Começamos com um erro em massa. Não há apenas um, mas uma infinidade de tipos de massagem tântrica. E, por sua vez, cada terapeuta ou cada praticante usa seu conhecimento e experiência ao aplicá-los, de modo que a maneira de alcançar o objetivo é sempre diferente e peculiar. Também é sobre saber se esses toques nos levam ao estado que queremos e definir como um objetivo.
A alegria e o prazer gerados nesse momento permitem conectar o corpo com todas as nossas esferas sutis (mente, espírito, sentimentos, emoções, ...). É conveniente retornar ao que foi dito: Tantra significa rede ou tecido. Desta forma, há uma reconexão. Nós somos um todo completo. E esse é o mecanismo que nos leva a alcançar aquele sutil equilíbrio, a alcançar a cura e, se as coisas seguem o caminho desejado, ao estado de iluminação; embora, sendo realista, esse objetivo é mais distante.
Em qualquer caso, você deve saber que a base de uma boa massagem tântrica é uma excelente massagem terapêutica. Tome algo básico: o toque consciente. Amplitude dos movimentos que avança através das fibras musculares e sinaliza os canais de energia.
Há uma experiência antes e depois da primeira experiência com a massagem tântrica e devemos ter muito cuidado com a escolha de quem está nos fornecendo a pessoa certa, no momento e nas condições adequadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário