domingo, 25 de fevereiro de 2018

A MASSAGEM TÂNTRICA COMO ELA É


Penso que é uma pena as pessoas relacionarem a massagem tântrica apenas às questões e problemas/disfunções sexuais. É uma redução que vem sendo feita de forma totalmente equivocada, guiada por um marketing extremamente pobre e direcionado que trata de um aspecto apenas.

A massagem tântrica também é boa para muitos aspectos da vida, inclusive os cotidianos. Ela mostra e ensina você a se relacionar melhor consigo mesmo e com o mundo. Eu sempre digo que nada é tão bom que não possa será aprimorado, melhorado, potencializado. Afinal de contas, o prazer não tem limites e, quanto maior ele for, melhor para a pessoa. Não tenho dúvidas disso. A energia sexual é a nossa principal energia. Ela nos eleva a patamares inimagináveis quando bem trabalhada e nos detona quando a ignoramos.
Vamos ao mínimo, por exemplo? você está estressado, sentindo-se ansioso, nervoso, angustiado, sem dormir direito há dias ou meses, parecendo que vai explodir? Experimente receber uma massagem tântrica e verá tudo isso ser diluído.
Tem uma entrevista de emprego, uma reunião importante de trabalho ou algo a resolver te deixando tenso, apreensivo, com medo? Receba a massagem tântrica, permita-se, e note a tranquilidade e a segurança que passará a sentir. Tudo passa a fluir com leveza. Sua mente se abre. Soluções aparecem. As pessoas passam a olhar você com mais leveza. Você passa a se comunicar com mais clareza. Vai me dizer que isso não é importante?
Você está triste, cabisbaixo, sentindo-se sem energia? Mais uma vez repito, receba a massagem e sinta a felicidade e a alegria retornando ao seu ser e suas melhores energias fluindo sobre seu corpo. A disposição retorna! É uma verdadeira recarga de positividade!
O que falta às pessoas é entender que a massagem tântrica é boa para suas existências. É assim que ele é! Ela é boa para tudo!
Procure um terapeuta tântrico. Converse. Não fecho nada em mim, pois existem muitos profissionais excelentes. Apenas viva a experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário