quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A masturbação masculina do autoconhecimento e da vitalidade


Na masturbação masculina, por exemplo. Regra geral, o homem se masturba, não para conhecer o seu corpo e a sua sexualidade nem para usar a energia sexual com finalidades criativas e construtivas e sim para somente aliviar a energia excessiva ou excesso de tensão. A prática masturbatória geralmente é rápida e culmina com a ejaculação. Com a ejaculação vem o alívio e o relaxamento físico, mas também uma diminuição de força física, acuidade mental e energia espiritual. 


Faça diferente, ouse escapar da caixa de condicionamentos mentais. Reserve no mínimo 1 hora para a tua prática masturbatória. Faça da tua masturbação uma cerimônia. Celebre a vida através de um ritual de masturbação. Faça da masturbação uma oração e uma meditação. Não importa o que você usa para se excitar, se filmes deste ou daquele tipo, acessórios eróticos ou a imaginação de cenas com pessoas que despertam o teu tesão. O que importa é o grau de atenção e sensibilidade à energia que é gerada na famosa punheta. 



masturbação-masculina



Experimente tocar-se em todo o corpo, não somente no pinto. Geralmente a masturbação resume-se em "esguelar o pinto"... Isso é muito pouco, vá além. Todo o teu corpo é um imenso pênis (lingam). Descubra novas sensações em novos lugares. Seja um descobridor e não um papagaio de velhos comportamentos. Ao mesmo tempo observe a energia da excitação sexual. Observe também os teus sentimentos, que podem ser contraditórios entre prazer, dor, alegria, sofrimento, medo, culpa, etc. Seja um observador dos teus sentimentos e da energia vital que é estimulada com a excitação sexual.



masturbação-masculina


Vá intercalando entre tocar-se nos genitais e em outras áreas do corpo. Sinta a excitação do pau bem duro na tua mão, experimente vários tipos de toque no pau, não somente aquele louco "cinco contra um" ou "ela lá e eu aqui"... Passe a mão delicadamente pelo saco, explore as sensações do saco, sinta o teu períneo, contraia algumas vezes, combine com a respiração... Solte o ar pela boca, com força, enquanto contrai o períneo. Inspire confortavelmente pelo nariz, enquanto solta o músculo pubococcígeo (PC-períneo). Se você quiser, pode explorar as sensações da bunda, do ânus. Não é só o homem gay que sente prazer no ânus. O mais machão dos machões também sente prazer nessa zona tão relegada ao mundo inferior, mas tão importante quanto as demais partes do corpo.


Seja criativo na exploração prazerosa do teu corpo. Tenha um caso de amor com ele e ele devolverá em energia vital redobrada. Porém, apenas um detalhe: segure a ejaculação. Quando sentir que o gozo está iminente, aperte o membro com a mão e respire profundamente, segurando a respiração por uns segundos. A energia vital que iria sair com a ejaculação do sêmen, retorna e se espalha pelo sistema nervoso para todo o organismo. Você pode fazer isso várias vezes. Com a prática você vai adquirindo cada vez mais habilidade para sentir, observar e surfar na onda desta energia poderosa.



masturbação-masculina



 Você terá muitos benefícios com essa prática. Além da consciência espiritual que se amplia, a potência sexual, a  capacidade erétil do pênis, a criatividade, a vitalidade física, a inteligência emocional e o sistema imunológico se tornam fortalecidos; e é ótimo para tratar ejaculação precoce. No último gozo seco ou para dentro, respire profundamente toda a energia gerada, exale pela boca e deite-se numa posição confortável. Inicialmente pode ser difícil, você terá uma vontade enorme de ejacular, porém, se você resistir, à medida que o tempo vai passando, a vontade vai diminuindo e uma imensa calma e bem-estar vão se apoderando de você. 




Pronto. Você se tornou mais forte, mais lúcido e mais amoroso. Toda essa qualidade sexual e amorosa afetará positivamente o teu relacionamento. Parabén

 s! Você acabou de utilizar a tua energia sexual para o teu autoconhecimento.(Joel Munhoz)http://tarotantrico.blogspot.com.br/2013/10/a-masturbacao-masculina-do.html?zx=11ce10df6c68d80d

Nenhum comentário:

Postar um comentário