… A palavra "tantra" é composta por duas raízes acústicas: "tan" e "tra". "Tan" significa expansão e "Tra" libertação. Tal denominação tem as suas raízes em fatores históricos muito sutis, pois esta filosofia comportamental, durante a época medieval, foi severamente reprimida na India Hinduista, fortemente espiritualizada. Esta era a forma como os seguidores desta filosofia a viam. Libertadora, mas mantida em segredo na escuridão.
Está centrado no desenvolvimento e despertar da kundaliní, a "serpente" de energia ígnea, de natureza biológica e manifestação sexual, situada na base da espinha que ascende através dos chakras até se atingir o samadhi. Uma dessas maneiras é obter a união entre Shiva e Shakti, também conhecida como Unyo Mystica.
No Tantra, ao contrário da maioria das filosofias espiritualistas, se vê o corpo não como um obstáculo mas como um meio para o conhecimento, para o Tantra, todo o complexo humano é vivo e possui consciência independente da consciência central e por isso mesmo é merecedor de atenção, respeito e reconhecimento.
A VIDA SÓ FAZ SENTIDO QUANDO A SENTIMOS NO PRESENTE, NO AQUI E NO AGORA! Só o aqui e o agora existe, por isso permita-se libertar das limitações do passado e das ansias do futuro... Respire a vida.
No Tantra,o "seu" momento é de paz, tranquilidade e amor incondicional. É um espaço que se dedica ao encontro do seu ser, tem como por missão elevar energia, proporcionando um relaxamento intenso.O melhor para si, em harmonia com o planeta.
A Massagem Tântrica representa o apogeu de todas as experiências de massagem sensual, sensorial e espiritual,certa para encantar até mesmo o mais seletivo apreciador.
Um momento real diferente de qualquer outro encontrado até o momento,a massagem tântrica torna a abordagem inovadora de enfatizar a entrega sensorial completa e o íntimo, complementada por um serviço impecável, para proporcionar uma experiência que quebra qualquer tabu da mente, no processo de redefinir a noção de prazer sensual, para se descobrir, se maravilhar, e deleitar.
Experimente o extraordinário
O prazer é todo seu . . .NAMASTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário