terça-feira, 12 de agosto de 2014

O Tantra



O Tantra é uma forma de tratamento muito antiga, nascida há mais de 12.000 anos atrás, numa região onde hoje localiza-se o Sul do Paquistão, que tem relação com a sexualidade, pois a ideia do Tantra é curar os males relacionados ao sexo e ensinar como melhorar a vida sexual de um casal.


E nos homens como um tratamento diferenciado através de exercícios ligados ao Yoga e Jelq e mudanças nos hábitos alimentares.

Muitos no ocidente pensam que o Tantra é uma arte feminina, um culto à mulher, mas na verdade, foi criado para os antigos imperadores e reis, que viviam naquela região. Foi somente no século XX que a mulher ganhou espaço dentro dessa forma de tratamento.

Tantra significa Libertação, por isso seu simbolo é uma teia de aranha, pois a idéia é soltar-se da teia criada pela humanidade.

Não existia no passado Yoga Tantra e nem Ayurveda Tantra, mas sim três ciências que trabalham em conjunto, com um único objetivo: o equilibrio do ser.

BENEFICIOS PARA OS HOMENS
- Ter uma boa ereção;
- Tratar ejaculação precoce;
- Prolongar a ejaculação;
- Melhorar as habilidades e desempenho sexual;
- Autoconfiança;
- Satisfazer a sua parceira.
- Perda de interesse em sexo;
- A perda de sensações;
- Relações sexuais dolorosas;
- A incapacidade de atingir o orgasmo;
- Ter orgasmos fracos ou moderados;
- Preocupações com a saúde sexual;
- Culpa e vergonha sexual;
- Inibições;
- Medo da intimidade;
- Necessidade de estar no controle.
Os objetivos desse trabalho é de ajudar.
Embora as preocupações de saúde sexual dos homens sejam mais de natureza física, as preocupações  parecem ser uma função de suas mentes.
Muitos querem desfrutar do sexo, mas tem-se observado que seus principais problemas são decorrente de questões religiosas ou sentimentos de culpa e vergonha.
Vê-se muitos homens procurando medicamentos e tratamentos lúdicos para seus problemas, no entanto, tal situação poderia se resolver com uma prática simples, barata e duradoura.
Por Alex Oliveira
Revisão Meily Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário