A timidez perde lugar para a exploração do toque e do corpo do parceiro
Você já ouviu falar em sexo tântrico e massagem tântrica, mas pensou na mesma hora que não era para você? É comum que os derivados mais conhecidos do Tantra sejam vistos como práticas guardadas em redoma, longe dos olhos e do alcance da maioria, palpáveis apenas para os mais ousados sexualmente. O que poucos sabem é que essa filosofia, tão distante da sexualidade a que estamos acostumados, tem muito a ensinar em termos de autoconhecimento e desenvolvimento, não apenas sexual, mas também emocional.
O tantra mostra uma nova forma de encarar o prazer e a estimulação da massagem tântrica pode transformar sua vida sexual. Conheça um pouco mais da técnica e aprenda as lições que ela pode ensinar à sua sexualidade.
No Tantra, o prazer é cultivado de uma maneira diferente. ‘É como se você não estivesse buscando-o, ele vem até você no momento certo se você prepara corpo e mente para recebê-lo ’. O primeiro passo é meditar com o objetivo de se livrar de moralismos e pensamentos que podem te atrapalhar ou intimidar na hora do sexo. ‘Você precisa estar pleno, com todos os sentidos trabalhando na mesma direção para sentir muito mais’.
Não se envergonhe
No modelo ocidental, o sexo pode ser visto com algo negativo, errado, que deve ser escondido. É comum que a sexualidade seja desenvolvida de forma a se envergonhar dela. O conjunto curiosidade e repressão aumenta a necessidade de erotização e transforma o sexo num produto. Encare o sexo e a sexualidade como questões naturais de qualquer ser humano e desfaça-se dos embaraços.
Toque o corpo todo
A genitália não é a única área que pode ser sexualmente estimulada, ao contrário, de acordo com os princípios da massagem tântrica, o corpo todo converge na promoção de um estado de excitação através da bioeletricidade. O toque na pele é capaz de despertar potencial elétrico e alterações químicas que fazem todo o corpo entrar em excitação. ‘A ideia é que cada um perceba a sua bioeletricidade e aprenda a estimula-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário