sexta-feira, 29 de agosto de 2014

“Negar a sexualidade é como negar a própria existência”



A Massagem Tântrica além de ser extremamente prazerosa, traz o autoconhecimento pessoal para Homens. É realizada em ambiente calmo, tranquilo, temperatura agradável, música suave, óleos vegetais previamente aquecidos (dependendo do temperamento do cliente), aromas suaves e agradáveis.


Esta Massagem é direcionada para pessoas que estão em busca de conhecerem melhor o próprio corpo e suas sensações, superar dificuldades, limitações e condicionamentos que impedem de chegar à plenitude.


Todo o corpo será massageado desde os pés e mãos onde se concentram todos os pontos reflexos do corpo humano, massagem na face e cabeça para a liberação das tensões, e massagem na yoni e no lingan (vagina/pênis), nome utilizado pela filosofia tântrica.

A massagem nos órgãos genitais ocorre, pois essas regiões além de nos trazer muito prazer, possuem uma concentração muito grande de energias que muitas vezes estão estagnadas, trazendo diversos traumas por nunca serem tocadas como uma forma de cura e autoconhecimento.

Massagem tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia muito antiga de natureza comportamental, tendo por características: matriarcal, sensorial, naturalista e desrepressora.

Severamente reprimida durante a época medieval e ainda hoje muito mal interpretada, por isso seu aspecto: "Libertadora, mas mantida em segredo".

Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender - ao longo da coluna vertebral, de sua base ao topo da cabeça - a energia kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.

A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados à sexualidade, aprendida em nossa cultura sem nenhuma orientação espiritual sobre o tema.

Esse trabalho possui um efeito terapêutico - energizando os chakras (centros de emissão e recepção de energia do corpo humano) e regulando a produção hormonal - além de um efeito meditativo, de expansão da consciência e da percepção.

Apesar de trabalharmos com a energia vital, não se trata de sexo ou de algo que leve a essa interpretação e sim, manipulamos a ENERGIA VITAL E CRIATIVA DO SER. Praticando agente começa a entender e aceitar melhor essa energia tão rica e bonita que faz parte do nosso Ser.

Não deve ser confundido, porém com o sexo tântrico (em sânscrito - Maithuna) ou sexo de qualquer natureza.

Em Tantra o Caminho da Aceitação, Osho diz: “Esta é a mensagem do Tantra: Não viva uma vida reprimida; do contrário, você simplesmente não viverá. Viva uma vida de expressão, de criatividade, de alegria. Viva do modo como Deus gostaria que você vivesse; viva do modo natural”.

O ideal é que se faça de 6 a 10 sessões para que haja uma sequência evolutiva do trabalho dependendo do objetivo que se busca.

Cada sessão é uma novidade, não dá para se ter uma previsão exata de como será, pois a energia tântrica é para ser sentida, vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário