sábado, 30 de agosto de 2014

Massagem e a Musculação do Pênis



A Massagem e a Musculação do Pênis fortalecem o músculos da pelve e do períneo. Principalmente o músculo pubo-coccígeo (músculo PC), que é responsável pela ereção do pênis e pelas contrações que proporcionam o orgasmo. Como o próprio nome já indica, o músculo PC localiza-se desde o púbis até o cóccix, envolvendo toda a base do pênis, do escroto, além do períneo e da região do ânus.

.Veja alguns dos problemas sexuais causados por um músculo PC fraco ou subdesenvolvido:
- Impotência
- Ejaculações precoces
- Ereções fracas e passageiras;
- Baixo volume e intensidade de ejaculação;
- Formação de células cancerígenas na próstata.

Principais indicações:
Para melhorar a qualidade do orgasmo, da ereção e para aumentar o ângulo do pênis quando em estado rígido. Também são especialmente indicadas para o tratamento de disfunção erétil (impotência) e ejaculação precoce.

Efeitos:
Melhora significativamente a ereção do pênis. Proporciona mais rigidez e maior ângulo na ereção do pênis. Ou seja, quando em estado de ereção, o pênis fica bem mais duro e passa a adotar uma posição bem mais vertical. Intensifica o prazer no momento da ejaculação. Desenvolve a potência do orgasmo masculino. Evita a ejaculação precoce.

Tempo da massagem:
45 minutos.
Determinadas técnicas e manobras de massagem auxiliam no alongamento do pênis. E do escroto também, se o cliente assim desejar.

Principais indicações:
Para turbinar o comprimento e calibre do pênis e aumentar o tamanho do saco.

Efeitos:
Melhora significativamente o tamanho e o calibre do pênis, bem como também do escroto. E ainda acaba desenvolvendo a potência do masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário