quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A ENERGIA SEXUAL



Provavelmente você não ficará surpreso com o poder de cura do orgasmo, poder de cura com o orgasmo? Como assim? Também fiquei surpreso quando descobri, e acredito que essa foi uma das melhores descobertas que tive com a massagem tântrica pois imagine só, além de poder sentir prazer, ainda podemos nos beneficiar de um processo de auto cura. 

O funcionamento do corpo humano é fascinante. Ao longo dos anos que tenho como atuando com terapias tântrica acabei me tornando um terapeuta tântrico de referência, aonde nesse tempo atendi diversos clientes, e tratei de diversos casos, pessoas que sofreram com doenças crônicas ao longo de suas vidas, como por exemplo: problemas com enxaqueca, dor de cabeça, problemas na coluna, problemas digestivos....e por aí vai.

REALIZANDO A CURA

Atuando como terapeuta e massagista eu era capaz de dar-lhes mais alívio do que a medicina ocidental, muitos relataram que a maior alívio que já experimentei foi durante e depois do sexo. Isso me surpreendeu. Eu sabia que o sexo era um grande alívio do estresse e me senti bem, mas como poderia aliviar essa dor que até mesmo os fortes narcóticos como Demerol e como não podia deixar de? Eu tinha que descobrir se havia realmente alguma coisa para ele. Passei vários anos pesquisando outras culturas, religiões, espiritualidade, e o mais recente em ciência ocidental moderna, bem como a realização de minhas próprias experiências para compreender isso melhor. Nesta pesquisa, tive muitas experiências de abrir os olhos e descobriu uma longa história e riqueza de informações no que diz respeito aos poderes de cura do orgasmo humano.
Antes de entrar em mais esta questão, deixe-me dizer que há uma diferença entre ejaculação e orgasmo. Ejacular para os homens é a liberação de esperma e fluido seminal.  Orgasmos são um acúmulo e liberação de energia que flui por todo o campo de corpo e energia. Na maioria das vezes nós atingimos o orgasmo quando ejaculamos, mas eu só quero que você entenda que eles são duas coisas distintas que podem ser feitas em conjunto ou independentes de cada conjunto. E sim! Os homens podem ter orgasmo sem ejacular. Crenças orientais afirmam que quando você ejacular você está perdendo energia preciosa e que o objetivo geral é o de atingir o orgasmo sem ejaculação.

A ENERGIA SEXUAL

Na Medicina Tradicional Chinesa as energias sexuais são armazenados e produzida pelos rins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário