A massagem é conhecida a milhares de anos como forma de amenizar o estresse e o cansaço, porém, a massagem também pode ser uma grande fonte de prazer. Muitos relacionamentos que caíram na rotina podem se beneficiar desses truques manuais para recuperar o ânimo do início da relação.
A massagem erótica ou massagem sensual pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar sua relação. Seu objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento em seu parceiro e para isso é importante um cenário confortável antes de por a “mão na massa”.
Uma cama grande ou até mesmo um edredom no chão com o quarto suavemente iluminado e com garantia total de privacidade são a pedida certa para fazer uma massagem super excitante.
Como fazer uma massagem erótica
A massagem erótica é simples. Para fazê-la você precisa apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima mais romântico, lingerie sensual e principalmente o desejo de sentir e dar prazer.
Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são outro ponto podem causar relaxamento por meio da massagem.
Depois de deixá-lo totalmente relaxado, os outros pontos para massagem vão de sua escolha. Você pode massagear áreas próximas à virilha e outras zonas erógenas para deixar seu parceiro ainda mais animado.
A massagem erótica pode incrementar e fazer parte das preliminares, tornando este momento ainda mais sensual. Se você e seu parceiro nunca fizeram uma massagem erótica, dê o primeiro passo e presenteie-o com uma. Mostre a ele que você também tem interesse em receber uma massagem e ambos vão se beneficiar dessa maravilha.