domingo, 12 de julho de 2020

PERDER O CONTROLE NUMA MASSAGEM TÂNTRICA!



"Parece fácil já que estamos falando de uma massagem, mas, não é bem assim. Existem memórias em nossas células musculares que inconscientemente nos impedem de nos entregarmos por inteiro. Parece existir um mecanismo de defesa que impede essa entrega. Quero falar sobre minha experiência, de como é perder o controle, perder o medo de se entregar, de uma das formas mais lindas que se pode existir que foi numa MASSAGEM TÂNTRICA. Até aquele momento eu não sabia o que significava sentir um orgasmo. Em todas as minhas relações sexuais eu nunca tinha chegado nem perto daquilo que senti. 

Aquele dia foi o divisor de águas, o antes e o depois. O dia que eu tinha o controle e o dia que eu perdi o controle. E posso garantir, é SENSACIONAL perder o controle. Foi uma grande batalha entre o corpo e a mente, não que vá existir um vencedor ou um derrotado, mas, algo muito mais interessante surge. Você começa a perceber que a mente não tem o direito de impedir que o corpo sinta e é exatamente neste ponto onde inicia a travessia entre o controle e o descontrole. 

A face da moeda gira CONTROLE➡DESCONTROLE Posso descrever o que acontece no corpo físico: as pernas ficam bambas, o quadril pulsa e vibra involuntariamente, o tronco e o peito começam a trepidar, o queixo treme como se estivesse no frio intenso, acontece os espasmos musculares. Mas não dá para descrever o que acontece no corpo energético-emocional, a elevação da energia da kundalini é algo magnífico. Quando tudo terminou olhei para meu parceiro tântrico e não pude expressar em palavras a gratidão, o amor, a confiança. A capacidade de me entregar de corpo e alma foi estonteante. Então este post é um convite para vocês perderem o controle da forma mais BELA que se pode imaginar. Onde o ego se desfaz, as máscaras caem, e só a sua essência permanece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário