quinta-feira, 2 de julho de 2020


A Massagem Tântrica, é para pessoas sinceras, adultas, de mente e coração abertos, aventureiros, corajosos e confiantes de motivação positiva e construtiva. Para aqueles que desejam despertar o ser magnífico e magnânimo existente dentro de cada um de nós, porque transcender os limites do eu individual, aumenta a nossa consciência coletiva. Àqueles que buscam sua transformação e capacitação pessoal e que queiram agregar em si os valores e fatores de: inspiração, sensibilidade desenvolvida, habilidade, vigor, futurismo.
Com toques leves e suaves sobre a pele, ativa-se a bio eletricidade do corpo, proporcionando, além do prazer de ser tocado, também ativa-se uma mudança no padrão glandular, acelerando a geração de substâncias de prazer, tais como adrenalina, albumina, ocitocina dentre outras, dando a quem se submete à massagem Tântrica,uma sensação indescritível, maravilhosa e difícil de definir em palavras.
A Massagem Tântrica, é indicada para todas as pessoas que querem sair do lugar comum, transcender para além do ordinário e trivial, buscando o inexplorado, a emoção do desconhecido, que questionam e buscam compreender melhor a si e ao outro, tento como consequência, a elevação de consciência.
Libertar-se de dogmas, padrões, paradigmas, códigos culturais limitantes, ilusões e preconceitos acerca de si e do outro. Confiar no fluir da vida, desenvolver paciência, calma, ser o mestre do seu próprio universo e viver com graça e iluminação.
É para pessoas que querem perder o medo de ser feliz, ter auto aceitação, ser capaz de compreender os segredos íntimos e sensoriais com um espírito de iniciação.
Examinar as atitudes e ações necessárias na busca da libertação da Alma. Trazer o que é inconsciente para o consciente, fazer emergir o seu verdadeiro ser e regozijar-se em seu Lar primordial. “Voltar para Casa”.
Tantra é viver o aqui e agora e se comprazer deste poder e trazer para o seu dia- a –dia o prazer de viver, com amorosidade, gratidão, alegria, criatividade e compaixão. Conectar-se com o seu verdadeiro ser, guiado pela sua intuição e pelo ser superior.
Para quem quer experimentar, se permitir, se liberar, pois, o nosso corpo com seus órgãos sensoriais é o agente da atividade criativa na arte do amor maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário