quarta-feira, 22 de julho de 2020

Massagem peniana



A "Lingam" é uma massagem exclusiva para o pênis que faz parte da prática tântrica, que é uma série condutas para desfrutar o sexo de forma plena. Diferente dos movimentos convencionais da masturbação do homem, essa massagem é feita em toda a região genital masculina: púbis, períneo, escroto, corpo esponjoso e glande.
O método proporciona uma nova perspectiva de sensibilidade e expansão de prazer ao homem e, além disso, pode atuar como ferramenta importante para auxiliar no processo de cura de disfunção erétil, ejaculação precoce e ejaculação retardada. Na sessão, movimentos nos quais o corpo não está acostumado são trabalhados.
Voltado a respiração, o homem aprende a sustentar por mais tempo a ereção e até a ter orgasmos "secos" (quando não há ejaculação, mas o prazer continua intenso). O objetivo desta prática, inclusive, não é fazer o homem gozar, mas manter o manter o pênis ereto e estimulado por um período maior. A ansiedade masculina também é melhor elaborada.
APRENDA A FAZER
De forma profissional e mais indicada, a massagem é ensinada para homens e/ou casais em cursos de sexo tântrico, mas, é possível fazer seguindo algumas regras básicas. 
Passo 1: envolva as mãos com lubrificante ou óleo de coco que, segundo especialistas, por ter base vegetal não prejudica as mucosas e facilita bastante o deslize.
Passo 2: Suba uma das mãos ao redor do pênis, seguida da outra fazendo o mesmo movimento para cima algumas vezes. Após alguns minutos, inverta e movimente as mãos para baixo, também da mesma forma, uma seguida da outra. É importante que a todo momento uma das mãos esteja em contato com o pênis.
Passo 3: segure-o com uma das mãos e faça um movimento suave de sobe e desce. Com a outra mão bem lubrificada, você vai estimular a glande fazendo movimentos circulares com a palma em formato de concha, toque apenas assim. Em alguns momentos você pode "abraçar" a glande sutilmente com essa palma da mão, sem deixar de fazer o movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário