domingo, 7 de abril de 2019



Muitas pessoas perguntam como é o processo da massagem tântrica, resumidamente estarei explicando abaixo todo o processo, lembrando que durante o atendimento realizado por um terapeuta podem haver mudanças em cada sessão, por exemplo, se a necessidade da pessoa que esteja recebendo uma massagem tântrica seja uma disfunção erétil o terapeuta pode alternar as sessões em sensitive e respiração ao invés de trabalhar apenas o lingam do paciente, pois o foco não é apenas para que ele mantenha ereção, mas sim trabalhar toda a parte física e mental. 

Antes de cada fase da massagem iniciamos com um trabalho de respiração e conexão. 

Fase 1: Sensitive Massagem - Tirar o foco dos genitais: o corpo é a fonte de prazer . Trata-se de uma massagem com toque suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo os reflexos neuro-musculares e as excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (centros de energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções até então desconhecidas, não aceitas ou não suportadas. 

 Fase 2: Êxtase Total Massagem - Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo . Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer. 

 Fase 3: Lingam (pênis) Massagem - Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais . Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário