quarta-feira, 10 de abril de 2019

5 zonas erógenas



Zonas erógenas são regiões do corpo capazes de proporcionar grande prazer sexual. As mais conhecidas são genitais, mamilos, lábios e parte interna das coxas, porém existem outras áreas pouco exploradas com grande potencial de apimentar a intimidade.
As zonas erógenas pouco conhecidas apresentam pele mais fina que a do restante do corpo, além de concentrar maior quantidade de terminações nervosas, por isso proporcionam sensações intensas no sexo. Saiba mais:

Zonas erógenas desconhecidas

1. Atrás da orelha

Experimente trocar as mordiscadas na orelha por carícias atrás dela. A pele dessa região é muito fina e, como outras zonas erógenas, bastante sensível. 

2. Nuca

Diferente da parte frontal do pescoço, a nuca não tem muita exposição, especialmente no caso de mulheres com cabelos compridos, porém é uma área de fácil excitação. Com toques gentil e trilhas de beijos, o parceiro pode curtir o momento e aguardar ansiosamente pelo o que está prestes a acontecer.

3. Períneo

Esta é uma área pouquíssimo conhecida. Localizada entre a vagina ou saco escrotal e o ânus, é bastante sensível ao toque. Complemente o sexo oral usando os dedos e a língua para acariciar a região e proporcionar ao parceiro uma sensação orgásmica. 

4. Palma da mão

As mãos também são áreas bastante ignoradas na hora do prazer, especialmente a palma.
Segure levemente a de seu parceiro e gentilmente percorra a ponta dos dedos em movimentos circulares até a parte interna da palma, repetindo o movimento de dentro para fora. 

5. Sola do pé

Apesar de conhecidos pela grande sensibilidade às cócegas, os pés também podem ser grandes aliados na hora da intimidade, pois apresentam pontos de pressão que correspondem a diferentes parte do corpo.
Ao invés de massagear delicadamente, pressione de forma firme e precisa as pontas dos dedos das mãos contra a sola do pé do parceiro, simulando um movimento pulsante. Utilize também óleos ou cremes de massagem para facilitar o processo e torná-lo mais prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário