terça-feira, 30 de abril de 2019

O que acontece durante a massagem?




O que acontece durante a massagem?  Acredito que antes de começar a massagem é preciso ajudar quem irá receber a se acalmar, para que o corpo e a mente possam começar a relaxar. Quando está em um estado relaxado, a energia pode se mover e se expandir com mais facilidade pelo corpo. 

 A massagem é leve com movimentos longos e suaves, aplicando com alguma pressão, quando necessário. Na massagem tântrica, todo o corpo está sendo tratado, e também os genitais, se o cliente assim o desejar.  A massagem  é RECÍPROCA -  o  cliente pode relaxar e ouvir adequadamente os efeitos da massagem, apreciar o corpo e o toque.  

Depois da massagem, o vem?  Você se sentirá muito relaxado, mas ao mesmo tempo revigorado e revitalizado. Você pode se sentir como se nada lhe faltasse, o amor dentro de você transbordando em sí, pela vida... A energia sexual está fluindo livremente e o estado de êxtase pode durar por muito tempo. Massagem tântrica no seu melhor pode ser uma experiência muito emocional, que beneficia o seu crescimento  e bem-estar físico em diversos níveis. 

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Massagens



Relaxante: massagem tradicional para relaxar os músculos e tirar a tensão. 

Tântrica: massagem relaxante no começo, toques suaves com as pontas dos dedos, cabelo, sopro no corpo. 

Tailandesa: massagem relaxante no começo, seguida da tântrica toques suaves e tailandesa massagem feita com partes do corpo. 

Voyeur: Nesta terapia, você pode assistir sua parceiro recebendo uma massagem relaxante com tântrica. 

4 mãos: massagem realizada por dois terapeutas que trabalham simultaneamente fazendo a massagem relaxante e tântrica com toques em diferentes áreas do corpo.

Todas as finalizações lingam. 

domingo, 28 de abril de 2019



"O Tantra diz para aprender com os gatos, como eles dormem, como eles relaxam, como eles vivem de uma maneira não tensa. E todo o mundo animal vive dessa maneira não tensa. O ser humano precisa aprender isso, pois foi condicionado de uma maneira errada. Desde a infância você foi programado para ser tenso, você não respira... por causa do medo. 

Por causa do medo da sexualidade as pessoas não respiram, pois, quando você respira profundamente, sua respiração vai exatamente para o centro sexual e o golpeia, o massageia por dentro, o excita. Por lhe terem ensinado que o sexo é perigoso, toda criança começa a respirar de forma superficial, expandindo apenas o peito. Ela nunca vai além disso porque, se for, subitamente há excitação, a sexualidade se manifesta e o medo surge. No momento em que você respira profundamente, a energia sexual é liberada. A energia sexual precisa ser liberada, precisa fluir por todo o seu ser." - Osho

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Massagem Tântrica à 4 mãos



Já recebeu uma massagem Tântrica à 4 mãos? É um tipo de massagem feita por dois massagistas ao mesmo tempo. Isto ajuda a concentrar o trabalho em cada parte do corpo com maior foco do que se fosse com um massagista só. Ou seja, um relaxamento mais intenso em várias partes do corpo. Não espere mais e marque uma massagem 4 mãos. Todos os que experimentaram, adoraram. Vivencie e relaxe completamente. 

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Massagem lingam (PENIANA)



Você conhece a principal diferença entre masturbação e massagem lingam? O processo masturbatório, seja individual ou feito em outra pessoa entra diretamente em uma replicação do ato sexual. Seja através da mente criando fantasias, ou procurando estímulos meramente para o prazer. 

A massagem é um processo terapêutico INDIVIDUAL onde o terapeuta se envolve física e emocionalmente com o interagente. O processo é com o outro, mas interno, das suas sensações físicas que por consequência afloram emoções, traumas, alegrias, e ajudam no livre fluxo da energia Kundaliní. A nudez, o corpo não é visto apenas como um corpo, sem pecado, com tesão, sem propriedade. 

terça-feira, 23 de abril de 2019

Qual a SUA visão sobre o sexo?



"A psicologia ocidental chegou a uma conclusão de que a doença humana básica está em algum lugar ao redor do sexo, de que a insanidade básica do ser humano é orientada pelo sexo. Assim, a menos que essa orientação pelo sexo seja dissolvida, o ser humano não pode ser natural e normal. O ser humano anda errado somente devido às atitudes a respeito do sexo. Nenhuma atitude é necessária - somente então você é natural. 

Que atitude você tem a respeito dos seus olhos? Eles são malignos ou divinos? Você é a favor ou contra os seus olhos? Nenhuma atitude! É por isso que seus olhos são normais. Tome alguma atitude, pense que seus olhos são malignos, e então ver ficará difícil e tomará a mesma forma problemática que o sexo tomou. Então você gostaria de enxergar, você desejaria e ansiaria enxergar. Mas quando você enxergar você se sentirá culpado; você fez algo errado, você pecou e gostaria de matar o próprio instrumento da visão, gostaria de destruir seus olhos. E quanto mais você desejar destruí-los, mais se tornará centrado nos olhos. Então você começará uma atividade muito absurda: cada vez mais você gostaria de ver, e simultaneamente, se sentirá cada vez mais culpado. O mesmo aconteceu com o centro do sexo." 

Se o seu corpo é o seu templo, é sagrado, como poderia o sexo não ser? Qual a SUA visão sobre o sexo? Osho - TANTRA, ESPIRITUALIDADE E SEXO

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Vivência tântrica




Vivência sensorial focada na percepção, na conexão consigo mesmo e com o outro, instiga os participantes a explorar as sensações que podem ser despertadas e aguçadas por meio dos sentidos: olfato, gustação, audição, visão e tato, sendo este último o foco principal porque tocar/ser tocado é urgente, necessário e curativo, o desejável seja bastante pele à mostra para ser tocada e despertada a camada elétrica.

domingo, 21 de abril de 2019

Massagem sensual com pérolas



Para ter mais prazer durante uma relação sexual o casal pode utilizar muito mais do que apenas do seu próprio corpo e também a imaginação, pode usar de alguns acessórios que vão estimular ainda mais o prazer durante o ato. Hoje você vai conhecer e entender, como fazer a massagem sensual com pérolas.
Essa massagem está se tornando um verdadeiro sucesso e um dos assuntos mais comentados da internet.
Quando utilizado o colar de pérolas no homem,  experimenta novas sensações que trazem muito mais prazer durante o sexo.
Confira agora como fazer essa massagem e veja como é possível enlouquecer o seu parceiro.
Saiba como enlouquecer um homem com a massagem sensual
Para realizar a massagem sensual com pérolas nos homens, é preciso inicialmente um colar de pérolas além de um gel lubrificante que possa ajudar tanto as mãos como o colar, a deslizar melhor sobre o pênis.
A massagem pode ser conhecida também como Lou Paget e nada mais é do que uma massagem, que irá estimular o órgão masculino através do uso do colar de pérolas.
Um dos principais cuidados que é preciso ter durante essa prática é com relação à qualidade do material utilizado.
Não é preciso que as pérolas sejam verdadeiras para realizar a prática, no entanto podendo ser genuínas ou bijuterias, é importante que o colar seja grande e além disso, que não seja de um material frágil que possa vir a arrebentar durante a prática.
Confira agora um passo a passo muito simples e rápido, que irá indicar como essa prática deve ser realizada.
  1. Selecione material de qualidade para a prática devendo ser tanto o gel lubrificador como as pérolas, seguro para esse momento;
  2. Aplique o gel na região em que deverá ser estimulada, assim como nas mãos e também no colar;

Uma atenção especial com relação ao material do colar de pérolas. Procure utilizar colares que tenham o fio de náilon para essa prática. Ele é mais resistente e é a melhor opção para esse momento.
  1. Enrole suavemente e sem apertar o colar de pérolas para iniciar a massagem sensual;
  2. Assim que conseguir enrolar pode iniciar a massagem de forma que consiga proporcionar prazer ao outro, mas sem machucar ou apertar de mais para não perder o tesão do momento.
  3. Procure relaxar e por mais que essa seja uma prática nova para o casal, saiba que se você se abrir poderá render experiências incríveis e maravilhosas.

Benefícios da massagem sensual com pérolas
Essa nova prática que está em alta em tempos atuais, consegue proporcionar diferentes benefícios para homens e mulheres.
O primeiro benefício é o aumento da intimidade do casal de forma que os dois devem estar à vontade com essa situação, e revelar ao companheiro se realmente está sendo prazeroso ou não.
Além disso essa é uma prática que tanto o homem como a mulher podem desfrutar, de modo que estarão ainda mais ligados e conectados durante essa prática.
Realizar a massagem mesmo que não seja para a finalidade sexual, mas até mesmo como uma troca de carinho e cuidados entre o casal, pode ajudar a diminuir os níveis de estresse, além de conseguir proporcionar estabilidade para a relação.
Mas é claro que se terminar com uma boa dose de sexo, ninguém vai reclamar não é mesmo?
Agora você acabou de conhecer uma das principais tendências em massagem sexual que é a nova massagem com pérolas.
Tente não se preocupar tanto especialmente, quando for realizar essa prática pela primeira vez. Saiba que a prática leva a perfeição e é preciso apenas prática e tranquilidade para que os dois consigam conquistar o máximo de prazer através dessa massagem sensual.

sábado, 20 de abril de 2019

A Nova Massagem Tântrica




Tantra e Neo Tantra A diferença, Nos livros e na web, muitas definições diferentes e opiniões sobre o significado do conceito tantra podem ser encontradas. Você pode ler sobre uma “teia”, sobre “sexo sagrado”, sobre uma “filosofia de vida”, sobre a “conexão entre corpo e espirito, sobre“ tornar-se um com o universo ”etc. Às vezes, temos a impressão de que o conceito simplesmente tem que se aliar aos desejos e esperanças do escritor. Ou, dito de outra maneira: no tantra todos podem encontrar o que estão procurando. A maioria das interpretações tem algo a ver com amor ou sexualidade, de vez em quando o Neo Tantra ou a Massagem Tantra são mencionados, ou quase sempre. 

O porque sou defensor do Neotantra desde 2011 ? Uma coisa é certa: para os antigos tantristas não havia Massagem Tântrica e o sexo era tão comum quanto a escovação dos dentes é para nós. Nos textos antigos você não consegue encontrar muito sobre sexo, para eles o sexo não era nem sagrado nem profano, mas natural. 

Muitas marcas e escolas diferentes se desenvolveram, mas eram principalmente os seguidores do Vamacara Tantra (caminho canhoto do Tantra Hinduísta), bem como a forma tântrica do budismo tibetano que usava a energia sexual como uma catapulta para uma consciência mais elevada. Neo Tantra também se ocupou com a sexualidade porque em nossa cultura o sexo é visto como algo que não é natural. Não se pode negar que as religiões levaram um campo de batalha de sofrimento. Neo Tantra se adapta aos nossos tempos, como uma atualização, está enredado em nossa psicologia moderna e nos ajuda a lidar com problemas que não existiam há séculos. A Massagem Tântrica não é simplesmente um tipo de massagem. É um ritual erótico de adoração ao toque.

sexta-feira, 19 de abril de 2019

ENCONTRO LIVRE DE MASSAGEM TÂNTRICA PARA HOMENS




Abrir os portais do Tantra para homens que desejam experienciar a expansão da consciência em momentos de meditação ativa e massagem tântrica: esta é a proposta do encontro livre de massagem tântrica para o público masculino . 

Esta é uma oportunidade imperdível! . O que você vai vivenciar? . • Uma prática de Meditação Ativa, o método desenvolvido pelo Mestre Osho; . • Apresentação sobre Tantra, origens, fundamentos e aplicações contemporâneas; . • Lingam massagem, ritual de celebração a Shiva, representado pelo “Bastão de Luz”; . • Explicação e demonstração das massagens Sensorial e Lingam; . • Prática da massagem tântrica em duplas. 

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Massagem tântrica



Um trabalho que (re)educa e refina a maneira de perceber e vivenciar o corpo, os sentidos e as emoções que cria as condições adequadas para que a sabedoria do corpo se manifeste. 

A massagem tântrica é um instrumento poderoso que vem auxiliando milhares de pessoas ao longo dos anos a dissolver bloqueios físicos, emocionais, paradigmas e crenças que afetam a autoestima, a coragem e a plena experimentação da felicidade. Não é difícil encontrar quem saiba proporcionar carinho. Mas não é simples encontrar quem saiba receber um toque presente e amoroso. 

Você já pensou sobre isso? Para você é fácil receber ou sente necessidade quase que automática em retribuir? Somos educados para a eficiência intelectual. Ao corpo, para homens e mulheres, é negligenciado o aprendizado do sentir. Sentir é pecado. É feio. É vulgar. Será? A ciência diz – e comprova – que a pele, quando estimulada de forma adequada, tem propriedades imunológicas. É preciso acalmar e reeducar o corpo para que aprenda a receber cuidado. Para alguns não é fácil mas para todas as pessoas é possível! 

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Massagem tântrica



A massagem tântrica é muito sensitiva e sensual. Ela é feita é com manobras sutis com as pontas dos dedos, provocando sensações de prazer e relaxamento. Tem como objetivo redistribuir as energias sexuais do corpo, expandindo a sensibilidade e proporcionado vivências mais intensas.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Massagem tântrica voltada ao toque íntimo




A massagem tântrica voltada ao toque íntimo e a conexão com o potencial orgástico do ser humano? Massagem  Lingam . Lingam também do Sânscrito Pilar de sustentação. Representação da energia de Shiva (Masculino), e também o nome que dentro Tantra atribuímos ao Pênis. Os toque no Lingam  visam quebrar os padrões de toques já conhecidos que mantém as potencialidades de prazer adormecidas. São toques que tonificam, sensibilizam e expandem o potencial de sentir prazer, gerando uma nova perspectiva sobre a sexualidade e nos mostrando o quanto podemos sentir prazer e a profunda conexão entre orgasmo e expansão de nossa própria consciência. 

Esses toques também auxiliam na cura de diversos tipos de disfunções sexuais e traumas relacionados aos genitais. Crescemos em uma sociedade onde onde o sexo é banalizado, com muito pouca caricia, focado na penetração e nos picos de prazer. A Terapia tântrica vem ensinar ao nosso corpo um caminho de expandir o Sentir , nos tornando mais inteiros e receptivos numa troca com o outro e principalmente saber proporcionar prazer a nós mesmos de forma expansiva, utilizando o potencial dessa energia de forma saudável.

domingo, 14 de abril de 2019

Vivências tântricas


A massagem tântrica é uma das ferramentas de um processo terapêutico tântrico e é uma excelente oportunidade para uma experiência multiorgasmica elevando a auto estima, lhe dando mais vitalidade, segurança e felicidade, além de resgatar a alegria de viver, aumentar a libido, a sensibilidade, a percepção e o amor. É também uma importante ferramenta para quem está lutando contra alguma disfunção sexual. 

Através das vivências tântricas, quando é despertado a bioeletricidade no corpo, os músculos produzem energia tais como ocitocina, serotonina, endorfina e adrenalina que levam a experiência de orgasmos secos e múltiplos. É através desse prazer que muitas curas acontecem. ( Depressão, síndrome do pânico, anorgasmia, falta de libido, ejaculação precoce, disfunção erétil...).  

OBJETIVO: Atingir total controle da energia sexual, elevá-la e canalizá-la pelos centros físicos a partir do instintivo até o centro intelectual. Desta forma podemos canalizar essa energia para outras coisas, principalmente para os nossos principais chakras que nos leva ao estado de supra consciência, onde estamos em contato direto com o nosso despertar interior. 

Muito pregam ou pensam que o objetivo principal é o orgasmo, mas o principal objetivo é o indivíduo se conectar a si mesmo e ter uma sensação onde todo o corpo é sua fonte de prazer consciente com muito amor aflorando naturalmente, é um processo que dependendo do foco pode passar por lembranças de memorias negativas obscuras devido a traumas mas é valido essa passagem para um processo de cura interior, pois tem feridas que não estão cicatrizadas permanente e essas só podem ser cessadas conscientemente por você através da auto aceitação e amor próprio.

sábado, 13 de abril de 2019

Massagem Mútua


É uma troca de massagens. Você recebe a massagem e também pode fazer massagem no terapeuta. É a única massagem onde você pode tocar no terapeuta.

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Delirium Massagem



O terapeuta estimula os cinco sentidos. Você fica vendado e o terapeuta começa a estimular , por exemplo, o olfato com algum cheiro, o paladar com alguma fruta ou doce, e assim por diante, até chegar a visão, onde ele tira sua venda e você observa ele fazendo a lingam. 

Sexo tântrico


Muita gente já ouviu falar de sexo tântrico, mas poucos realmente sabem do que se trata. Em poucas palavras, podemos dizer que o sexo tântrico surgiu do tantra, ou tantrismo, que consiste num conjunto de 112 técnicas de meditação que abrangem todos os aspectos da vida — entre elas, o lado sexual.
O tantra trabalha a energia sexual que, segundo essa filosofia, seria a responsável pelos famosos orgasmos. Mas diferentemente do que se costuma pensar, aqui não se trata necessariamente da ejaculação, mas sim da sensação máxima de êxtase que o momento do orgasmo proporciona.
Portanto, o ato sexual em si está envolto com as técnicas específicas da filosofia tântrica, sendo que a massagem é um dos elementos principais deste tipo de sexo.

Definição de sexo tântrico
A palavra “tantra” vem do sânscrito e quer dizer instrumento de expansão da consciência (TAN = tecer, expandir, e TRA =  instrumento). Não se trata de uma crença e nem de um dogma, mas sim de uma filosofia de vida milenar que veio do oriente.
Para a filosofia tântrica, todo o universo está interligado e entrelaçado. Tudo é energia e nosso corpo nada mais é do que uma energia condensada. E para circular essa energia, o tantra usa o corpo como esse instrumento.
Tantra é conexão, intimidade e expansão. Tantra é o caminho do amor. O tantra nos possibilita a renovar nossa visão a respeito da sexualidade, do amor.

Benefícios do sexo tântrico
A sua prática proporciona diversos benefícios, que vão muito além do prazer físico. Veja alguns deles:
  • Proporciona a aceitação e a consciência corporal;
  • Possibilita orgasmos múltiplos;
  • Alivia a ansiedade e a depressão;
  • Cura feridas emocionais;
  • Equilibra as energias do corpo;
  • Ajuda no conhecimento da própria sexualidade;
  • Contribui para uma descoberta mais profunda dos cinco sentidos;
  • Quebra paradigmas e tabus sexuais;
  • Ensina a respirar melhor;
  • Ressignifica o ato sexual em si.

Como começar a praticar?

Para começar a praticar, a primeira coisa é estar disposto. Quebrar os conceitos do que é fazer sexo é o passo principal.
Depois, é necessário aquietar a mente e ir para o corpo. O seu foco precisa estar nas suas sensações.
O sexo tântrico é atencioso e deve ser feito sem pressa. É aí que você começa a libertar sua mente e relaxar seu corpo.
“É importante honrar o corpo de seu parceiro e o seu próprio. Para isso, é preciso introduzir os três pilares do sexo tântrico: respiração, som e movimento”.
A respiração deve ser fluida e intensa. Assim, ela libera emoções que são bloqueadas exatamente porque temos medo de sentir.

3 exercícios para fazer antes de começar

Alguns exercícios são muito importantes antes de começar a praticar o sexo tântrico. São eles:

1. Pompoarismo

O pompoarismo consiste em fortalecer o músculo pubiococcígeo. Nesta prática, o objetivo é promover a contração e relaxamento do assoalho pélvico.
Esse exercício proporciona maior prazer sexual, além de ajudar na incontinência urinária e até mesmo em partos normais. Serve para homens e mulheres e aumenta a irrigação sanguínea no local.
Para identificar onde fica o assoalho pélvico, fica uma dieta: na hora em que estiver urinando, “pare o xixi” e sinta qual músculo você usou para fazer essa interrupção. É esse o músculo que você deverá fazer contrações e relaxamentos.
“O aconselhável é fazer diariamente 3 vezes por dia. Tente fazer 10 contrações de 20 a 30 segundos e repita por 5 vezes. Vá alternando o ritmo e a força”.

2. Respiração circular

A respiração circular diz que a mesma quantidade de ar que entra deve ser igual a que sai. Não deve haver pausa entre a inspiração e a expiração. O ideal é fazer essa respiração sempre pela boca e de maneira suave e amorosa. Depois que treinar individualmente, faça a respiração junto com seu parceiro(a), com as bocas muito próximas.

3. Dança

Façam alguma dança juntos, com privacidade. Coloquem uma música adequada para o momento e comecem de maneira fluida, deixando os corpos levar vocês. Imitem os gestos um do outro para sincronizarem suas sensações. Tornem-se unidos por meio do som, movimento e respiração.

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Consciência corporal



Ter consciência corporal e conhecer suas zonas de prazer ainda é uma realidade distante para muitas pessoas. A pressão social e religiosa por uma vida “sacra”, levou as pessoas a entenderem sua vida sexual como pecado e carregada de culpa. Mudar isso é um processo por vezes lento, visto que o sexo implica em muitos condicionamentos impostos, muitas relações abusivas e um inconsciente coletivo carregado de tabus. Comece devagar, conhecendo o seu corpo, como ele funciona, do que você gosta e desconstrua o que te disseram que era legal. Tire o outro do seu corpo e do seu sexo. Se empodere das suas sensações. Não compare. Não cumpra metas. Esteja presente para o seu prazer te presentear. 

quarta-feira, 10 de abril de 2019

5 zonas erógenas



Zonas erógenas são regiões do corpo capazes de proporcionar grande prazer sexual. As mais conhecidas são genitais, mamilos, lábios e parte interna das coxas, porém existem outras áreas pouco exploradas com grande potencial de apimentar a intimidade.
As zonas erógenas pouco conhecidas apresentam pele mais fina que a do restante do corpo, além de concentrar maior quantidade de terminações nervosas, por isso proporcionam sensações intensas no sexo. Saiba mais:

Zonas erógenas desconhecidas

1. Atrás da orelha

Experimente trocar as mordiscadas na orelha por carícias atrás dela. A pele dessa região é muito fina e, como outras zonas erógenas, bastante sensível. 

2. Nuca

Diferente da parte frontal do pescoço, a nuca não tem muita exposição, especialmente no caso de mulheres com cabelos compridos, porém é uma área de fácil excitação. Com toques gentil e trilhas de beijos, o parceiro pode curtir o momento e aguardar ansiosamente pelo o que está prestes a acontecer.

3. Períneo

Esta é uma área pouquíssimo conhecida. Localizada entre a vagina ou saco escrotal e o ânus, é bastante sensível ao toque. Complemente o sexo oral usando os dedos e a língua para acariciar a região e proporcionar ao parceiro uma sensação orgásmica. 

4. Palma da mão

As mãos também são áreas bastante ignoradas na hora do prazer, especialmente a palma.
Segure levemente a de seu parceiro e gentilmente percorra a ponta dos dedos em movimentos circulares até a parte interna da palma, repetindo o movimento de dentro para fora. 

5. Sola do pé

Apesar de conhecidos pela grande sensibilidade às cócegas, os pés também podem ser grandes aliados na hora da intimidade, pois apresentam pontos de pressão que correspondem a diferentes parte do corpo.
Ao invés de massagear delicadamente, pressione de forma firme e precisa as pontas dos dedos das mãos contra a sola do pé do parceiro, simulando um movimento pulsante. Utilize também óleos ou cremes de massagem para facilitar o processo e torná-lo mais prazeroso.

terça-feira, 9 de abril de 2019

Massagem tântrica


Imagina viver a experiência de se relacionar com o seu corpo encontrando novas possibilidades de sentir e viver? Essa é a proposta da massagem tântrica, uma técnica milenar indiana oriunda do Tantra utilizada para o desenvolvimento da energia vital (a sexual), onde as práticas consistem em liberar as tensões da musculatura, relacionar o ser humano ao seu potencial de energia criativa, ao poder de transformação interior e conexão entre mente, corpo e emoções . Como já deu pra perceber,  tem conotação sexual.
 Utiliza-se da energia sexual, que é a energia vital – chamada kundalini -, como um meio de desenvolvimento do ser. Compreender, saber, ter mais intimidade com a sexualidade, com o corpo. É algo imprescindível durante a vida, afinal é desse energia que todo ser humano nasce.
 O  terapeuta e quem recebe a massagem ficam inteiramente nus, deitado sobre um colchonete. Ao longo do processo todo o corpo é massageado, tanto de frente quando de costa, e uma respiração específica é ensinada para potencializar as sensações.
Na sequência, as mãos ficam concentradas nos genitais e os orgasmos começam, sendo que a intensidade e a frequência em que acontecem depende de cada indivíduo. Durante a massagem no corpo, a pessoa experimenta sensações orgásticas e prazerosas, na massagem genital as sensações potencializam, intensificam ainda mais.
É uma experiência terapêutica corporal que auxilia na possibilidade de conhecer mais o corpo, ter mais intimidade com o prazer e consigo mesmo. Ver e viver a sexualidade de maneira mais saudável e positiva, eliminando aos poucos os padrões e os tabus criados em torno da energia sexual. Quando a gente se conhece mais através da massagem, temos mais satisfação nos relacionamentos não só os amorosos, mas também os afetivos.
A principal orientação para quem deseja experimentar a massagem é buscar profissionais capacitados, com boas referências. “Infelizmente há profissionais irresponsáveis que usam desse trabalho para ganhar seu dinheiro, ficam te alisando e depois te masturba, sem qualquer envolvimento sem entrega e empatia   então é preciso ter muito cuidado”

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Maithuna ou Mithuna



Maithuna ou Mithuna é um termo do sânscrito utilizado no Tantra na maioria das vezes traduzido como união sexual em um contexto ritualista e meditativo. Refere-se a  união no sentido físico e sexual. É uma espécie de magia, na qual se busca o aperfeiçoamento sexual entre as pessoas, através de uma técnica muito especial e naturalista. Numa sessão tântrica, experimenta-se inicialmente a forma de maithuna sem união física. O ato pode existir em um plano metafísico, através apenas da transferência de energia através dos seus corpos sutis.

domingo, 7 de abril de 2019



Muitas pessoas perguntam como é o processo da massagem tântrica, resumidamente estarei explicando abaixo todo o processo, lembrando que durante o atendimento realizado por um terapeuta podem haver mudanças em cada sessão, por exemplo, se a necessidade da pessoa que esteja recebendo uma massagem tântrica seja uma disfunção erétil o terapeuta pode alternar as sessões em sensitive e respiração ao invés de trabalhar apenas o lingam do paciente, pois o foco não é apenas para que ele mantenha ereção, mas sim trabalhar toda a parte física e mental. 

Antes de cada fase da massagem iniciamos com um trabalho de respiração e conexão. 

Fase 1: Sensitive Massagem - Tirar o foco dos genitais: o corpo é a fonte de prazer . Trata-se de uma massagem com toque suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo os reflexos neuro-musculares e as excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (centros de energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções até então desconhecidas, não aceitas ou não suportadas. 

 Fase 2: Êxtase Total Massagem - Associar o prazer dos genitais ao restante do corpo . Após descobrir e desenvolver o potencial orgástico de todo o corpo, essas ondas de prazer são associadas à capacidade orgástica dos genitais. Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer. 

 Fase 3: Lingam (pênis) Massagem - Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais . Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Fazemos, então, um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de orgasmos.

sexta-feira, 5 de abril de 2019

08 benefícios da Massagem Tântrica



Você já conhece a Massagem Tântrica? A terapia Tântrica é um sistema completo de tratamento para expansão da sensibilidade do corpo promovendo uma reeducação sensorial ampliada. 

Conheça 08 benefícios dessa poderosa massagem... 
1 – Traz consciência corporal; 
2 – Desperta regiões sensoriais adormecidas;
3 – Amplia a capacidade respiratória;
4 – Muda os padrões energéticos, aumentando a quantidade de energia; 
5 – Libera traumas; 
6 – Muda conceitos e ideias pré-estabelecidos que não permitem ampliar as possibilidades de êxtase; 
7 – Desenvolve novas ferramentas de comunicação e expressão do afeto; 
8 – Feita com regularidade e aliada a exercícios especiais, permite curar disfunções como ejaculação precoce, frigidez, ansiedade e outras... 

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Técnicas tântricas



Quer ganhar mais consciência sobre o seu corpo? Por meio de técnicas tântricas é possível não só ampliar o seu orgasmo, mas também expandir a concentração e energia vital. Além disso, o tantra, geralmente, ajuda a ter mais qualidade nos seus relacionamentos. Ele é um caminho para a evolução! No tantra você aprende a expandir os sentidos, a aumentar a produção de feromônios e a elevar a sua energia, tanto para o sexo, quanto para atividades diárias. Conheça seu corpo, o autoconhecimento e o caminho para uma vida plena e feliz.

terça-feira, 2 de abril de 2019

Massagem Tântrica



A Há muito preconceito em relação a massagem tântrica por puro desconhecimento. O terapeuta tântrico é apenas um veículo, um facilitador que oferece a sua plenitude. O que se obtém na massagem é muito mais que prazer: é a libertação. 
 A massagem tântrica é capaz de refinar a sensibilidade e expandir a capacidade sensorial, o que faz dela uma terapia potente no tratamento de bloqueios sexuais como falta de desejo, dor na penetração ou ejaculação precoce, por exemplo. Mas também é indicada em tratamentos de traumas muito mais profundos, como em casos de abusos sexuais onde a vítima desenvolve um bloqueio sensorial e ao toque, ou até mesmo depressão. Não há como compreender uma massagem tântrica racionalmente: é preciso passar pela experiência libertadora de uma sessão.


"A sociedade capitalista sobreviveu e se reproduziu através da repressão de nossa sexualidade. Se o corpo pudesse ser liberado dos constrangimentos do trabalho forçado, se seus instintos basicamente saudáveis pudessem se expressar livremente, então as doenças da sociedade iriam desaparecer. A "liberação sexual" oferecia, portanto, a possibilidade de desafiar uma ordem social opressiva e foi um elemento crucial para a luta pela mudança social" 

diego zahori