terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Terapia Tantrica



A Tantraterapia é um processo de autoconhecimento e aumento da percepção pessoal de quem é submetido a ela, isso se dá através do corpo (ou seja o corpo é um meio) que possibilita que outras áreas sejam trabalhadas.

E que áreas são essas?

Físico, Mental e Emocional.

A partir daí já deve estar ficando claro a seriedade com a qual a terapia é conduzida e o seu poder de regeneração e remediação nesses campos.

É importante que se compreenda que o Tantra é o caminho do amor, você sai da mente e vai para o coração, ou seja, você se conecta ao seu corpo, a sua essência, a quem você é verdadeiramente. É impossível mentir para si mesma quando existe uma conexão tão pura.

Na nossa sociedade, a sexualidade tornou-se algo deturpado e por isso é um dos principais motivos de repressões, bloqueios e traumas.

Estimula-se cada vez mais a mente e cada vez menos o corpo nos dias de hoje. Perceba como a relação sexual necessita de estímulos mentais, alcançados através de fantasias, erotismos, jogos... Chamamos isso de psicogênia, o estímulo para que a relação aconteça vem muito mais da mente que do corpo.

Na Terapia Tantrica não há estímulos mentais, todos estímulos para que a experiência orgástica aconteça são através do corpo, através da massagem sensorial.

Ao potencializar a energia do corpo, você beneficiará não apenas a sua vida sexual, mas sua vida como um todo. Essa energia que é despertada, passa a fluir naturalmente por todo seu corpo, dissolvendo traumas, bloqueios e repressões, além disso, ela pode ser direcionada para várias áreas de sua vida, inclusive para a sexual, mas também para sua vida profissional, vida familiar, seus relacionamentos e para os seus sonhos e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário