terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O beijo tântrico



O Tantra ou tantrismo faz parte de uma filosofia milenar originária dos povos dravídicos (Índia.). Esta tradição, que ensina a empregar o desejo sexual como caminho para a realização pessoal é praticada em países como o butão, Coreia, China, Índia, Indonésia, Japão, Mongólia, Nepal ou Tibete, embora, com o passar do tempo, tenha conseguido alcançar multidões De adeptos no ocidente.

Por beijo tântrico entendemos a implicação de alguns dos nossos sentidos como o gosto, toque e olfato, bem como as emoções, com o objetivo de desfrutar ao máximo com o casal de um ato que vai além da palavra "beijo".

As técnicas tântricas para estes beijos, muito mais profundos dos habituais, são projetados para libertar energia dos chakras pelo corpo através de uma troca entre os dois amantes. Para realizar um beijo tântrico, os lábios devem ser macios e flexíveis e a mandíbula e os músculos faciais muito relaxados. Existem várias maneiras de avançar no beijo tântrico, começando com os lábios, a língua, as mordidas suaves ou os beijos de sucção. Graças a estas técnicas, o culminar da relação sexual é realizado com plenitude. Uma vez que ambos estão preparados para o orgasmo, há que permanecer imóveis, unir as duas bocas, trocar o olhar e a respiração, para que o clímax seja muito mais intenso para os dois. 

Está na hora de unir as nossas almas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário