sexta-feira, 19 de junho de 2015

Massagens mix celebração



Sou terapeuta, por isso crio minhas próprias técnicas ,tornando meu trabalho bastante diferenciado. Esta massagem é do tipo relaxante/estimulante. Provocante e silenciosa! Feita no corpo todo utilizando as mãos.

É uma massagem que envolve sensibilidade. Com toques que vão de leves á moderados.
É indicada para aqueles que estão mais carente de delicadeza e toque..Sou exigente, gosto do que faço e faço bem feito. A massagem peniana complementa esta massagem, que é uma delicia. ..

Eu "realmente" faço massagem. Atendo sozinho e gosto de atender pessoas que gostam de massagem. Não vou entrar em detalhes sobre minhas técnicas, porque, como eu disse anteriormente, eu mesmo as desenvolvo!

A massagem pode ser feita com creme inodoro ou óleo. Esta massagem ,nada se assemelha á massagem Tântrica. Minha massagem é dividida em 2 fases: uma relaxante e outra estimulante!! A fase estimulante eu determino como será feita de acordo com a entrega e envolvimento do cliente com a massagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário