Essa filosofia é baseada nos princípios e práticas que possam despertar a chamada energia Kundalini, que é considerada a energia vital do ser humano, a partir da qual ocorrem todos os processos vitais, sensoriais e psicológicos de cada pessoa.
Sendo assim, a massagem tântrica consiste em técnicas que aguçam a sensibilidade e, como consequência, intensifica o orgasmo. Mas essa não é a única finalidade, uma vez que essa mesma massagem é capaz de fortalecer os músculos da região genital, com o objetivo de sustentar a bioenergia corporal.
Um dos pilares dessa massagem é o autoconhecimento,
o que é muito útil especialmente para os homens.
A filosofia do Tantra permite que o desenvolvimento
espiritual caminhe junto com o amadurecimento da
consciência corporal.
Para quem quer renovar a intimidade com o parceiro e aquecer o clima entre quatro paredes, essa massagem também é indicada, no caso, um faz no corpo do outro para aguçar a sensibilidade.
Engana-se quem pensa que uma boa sessão de massagem tântrica concentra-se apenas nas chamadas zonas erógenas, ela abrange o corpo como um todo, desde o rosto e da nuca até os pés, estimulando cada centímetro e alternando a intensidade da pressão aplicada. Experimente essa técnica e tenha muito mais prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário