segunda-feira, 29 de junho de 2015

Há três formas de Tântra




Existem várias tendências e uma interpretação que é o que não é "tântra real" nada original.  

Tântra é uma ciência e, como qualquer outra, oferece espaço para incluir todos os tipos de vida e de compreensão. Tenho visto que o Tântra praticado no geral aqui no Ocidente tem muitos significados parcialmente mecânicos. 

Na sua índole que vem da raiz sânscrita de SO, remete tecer e construir, e é usado no sentido de formar a nossa própria consciência Tântrica e não qualquer estilo comunitário.

Há três formas de Tântra:

Tântra Branco: ensinado por Yogi Bhajan, unindo a energia macho e fêmea em união não sexual.


Tântra Vermelho: com união sexual independente da opção sexual


Tântra Negro: uma forma de shamanismo.


Antes de tudo você vai aprender o que é a respiração Tântra (Básico) para ajudá-lo a se mover e controlar a sua energia sexual, não apenas durante a sessão, mas na sua vida íntima. 


Por isso, realizamos uma série de rituais sexuais, onde o Tântra vai sincronizar sua energia vital e sexual, muito dessa ativação ocorre através do toque sexual, assim dinamizando seus sete principais centros de energia e levá-lo a sentir a energia divina dentro de você, o Samadhi.


A sessão é realizada com ambos nus. Durante a prática você vai viver e aprender com a prática tântrica. Portanto, as sessões do Tântra é totalmente diferente uma da outra. 

Portanto a interatividade faz parte da nossa prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário