segunda-feira, 31 de março de 2014



“ Diretamente você não pode pedir por escravidão, é muito humilhante. E diretamente você não pode dizer para alguém: - Torne-se meu escravo; ele ira se revoltar. Nem você pode dizer: - Quero me tornar seu escravo; assim você diz: - Eu não posso viver sem você!
Mas o significado esta presente, é o mesmo. E quando isso acontece, o desejo real é preenchido e o amor desaparece, você sente servidão e escravidão e então começa a lutar para se tornar livre.” 
(Osho) 

domingo, 30 de março de 2014

Sinta o sexo com o corpo todo, com todos os sentidos


Texto por Deva Sangito

Segundo pesquisa recente conduzida por uma fabricante de preservativos, apenas 22% das mulheres costumam atingir o orgasmo em suas relações, ao passo que 62% dos homens relatam dificuldades em manter a ereção durante o sexo. Ainda na mesma pesquisa foi revelado que 40%  de todos entrevistados dedicam, no máximo, 15 minutos do seu precioso tempo às preliminares e que 51% dos homens e 56% das mulheres estão insatisfeitos com sua vida sexual.
Ou seja, você que lê esse artigo, provavelmente não sabe transar direito.
Talvez nunca tenha explorado o próprio corpo de uma maneira saudável – não conta aqui aquela masturbação de 5 minutinhos no banheiro – não deve ter ideia do tipo de toque que lhe dá prazer, o que lhe desagrada e, provavelmente, deve fantasiar mil e uma cenas pornográficas para conseguir manter a excitação durante a transa.
Outro dado interessante da pesquisa, porém, é que cerca de 17% das pessoas procuram informações em artigos que possam ajudar no desempenho e melhorar a vida sexual. Talvez seja nessa intersecção de grupos que você se encontre. Então vamos começar com a parte que interessa.
Antes, entenda uma coisa…
Embora muitos tentem te vender essa ideia, não existe um manual, um passo a passo do sexo que transforme você em um Don Juan – ou um Kid Bengala – de uma hora pra outra, simplesmente assimilando teoria. E digo isso pois, trabalhando como Terapeuta Tântrico, vejo várias pessoas procurando o sexo tântrico como se fosse um manual de super performances. Embora existam sim alguns princípios no Tantra que podem abrir um pouco os olhos dos desinformados – princípios que trabalham o nosso corpo, o reconhecimento do outro e que podem aumentar a intimidade do casal, melhorando muito a vida sexual!
O que diz o Tantra
Vamos deixar claro que, embora o Tantra trabalhe a energia sexual – chamada em sânscrito de Kundaliní – e possua um ritual que apresenta sexo – o Maithuna – ele não se limita a ser um guia para transar melhor. Longe disso. O Tantra é uma filosofia comportamental que engloba uma série de atividades, desde a alimentação, o trato com o corpo, a utilização dos sentidos e várias outras práticas. O sexo tântrico é só uma pequena parcela dos ensinamentos do Tantra. .
Falando sério agora…

Para o Tantra, ninguém pode ser responsável pelo prazer do outro.Cada um deve ser responsável pelo seu prazer, pelo autoconhecimento da sua própria sensibilidade. Ao contrário do que você pensou, isso não quer dizer “Masturbe-se!”, mas sim que você deve conhecer seu corpo como um todo – os tipos de toque que lhe trazem boas sensações, os toques que não agradam, tomar ciência da sua respiração, da sua presença no momento. Dada a nossa educação sexual tão problemática – com aulas ministradas quase que exclusivamente por atores pornôs – acabamos nos tornando condicionados a usar recursos mentais para criar fantasias e aumentar nossa excitação mesmo durante o sexo. Isso leva ao chamado orgasmo psicogênico – aquele que parte de estímulos cerebrais – que é tão fraco e insatisfatório que pode levar à compulsão sexual (ou, para os mais solitários, um histórico de navegação que deixaria qualquer CD da Valeska Popozuda no chinelo).
O Tantra não só tira esse orgasmo da sua cabeça, como o traz o corpo todo. Todinho. Não apenas para as genitais, como estamos habituados. Algumas técnicas do Tantra tem por objetivo encadear diversos agrupamentos musculares do corpo para reagirem aos impulsos bioelétricos do orgasmo. Isso expande a sensação orgástica, aumenta o prazer e efeito terapêutico que o sexo tem.
Tá, mas e o Sexo Tântrico?
Maithuna - o sexo na ritualística tântrica – é algo difícil de se explicar com palavras. Como tudo no Tantra, ele precisa ser vivido, experienciado. Mas, para não deixar você dormir com essa e sair do SOS se sentindo enganado, vamos tratar um pouquinho do assunto.
Muita gente pensa que no sexo tântrico existe um livro dos recordes sobre as performances mais demoradas do mundo, ou uma competição acirrada pra ver quem goza por último. O fato do Maithuna levar mais tempo que sexo trivial não significa que essa seja sua meta.
No sexo tântrico, o objetivo é elevar a energia do casal, gerando assim novos estados de percepção e consciência, e não livrar-se dessa energia em um orgasminho de 5 segundos. E para elevar essa energia é preciso tempo, que é aplicado em um processo extremamente prazeroso; o casal aprecia o corpo um do outro com todos os 5 sentidos, sem pressa alguma. Demorar horas e horas não é o objetivo do Sexo Tântrico – é a consequência.
Cheira-se todo o corpo do parceiro em busca de feromônios para misturá-los com a saliva, alterando a bioquímica da pele. O toque é redescoberto, sendo levado a regiões fora da zona erógena, mas que podem despertar sensações extremamente prazerosas. As palavras trocadas são doces, de carinho e afeto e nada, mas nada mesmo se inicia antes de uma íntima e acalentadora troca de olhares. Olhos nos olhos, sem correria, aumentando a intimidade do casal, criando cumplicidade e fazendo aflorar o sentimento de compaixão.
Mais calma, menos fantasia, pouco pensamento e muita sintonia; esse é o começo do caminho para você transformar a sua relação sexual. Prolongue as preliminares, não corra em direção ao orgasmo; converse com seu parceiro, pergunte, proponha, ouça. Sinta o sexo com o corpo todo, com todos os sentidos. A sorte é que, mesmo que você não saiba transar direito, pelo menos o aprendizado é delicioso!

Deva Sangito é terapeuta tântrico do Centro Metamorfose, onde atende com o método Deva Nishok de Massagem Tântrica.

sábado, 29 de março de 2014

A massagem tântrica e o Despertar Kundalini.


As pessoas que já ouviram falar vagamente sobre massagem tântrica, equiparam-na frequentemente a uma massagem sexual. A massagem tântrica pode ser muito sensual e despertar a energia sexual do corpo, mas a satisfação sexual não é o seu principal objetivo. Os principais objetivos deste tipo de massagem são:
 Despertar o Kundalini. É uma energia poderosa adormecida na base da coluna vertebral. Quando se desperta o Kundalini, este sobe através da coluna vertebral e acelera a capacidade do corpo de se curar a si próprio.
 Ativar as chakras do corpo. Chakra significa literalmente roda ou disco em sânscrito e é um centro de energia situado no corpo, mais concretamente na coluna vertebral. Diz-se que há sete chakras principais ao longo da coluna, que vão desde a base até à cabeça.
 Facilitar a cura do corpo no sentido físico, emocional e espiritual. Devido ao fato da massagem tântrica ativar as chakras do corpo, este aumenta a capacidade do corpo para se curar a si próprio. Mas não nos referimos apenas à dor física, pois também se pode falar neste mesmo sentido das feridas emocionais sofridas pela pessoa.
 O ato de dar e receber uma massagem tântrica é um ato íntimo, já que pode deixar o receptor num estado muito vulnerável. Devido à confiança requerida pela massagem tântrica, é muito importante que a pessoa que dá a massagem seja alguém de confiança do receptor e sobre a qual se sinta absolutamente cómoda. Esta é a razão pela qual esta massagem é feita frequentemente entre os amantes para melhorar a experiência sexual.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Tantra e a real finalidade de um relacionamento


Discutir a relação – ou ter um DR com o parceiro (a) – virou moda entre os casais que buscam um relacionamento amoroso e estimulante. Afinal, é saudável reconhecer acertos ou erros, traçar planos e alinhar as benditas expectativas de um e de outro, que nem sempre percorrem a mesma estrada.
Se comunicar bem com o parceiro é essencial – em qualquer momento, inclusive na cama.
No entanto, antes de se aprofundar em questionamentos é preciso tomar consciência da finalidade real de um relacionamento, do motivo que une pessoas com tantas diferenças e similaridades. Que basicamente é um só: permitir que por meio do outro você aprenda a se reconhecer, a trazer a tona o seu melhor, o ser essencial.
A relação não é um espaço criado para garantir a sua felicidade, afastar a sua solidão ou satisfazer suas necessidades. Para procriar, dividir despesas ou mesmo exercer o controle sobre o outro. Não é resultado de pressões da sociedade ou de alguma determinaçao de Deus. O relacionamento não existe para que as energias divinas se fundam por meio de você e seu parceiro ou para que vocês fiquem brincando com a Kundalini, embora isso possa acontecer.
O relacionamento é um espelho onde você pode - despido emocionalmente - se ver com clareza e mergulhar cada vez mais fundo até a sua essência. Até aprender a confiar, a conviver com a impermanência, a fluir e deixar fluir ... Assim como o Tantra, o relacionamento começa em você e não no outro.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Massagem Tântrica



A Massagem Tântrica tem como objetivo despertar e fazer ascender a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e, consequentemente, a todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. 

A Kundaline está "presa" no primeiro chakra, localizado na região pélvica e vai subindo pela coluna vertebral até chegar ao chakra da coroa, no topo da cabeça.

Esta massagem, além de muito relaxante e prazerosa, é um processo de auto conhecimento e de expansão da consciência.

quarta-feira, 26 de março de 2014

O Tantra é uma filosofia de vida



O Tantra é uma filosofia de vida voltada para o amor, respeito, verdade, espiritualidade, reconexão com a natureza e auto-conhecimento. Através deste caminho, mais e mais pessoas conseguem chegar a plenitude, vencendo seus limites, medos, vergonhas, culpas, inseguranças e falta de intimidade no prazer.

De acordo com Osho, se reprimirmos a sexualidade, não poderemos alcançar a espiritualidade, pois são dois pólos de um mesmo sistema energético. Para isso o Tantra nos ensina que nosso templo sagrado é o nosso corpo, onde mora nosso Ser Divino, e que podemos através dele, expandir e atingir níveis cada vez mais altos de percepção, através de toques, massagens, respirações, meditações, relaxamentos, danças e músicas sagradas, sendo assim possível ter um corpo pulsante, pois um corpo que não pulsa é um corpo que está sem vida. A partir do momento em que o corpo é cuidado e valorizado, as experiências físicas nos projetam para um estado ampliado de consciência, onde corpo, mente e alma interagem e trabalham em harmonia.

terça-feira, 25 de março de 2014

Massagem com" final feliz'


Nada melhor que o contato físico através das carícias para nos aproximarmos do nosso parceiro(a), aumentar a paixão e levar a relação a outro nível. As massagens são uma das experiências mais sensuais que podemos fazer para nosso parceiro(a), sobretudo quando ambos sabem que o final será um sexo delicioso e ardente. Todos nós conhecemos um pouco da teoria, mas para levar à prática convém saber o tipo de técnicas que podemos aplicar e as formas para aumentar a excitação à medida que o encontro avança. Por isso em umComo.com.br explicamos como fazer uma massagem com final feliz e conseguir que ambos desfrutem ao máximo.

O que você precisará

Para uma massagem com final feliz é importante ter boas mãos, dispostas a dar prazer ao parceiro, bem como também é importante criar um ambiente agradável e contar com os acessórios necessários. Por isso recomendamos:
  • Iluminar o quarto com luz fraca, usar também algumas velas aromáticas para criar um ambiente mais passional e relaxado.
  • Se você vai fazer uma massagem com final feliz na cama, é conveniente colocar uma ou várias toalhas muito amplas sobre os lençóis, desta forma as mesmas não mancharão com os óleos.
  • É fundamental usar óleos para massagens ou velas para massagens, acessórios eróticos que não podem faltar neste delicioso encontro.
  • Se quiser levá-lo a um passo a mais use acessórios comestíveis como as pinturas corporais para lamber seu parceiro enquanto aplica a massagem.
  • Uma boa música relaxante e erótica será genial para dar o toque final a um ambiente muito sensual.

A clássica massagem tântrica

massagem tântrica é uma das mais excitantes para se fazer e experimentar. Trata-se de um dos complementos do sexo tântrico, em que o estímulo e a criação de laços mais estreitos para desfrutar do prazer é a prioridade acima de atingir o orgasmo. Este tipo de massagem fomenta a união espiritual e erótica com nosso parceiro, o que faz com que seja muito especial.
Se você planeja fazê-la em um homem, consulte com detalhe nosso artigo sobre como fazer uma massagem tântrica em um homem.
Se você deseja fazê-lo em uma garota, o melhor é usar um bom óleo aromático para massagens e começar a esfregar delicadamente suas costas, de cima para baixo. É importante não evitar as zonas erógenas: pés, virilha, ânus, clítoris, seios, sempre com movimentos suaves que estimulem a circulação. Deixe os órgãos sexuais para o final, isto ajudará a aumentar a excitação paulatinamente até que sua garota esteja já tão estimulada que a penetração seja o passo seguinte para que ambos desfrutem de um encontro muito passional.

Uma massagem erótica

Fica claro que para alguém sexualmente muito ativo, qualquer massagem é erótica, mas quando nos referimos a um contato deste tipo quer dizer que você deve ir diretamente para as zonas erógenas de seu parceiro, sem perder tempo em outros lugares: o peito, a virilha, os genitais, o ânus são estimulados com suaves movimentos para excitar seu parceiro a tal ponto que não possa conter o desejo de ter sexo.
Lembre-se de que, apesar da excitação, a ideia é prolongar a massagem o maior tempo possível, assim o encontro será bem mais explosivo.

A massagem Nuru: altamente excitante

A massagem Nuru vai bem mais além, levando ao limite a sensualidade e a experiência excitante. Consiste fundamentalmente em roçar e estimular o corpo de nosso parceiro com nosso próprio corpo e não só usando as mãos. Carícias, afagos e movimentos sensuais usando o corpo para estimular o outro, são as chaves desta prática.
Ambos começam diretamente nus, e é claro que após tanto roçar erótico, a massagem terá um final feliz explosivo e delicioso.

Massagem antiestresse com final feliz

Se a rotina traz muita tensão ao seu parceiro, o melhor é esperar em casa com uma deliciosa sessão de massagem preparada. Mantenha-se com roupa e comece aplicando os óleos para aliviar e estimular os pontos principais onde se concentra a tensão (trapézio, cervicais, lombar) mas sempre pensando no que virá depois.
À medida que seu parceiro vá relaxando, pode passar a estimular as zonas erógenas para fazê-lo pouco a pouco desfrutar de um contato muito especial. A partir deste momento é válido iniciar uma massagem erótica que os conduza a um coito delicioso e muito prazeroso. Uma massagem perfeita para estreitar laços e desfrutar do melhor dos finais felizes.



segunda-feira, 24 de março de 2014

Tantra suprema compreensão - Osho


O verdadeiro Tantra não é uma técnica, mas o amor. Não é uma técnica, mas um estado de prece. Não é orientado pela cabeça, mas um relaxamento no coração. Por favor, lembre-se disso.
Muitos livros foram escritos sobre o Tantra, e todos eles falam de técnicas, mas o verdadeiro Tantra nada tem a ver com técnicas. O verdadeiro Tantra não pode ser escrito; ele precisa ser percebido, sentido, sorvido.
Osho

“As pessoas continuam buscando um significado para a vida. Mas o significado tem de ser dado à vida. A vida em si não tem significado. Você precisa dá-lo.” 
Osho

domingo, 23 de março de 2014

Massagem Tântrica é a linguagem do contato corporal Íntimo



Massagem Tântrica é a linguagem do contato corporal Íntimo. O tato, a pressão, as carícias são formas de descobrir e trilhar os caminhos da sensualidade e sensibilidade. Na Massagem Tântrica, as mãos são a principal ferramenta para um encontro físico, emocional e espiritual. É uma ótima experiência para a reconquista e conscientização da necessidade de aproximação um com o outro.

Tantra significa entrelaçamento e expansão. No Tantra as teorias tornam-se sem sentido, a experiência torna-se o centro, e por isso o Tantra é escrito na linguagem do amor, não na linguagem da lógica, e quando você está em profundo amor, sua mente deixa de existir.


Não existe passado; somente o momento presente torna-se tudo. O presente é o único tempo, o agora é o tudo – nenhum passado e nenhum futuro.

Todos os ensinamentos religiosos estão preocupados com o como se ir além da inconsciência, como se ficar consciente. Para o Tantra isso é uma dualidade – inconsciente e consciente. Se você se move do inconsciente para o consciente você está se movendo de uma parte da dualidade para a outra. Mova-se para além de ambas ! Então simplesmente zen.

sábado, 22 de março de 2014

Tantra o Caminho da Aceitação



“O Tantra diz para aceitar tudo o que você é. Você é um grande mistério de muitas energias multidimensionais; aceite isso e se porte com cada energia com uma profunda sensibilidade, com consciência, com amor, com compreensão. Mova-se com ela! Então cada desejo se torna um veículo para ir além, cada energia se torna uma ajuda; então este mesmo mundo é o nirvana e este mesmo corpo é um templo sagrado, um lugar sagrado”. Osho

"Não viva uma vida reprimida; do contrário, você simplesmente não viverá. Viva uma vida de expressão, de criatividade, de Alegria. Viva do modo como a existência gostaria que você vivesse; viva do modo natural."

Osho em Tantra o Caminho da Aceitação

sexta-feira, 21 de março de 2014

Massagens em Brasilia



Vc. chegou de viajem é estar super cansado quer relaxar de verdade, eu tenho a solução com uma otima massagem a sua disposição, atendimento todos os Hoteis de Brasilia, Residencia, Empresas e local .

quinta-feira, 20 de março de 2014

Receber uma massagem é uma arte




Receber uma massagem é  uma arte – a arte de ser capaz de abandonar-se completamente em prol das mãos de alguém.

Quando você estiver recebendo uma massagem, relaxe completamente e torne-se consciente da sua própria receptividade. Relaxe o corpo e foque o quanto puder nas suas sensações. O termo “foco” pode soar um tanto impróprio associado à massagem, mas de fato estar consciente e focar nas sensações vindas através do relaxamento que vem com a massagem tântrica é um aspecto chave.


Seja perceptivo e aquiete sua mente. Permita seu corpo falar sua própria linguagem. Esteja agradecido por oferecer à seu parceiro a possibilidade de manifestar livremente e expressar os sentimentos dele diretamente através do toque. Curta os movimentos do carinho dele por você, navegue no oceano de êxtase e devolva isso tudo a ele.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Massagem tântrica sensual




A Massagem tântrica é uma facilitadora da cura física, emocional e espiritual, pois ela ativa os centros de energia e, a habilidade de auto-cura do corpo é aprimorada. A cura vai além da dor física, atingindo e aliviando cicatrizes emocionais que a pessoa tenha adquirido no decorrer da vida, impedindo-a de viver sua sensualidade natural. 

Mas o que é sensualidade? Sensualidade significa sensibilidade sensorial, a capacidade de desfrutar os prazeres dos sentidos reconectando com as sensações do seu corpo. 

Seus beneficios sao: traz consciência corporal, desperta regiões sensoriais adormecidas, conecta a respiração e a voz às sensações, muda os padrões energéticos, aumentando a quantidade de energia suportável, muda conceitos e idéias pré-estabelecidos que não permitam ampliar as possibilidades de prazer e êxtase, desenvolve novas ferramentas de comunicação e expressão do afeto, auxilia na cura de disfunções sexuais.


Também atendo com terapias corporais, Reiki e outras técnicas de massagens como: Indiana, Thai Massage, Biocontato, Biodinamica, Zen Shiatsu, Sueca, massagem desportiva, entre outras.

terça-feira, 18 de março de 2014

Tantra - expansão e libertação



Felicidade não é uma emoção para ser perseguida com o auxilio da razão.

Ser feliz só pode acontecer aqui e agora pelo encontro de si mesmo através do prazer integral, sem medo, sem culpa, sem planos.

O Tantra é uma antiga filosofia Hindu naturalista, sensorial e desrepressora.

A palavra é composta por duas raízes acústicas: “Tan”, que significa expansão e Tra, libertação.

A massagem tântrica é um dos caminhos para experimentar a felicidade. Provavelmente o mais fácil e mais prazeroso dos caminhos.

Seu objetivo é despertar e ajudar a desenvolver a “kundalini”, a energia vital, de natureza biológica e manifestação sexual, que brota da base da espinha e ascende através dos chakras tal qual uma serpente subindo pela espinha dorsal, que é sua representação gráfica mais habitual.

Embora existam várias técnicas para a execução da massagem tântrica, a chave para manifestação da kundalini é a intenção, tanto de quem aplica a massagem quanto de quem a recebe, e a relação de confiança entre ambos.

“Praticar a massagem é entrar em profunda sintonia sensorial e energética com quem recebe, perceber sua reação a cada toque e ajudar a pessoa a expandir-se sensorialmente entregando-se ao percurso da espiral ascendente da kundalini rumo ao sétimo chakra (Sahasrara), localizado no topo da cabeça.”

O resultado sensorial da massagem é um intenso prazer que só pode ser traduzido pelo iniciante, de acordo com seu repertório, como sexual, embora transcenda, a cada nova massagem, tudo que ele já tenha experimentado.
Mas um segundo resultado, tão sutil quanto importante, é o vislumbre do “Samadhi”, um estado especial de contemplação que eleva a consciência do ser integral.

“O mínimo que se obtem de uma massagem tântrica é um momento de prazer sensorial sem culpa. Mas é uma excepcional oportunidade para o auto-conhecimento através da liberdade e da expansão da consciência.”

segunda-feira, 17 de março de 2014

Efeitos da massagem Tântrica



Cada dia que passa aumenta o número de pessoas interessadas em conhecer os benefícios da massagem tântrica. Mas, da mesma forma que esse interesse aumenta, crescetambém o número de informações deturpadas a respeito. Muita confusão é feita sobre esse assunto, o que pode gerar constrangimento para clientes e terapeutas. Afinal, o que se deve esperar de uma sessão de massagem tântrica?


Os efeitos no corpo

A massagem tântrica vai mudar a maneira de você perceber, de você se relacionar com seu próprio corpo. Ela desperta a nossa consciência para a bioeletricidade, encadeando todos os nossos agrupamentos musculares de maneira a espalhar a sensação orgástica por todo o nosso corpo, descentralizando-a das genitais. Isso acaba transformando o nosso prazer, levando-o a um nível mais elevado, alterando inclusive o nosso estado de consciência. Não só isso, essas massagens estimulam a produção de hormônios ligados à satisfação e à felicidade, como a Serotonina e a Oxitocina, o que nos desperta uma sensação de plenitude, de sintonia com o nosso corpo.

Ao mesmo tempo, as massagens tântricas ajudam a tonificar os músculos do 
aparelho sexual, para que possam sustentar níveis mais elevados de energia, ou seja, elas tornam o orgasmo ainda mais intenso, tanto para homens quanto para mulheres. E esse trabalho de fortalecimento muscular é muito útil também no tratamento de diversas disfunções sexuais; um pênis tonificado é muito menos propenso a uma ejaculação precoce, por exemplo.

Encare o desconhecido

Mas a melhor coisa para encarar uma massagem tântrica é vivenciá-la sem expectativas. Procure um terapeuta que lhe passe uma boa vibração de maneira que você possa se entregar por completo à experiência. É muito comum que nossa mente tente bloquear o processo, por medo das sensações inéditas que afloram durante a massagem. É um medo natural do desconhecido, do novo. Se você conseguir deixar esses bloqueios mentais de lado, com confiança no profissional que irá te atender, com certeza irá experienciar o máximo dos benefícios que a massagem tântrica tem para oferecer.




domingo, 16 de março de 2014

Massagem tântrica a um homem


O tantra é um ramo do ioga que se ocupa do aspeto sexual, ideal para quem se encontra numa procura espiritual, desejando ver o encontro sexual como algo mais além do aspeto carnal, como uma ferramenta para o crescimento individual e de casal. E dentro das muitas técnicas de sexo tântrico encontram-se as massagens, uma experiência extremamente prazerosa que levará o seu parceiro a um novo nível de prazer. Em umComo.com.br damos-lhe todas as dicas que precisa para descobrir como fazer uma massagem tântrica a um homem.

Instruções
Ao contrário de uma massagem erótica convencional, a massagem tântrica do pênis não tem como finalidade levar o seu companheiro à ejaculação, mas sim estimular a energia desta importante zona erogena, para experimentar o prazer e a ligação sexual de outra perspectiva.
Para começar esta massagem tântrica crie um ambiente ideal para o relaxamento. Escolha um momento de calma em que saiba que dificilmente alguma coisa os irá interromper, não se trata de um encontro rápido, por isso ambos devem ter tempo. Ilumine o quarto com velas aromáticas, com incensos, crie uma atmosfera destinada à calma e ao prazer.
Jogue ao estimular e excitar com o seu companheiro como faz habitualmente e valendo-se de todos os sentidos: a visão, despindo-se devagar e com muita sedução, o tato, deixando que ele acaricie o seu corpo e acariciando o seu também, o paladar, o sabor dos beijos, o olfato, o cheiro da pele do seu amante e o seu e claro a audição, onde todas as palavras eróticas entram em jogo.
Antes de por em prática a massagem tântrica é importante conhecer todos os pontos sensíveis dos genitais do seu namorado, além do pênis aproveite o poder de prazer que os testiculos geram, o escroto e o períneo, todas estas zonas são de extrema importância para levar a cabo este tipo de massagem.
Para a massagem tântrica do pênis é fundamental usar lubrificação. Utilize um óleo suave como o de amêndoas, que é um hidratante ideal e que dará sensualidade aos seus movimentos, fazendo desta experiência um conjunto de sensações incríveis para ele.
Passo 6 de 7 - <p>Para esta massagem t&acirc;ntrica dever&aacute; <strong>usar as duas m&atilde;os</strong>, os movimentos ser&atilde;o ascendentes como indica a imagem, tamb&eacute;m descendentes mas de uma forma mais suave. Uma das suas m&atilde;os deve massajar os test&iacute;culos, escroto e per&iacute;neo, enquanto que a outra o far&aacute; com o p&ecirc;nis desde a base at&eacute; &agrave; glande, sempre mantendo o ritmo e usando toda a &aacute;rea das m&atilde;os, deve pegar o p&ecirc;nis e a zona dos test&iacute;culos com toda a palma da m&atilde;o, com suavidade mas com firmeza ao mesmo tempo. </p><p>Foto: estudiogladiators.es</p>
Para esta massagem tântrica deverá usar as duas mãos, os movimentos serão ascendentes como indica a imagem, também descendentes mas de uma forma mais suave. Uma das suas mãos deve massajar os testículos, escroto e períneo, enquanto que a outra o fará com o pênis desde a base até à glande, sempre mantendo o ritmo e usando toda a área das mãos, deve pegar o pênis e a zona dos testículos com toda a palma da mão, com suavidade mas com firmeza ao mesmo tempo.
Foto: estudiogladiators.es
É importante que você mesmo se entregue e desfrute desta prática e deixe ali a sua energia, algo que o seu namorado sentirá imediatamente. Anime-se e seja criativo, ao desfrutar, permite que a energia sexual o invado enquanto faz o seu companheiro desfrutar. Não se limite, não pense se o faz bem ou mal, aproveite esta prática para estimular a intimidade e criar novas ligações.


Continuar lendo: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-uma-massagem-tantrica-a-um-homem-1243.html#ixzz2w5DOcOuA