Quanto tempo você tem dedicado a curtir seu parceiro? Qual foi a última vez que vocês exploraram todo o corpo um do outro? Na correria do dia a dia muitos casais acabam não se dedicando a intensificar a intimidade, o que pode deixar a relação sexual monótona na qual sempre seguem a mesma receitinha.
O sexo para ser incrível tem que ir muito além da penetração e uma ótima forma de descobrir os multicaminhos para a satisfação plena são as massagens sensuais, pois elas propiciam uma deliciosa troca de energia promovendo um clima de total interação e cumplicidade, além de refinar a sensibilidade e intensificar as sensações, aproximando ainda mais o casal.
Para você juntos experimentarem diferentes e novas sensações, seguem algumas dicas: para uma massagem sensual que aumenta a intimidade e conexão entre vocês: Prepare o ambiente com uma iluminação agradável (velas são uma boa pedida), coloque uma música relaxante e sensual e se possível algo para aromatizar o ambiente (velas, incensos ou essências); Escolha um óleo/creme para conduzir a massagem sensual; Sentem-se de frente um para o outro e se olhem profundamente nos olhos, não tenham pressa… respirem! Digam, ainda se olhando nos olhos, 3 coisas que vocês amam um no outro, aceitem estes elogios e se abram para receber todo este amor!
Quem vai ser o primeiro a receber a massagem deve se deitar e relaxar enquanto o outro começa a explorar, sem pressa, cada detalhe do corpo da pessoa amada. É importante ressaltar que o que menos importa é a técnica, o que conta neste momento é o toque amoroso, é a dedicação, é a descoberta do corpo de seu parceiro e principalmente a entrega que ambos farão. Finalize sentando novamente um de frente para o outro, toque o rosto e olhando nos olhos diga “Eu te amo” três vezes seguidas. Agora é hora de inverter, que recebeu este amor vai retribuir. Não se esqueçam da finalização, é muito importante! Não existe tempo mínimo e máximo, só não tenham pressa. E não “se obriguem” a ter penetração após esta troca, se rolar rolou e se não rolar está tudo certo também. Lembrem-se que sexo é muito mais do que penetração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário