Massagem no lingam Espalhar óleo na virilha, parte interna da coxa, abdômen e no próprio lingam e empurrar a linfa com as duas mãos para a região do lingam. Proceder as 7 manobras básicas.
Cama, pôr uma mão em apoio e discorrer a outra mão sobre o lingam nos sentidos do número do relógio horário e anti-horário.
Enforcamento, segurar a glande com uma mão e esticar o prepúcio com a outra mão apertando na base do lingam.
Alongamento, com o prepúcio esticado puxar o lingam para cima até escapar.
Anelamento, com o prepúcio esticado tocar o anel da glande com a ponta dos dedos colocando a glande entre cada dois dedos.
Anelamento, com o prepúcio esticado tocar o anel da glande com a ponta dos dedos colocando a glande entre cada dois dedos.
Chuveiro, tocar com todos os dedos de uma mão o topo da glande e descendo até que esta toque na palma da mão.
Chapéu chinês, com a mão semi-aberta tocar toda a superfície da glande.
Máquina-de-lavar, girar as duas mãos abraçadas ao lingam em sentido oposto.
Máquina-de-lavar, girar as duas mãos abraçadas ao lingam em sentido oposto.
Reciclar todas as manobras com mais velocidade e pressão. O segredo da massagem tântrica é a estimulação lenta. Nos primeiros 5 minutos faz-se o espalhamento do óleo e massagem na região pélvica. De 5 faz-se apenas a manobra da cama com muita paciência sem tocar na glande. De 10 a 15 minutos faz-se as 6 manobras da sequência. E nos últimos 15 minutos recicla-se todas as manobras com mais velocidade e pressão.
Cabe ao terapeuta desenvolver habilidade na leitura do corpo e modular a velocidade e pressão para evitar a ejaculação. Cabe ao terapeuta convidar o interagente a se interessar num esforço para não ejacular. Evitar a ejaculação é possível após um treinamento e é exatamente este fato que vai elevar o patamar orgástico do interagente. Terapeuta e interagente precisam conversar muito a respeito de não ejacular até que o interagente comece a desfrutar dos benefícios. Enquanto isso ficamos satisfeitos com o argumento de que ejaculação é bem-vinda mas não necessária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário