Os tabus da sexualidade inibem a alegria de explorá-la. Muitos de nós, inconscientemente, pelo poder de hábitos somos escravos de algumas atitudes erradas em relação ao sexo. Somente com empenho para mudar isso muito criaremos chances reais para remodelar nosso padrão de vida erótica.
Qualquer coisa que você experimentar não deve ser julgado como sendo bom ou ruim, mas como uma oportunidade para aprender algo novo e uma nova perspectiva do que já conhece. No Tantra não há rigidez nem separação entre o bem ou mal, entre o aceitável e o que não o é. O Tantra é desprovido de preconceitos morais sobre nossas preferências amorosas. A questão não é o que você está fazendo, mas como você está fazendo isso. É por isso que Tantra pode ser praticado por qualquer pessoa.
A visão tântrica é unificadora, libertária, abraça todas possibilidades, porque cada situação é encarada como oportunidade para descobrir como estamos e como podemos ampliar nossas boas qualidades. Neste sentido, a sexualidade é uma oportunidade única, extraordinária para integrar todos os aspectos que nos constituem. Esta visão reconhece que dentro de qualquer adulto há um aspecto infantil natural, que pode de maneira inocente e espontânea explorar qualquer território desconhecido.
Venha sentir a amplitude de seu prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário