sexta-feira, 22 de maio de 2015

Massagem para estimular os 5 sentidos



Que tal uma massagem sensual para aguçar o romance? Se você quer deixar as preliminares do sexo ainda mais quentes, massagear o parceiro pode ser a alternativa perfeita para dar asas à imaginação.
E tem mais! Se você acha que massagem é tudo igual, melhor rever seus conceitos. Dependendo dos estímulos fornecidos, é possível mexer com cada um dos 5 sentidos de quem ganha a massagem.
 Nós vamos te dar dicas para aflorar o tato, olfato, visão, audição e paladar do parceiro. Ele vai ficar louco por você!
1- Tato
Para uma massagem perfeita, posicionar bem quem vai receber é fundamental. O ideal é deitar na cama com um travesseiro baixo para apoiar a cabeça. Você também pode expandir suas opções e leva-lo para seu lugar favorito da casa. Se houver um jardim disponível (com privacidade, claro) experimente forrar uma canga ou lençol na grama e fazer a massagem lá mesmo. O ambiente influencia na forma que a massagem é recebida.
Para aguçar o tato use o calor como um aliado. Você pode aquecer as mãos molhando-as com água morna ou esfregar bem o óleo de massagem na pele dele. Outra alternativa é apostar em um lubrificante que esquenta e esfria!
2- Olfato
Você pode usar tanto óleos quanto aromatizantes de ambiente para proporcionar uma experiência ainda mais agradável. Procure saber de qual cheiro ele gosta! Se ele não souber aposte em aromas como tangerina (acalma a mente), eucalipto (limpa a mente) e lavanda (relaxante).
3- Visão
Ambientes desorganizados arruínam qualquer massagem. Deixe tudo o mais bonito possível, sem poluição visual. Para deixar as coisas mais românticas aposte em poucas velas ou abajures em locais distantes, tudo para fazer aquele efeito ‘meia luz’ super sensual.
4- Audição
Coloque músicas para tocar e peça sugestões do parceiro para a escolha certa. Massagem não precisa ser sempre no clima ‘zen’, tudo depende do gosto da pessoa.
5- Paladar
Deixe champanhe e morangos à disposição. Você pode oferecer para ele entre uma massagem e outra. Chocolates também são uma boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário