sábado, 9 de maio de 2015

A função do orgasmo na massagem Tântrica


Utilizamos um tratamento baseado no orgasmo terapêutico. O orgasmo induz o balanceamento do nosso coquetel hormonal de forma natural e sem contra indicações. De acordo com Wilhem Reich (1975) em "A função do orgasmo" a cura da neurose humana passa inevitavelmente pelo desenvolvimento pleno da sua potência orgástica. O ser humano é o único animal que desvirtuou sua natureza e perdeu toda a espontaneidade e naturalidade no ato sexual. 

No Tantra fazemos um trabalho de ressignificação e reeducação sexual no sentido de resgatar essa naturalidade perdida.

É muito comum as pessoas associarem o prazer somente a área dos genitais. Principalmente os homens. Ao fazer isso perde-se grande parte da preparação hormonal para o ato sexual. Há uma antecipação do orgasmo com uma consequente perda do seu potencial. O orgasmo comum é como um sopro. Não dura mais que um segundo. 

O nosso trabalho tem como objetivo trazer novamente o prazer para o resto do corpo, que é todo orgástico. Fazemos um trabalho, através da ativação bioelétricidade corporal, lincando todo o sistema neuromuscular proporcionando orgasmos expandidos, de corpo inteiro e mais intensos. Utilizamos técnicas que associam e que preparam o corpo para receber os estímulos genitais no momento correto, sem antecipação de forma a explorar todo o nosso potencial de prazer.

O método composto de quatro níveis de massagem com o intuito de preparar as pessoas para experimentarem orgasmos múltiplos, de corpo inteiro e de alta duração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário