O homem, assim como a mulher possui inúmeros pontos sensíveis que quando tocados despertam uma enorme sensação de prazer. Não são iguais para todos. E desses pontos, nada mais misterioso e ao mesmo tempo tão simples quanto a estimulação da próstata, chamado ponto G. Sim, sabemos que o homem tem seu ponto alto de sensações no pênis, mas quando vencidas as barreiras psicológicas, esse ponto em especial quando tocado aumentará o prazer de forma incrível.
Pena que um grande número de homens ainda se prende na velha máxima de que somente homossexuais sentem prazer no toque anal. Nada mais falso. Se vencido o bloqueio, é possível a todos, o seu quinhão de prazer.
Para aqueles dispostos em ampliar seu universo de sensações, um bom começo são os três passos que ensino abaixo:
Partindo de uma massagem sensual simples, abrangendo todo o corpo, concentre-se no pênis. Após estimulá-lo um pouco, desça a mão para a base, que chamamos freio, dedique um a dois minutos tocando de forma delicada esta região.
A segunda é a área entre os testículos e o ânus, chamada períneo. Esfregue delicadamente, de forma circular este ponto, o objetivo é aquecer ligeiramente a região, acaricie, use a boca se desejar, esse ponto é bastante sensível e aumentará a excitação e esse aumento é importante porque quanto mais excitado, maior a possibilidade de relaxamento na região que será tocada.
O terceiro ponto é a próstata, e é dela que iremos falar.
Provocar um orgasmo anal não é muito difícil. A parte mais complicada desse processo é superar barreiras psicológicas. Costumo dizer para meus alunos que esse é talvez o momento de maior estreitamento entre o casal, porque é preciso boa parceria e confiança para que o homem permita ser tocado assim tão intimamente. Lógico que nem preciso falar, que a qualquer sinal de não aceitação, nem devemos tentar.
Para alguns homens, explorar-se enquanto sozinhos, pode ser um bom começo. O autoconhecimento, a quebra de barreiras e o primeiro orgasmo deverão deixá-lo à vontade para permitir que o parceiro participe depois. Esse procedimento funciona como um orientador, já que depois dessa prática, ele entenderá que nada tem a temer.
A massagem de próstata pode ser feita com os dedos, conforme descrito abaixo ou usando um brinquedo sexual. Para esta segunda alternativa, deixe que seja ele a escolher, existem a venda vários plugs, finos e delicados, que são seguros para a prática.
A permissão para que consiga introduzir um dedo no ânus é dada, no momento em que ele consiga relaxar o suficiente. Pode demorar até alguns dias de tentativas, é extremamente importante que ele consiga relaxar por completo porque qualquer sensação desagradável poderá frustrá-lo impossibilitando novas tentativas. O sexo oral ou massagem pode ajudar a relaxar e aceitar o momento de avançar.
Enquanto estimula o pênis massageando ou com o sexo oral, introduza lentamente um dedo lubrificado no ânus. Use um lubrificante íntimo e cuidado com as unhas, é preferível tê-las devidamente aparadas e lixadas. Quando o dedo é finalmente introduzido, realize movimentos circulares suaves como uma carícia. A parte interna do ânus é muito frágil, temos de ter cuidado para usar o dedo, com cuidado para não causar irritação.
Imagine que ele possui no púbis um desenho de um relógio. O doze em cima, o seis embaixo. Direcione seu dedo como se quisesse tocar o seis.
A próstata é facilmente reconhecida porque forma uma bola que se torna mais intumescida com a excitação. Portanto, a estimulação do pênis juntamente com esta incursão é uma boa maneira de identificá-la. Você pode achar mais fácil, fingindo que está tentando tocar a base do pênis com o dedo, a partir do interior.
Uma vez que a próstata é encontrada, basta fazer movimentos circulares com o dedo, de forma suave mais contínua, avaliando o comportamento dele, se estiver também estimulando o pênis nesse momento, cesse ou diminua esta estimulação para que ele possa de fato sentir as sensações internas de prazer.
Observe o inchaço da próstata ela é indicação clara de um orgasmo eminente.
O orgasmo anal é acompanhado por fortes contrações do esfíncter. Neste ponto, pare os movimentos, mas mantenha o dedo ou o brinquedo, introduzido, retirando apenas após cessarem as contrações de prazer, é que neste momento ocorrer um grande estreitamento do canal provocado pelas contrações (prendendo o dedo/ brinquedo no interior) e retirá-lo bruscamente poderá causar dor ou prejudicar o efeito final que é provocar o orgasmo de próstata, na mais pura essência.
E esse orgasmo é bom que deixe claro, pode ser acompanhado por uma ejaculação (normalmente em jatos curtos e contínuos), diferente do jato vigoroso comum, ou pode se apresentar na forma de orgasmos secos, tão prazerosos quanto o outro (ou até mais) e totalmente dissociado da ejaculação.
Aproveitem, vencendo barreiras e usufruindo de todo o prazer que merecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário