quinta-feira, 24 de julho de 2014

5 dicas de massagem


Todo homem adora uma boa massagem, mesmo que ela não venha acompanhada de um cunho erótico. Por isso, se você está saindo com uma gato e quer impressioná-lo da melhor forma possível, aprender uma boa massagem pode surtir o efeito esperado.
Não há nada errado em tentar erotizar a massagem e fazer com que ela seja, na verdade, um facilitador para algo a mais. Mas, em um primeiro momento, veja 5 dicas de massagem para impressionar o gato depois de um dia estressante ou cheio de serviço.

1. Massagem nos pés

Homens costumam se considerar bem sortudas quando têm um companheiro que consegue, de fato, fazer uma boa massagem nos pés. Isso porque a grande maioria fica com o pé acabado depois de um dia inteiro, e a massagem ajuda a aliviar muito esse tipo de dor. Para fazer a massagem nos pés (lembre-se: em um pé de cada vez!), abrace os pés do gato e tente “amassá-los” com a palma das mãos. Depois, inicie a rotação em sentido horário perto da área do tornozelo. A intensidade desse movimento é você quem escolhe – mas vale perguntar como ele gosta mais. Coloque pressão atrás dos dedos por alguns segundos ao final da massagem – mas com carinho! O objetivo é fazer massagem nos pés, e não quebra-los….

2. Massagem na nuca e ombros

Outro trunfo do homem inteligente é saber fazer massagem na nuca e ombros, principalmente se o gato teve um dia difícil e está entregue à enxaqueca ou se ele trabalha usando muito os braços (em movimentos de computador ou fisioterapia, por exemplo). A massagem nos ombros, que deve ser feita de forma firme, mas sem violência, pode ajudá-la a diminuir a tensão latente. Na nuca, as pontas dos dedos, de maneira suave, fazem o trabalho.

3. Massagem na cabeça

A massagem na cabeça pode se confundir com cafuné, de tão gostosa e reconfortante que é. Mas, ao invés de usar suas próprias mãos para efetuar os movimentos, você pode optar por “ferramentas” de massagem na cabeça que valem muito a pena – e acalmam bastante. Os arames massageadores de cabeça estão por todos os lugares. É possível que você os ache até em loja de 1,99.

4. Massagem com óleo

Se você quer deixar o clima (realmente) quente, a massagem com óleo é sua melhor opção – e fica ainda mais chamativa quando os óleos são de essências afrodisíacas, que podem inspirar nela ainda mais vontade de ver todas as suas habilidades, por assim dizer.
O único cuidado que você tem que tomar nesse tipo de massagem é para não besuntar o gato de óleo sem nenhum critério, para que ele fique melando por horas – ou dias –, tirando toda a graça da brincadeira. Minha sugestão é que você compre o óleo e veja algum tutorial de como aplicá-lo, no caso de massagem, e onde aplicá-lo também. Nem todos os materiais são para todas as partes do corpo. Confira também se eles são alergênicos, uma vez que desenvolver uma alergia repentina é a última coisa que você quer provocar em uma sessão de massagem.

5. Massagem com velas quentes

Esse tipo de massagem é indicado para aqueles que já são “experts” no assunto; caso contrário, o risco de queimar o gato sem querer (e acabar com todo o clima de tranquilidade e relaxamento da massagem) é grande. Por isso, não tente isso em casa se você ainda é um iniciante na arte de massagear.
Se você quer deixar o clima quente, a massagem com óleo é sua melhor opção – e fica ainda mais chamativa quando os óleos são de essências afrodisíacas.
Já se você consegue fazer esse tipo de massagem, lembre-se de providenciar um ambiente com luz baixa (pra ficar romântico, use velas), música de fundo bem suave e incensos para ambientar o contexto. Lembrando que as velas são específicas (então não vá pegar qualquer uma na rua) e que os movimentos dessa massagem são bem suaves.
É utilizá-la e impressionar na certa.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindos homens? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário