quinta-feira, 31 de julho de 2014

A Função do Orgasmo



"A Função do Orgasmo é um livro publicado em 1975 pelo psiquiatra e psicanalista austríaco-americano Wilhelm Reich.


Nesta obra, Reich aproxima-se, por meio transverso, de idéias menosprezadas pelo meio científico tradicional, tais como a Teosofia e até mesmo o Espiritismo, falando da existência de uma substância intangível, vital, que batizara de orgone cósmico – e que equivaleria, grosso modo, ao“prana” teosófico ou o “fluido cósmico universal” de Kardec (Reich desconhecia completamente o Yoga).

Analisando os efeitos da respiração no ato sexual sobre o indivíduo, Reich chegou à conclusão que seu uso harmonizaria o corpo físico, com implicações na própria mente, normalizando o fluxo de trocas com o meio, pela correta absorção do orgônio.

A energia sexual é gerada no corpo e necessita liberar-se através da convulsão orgástica que envolve todo o organismo. Se esta liberação natural fica inibida, se produz um represamento dessa energia (estase), que dá origem a todo tipo de mecanismos neuróticos. A liberação dessa energia bloqueada através do restabelecimento da função do orgasmo é a meta terapêutica, já que desta forma se restabeleceria o fluxo natural da bioenergia e conseqüentemente se eliminaria a neurose."

"...As práticas do Sexo Tântrico também variam em função de diversos aspectos, especialmente em relação a sua abordagem nas diferentes correntes do Tantra. No Dakshina Marga, o denominado Caminho da Mão Direita, o sexo é secundário e tem caráter devocional. Seguidores mais radicais desse caminho podem, por exemplo, optar por suprimir o orgasmo ou até seguir um caminho celibatário. E ainda assim praticarem Tantra. Já no Caminho da Mão Esquerda, ou Vama Marga em sânscrito, o orgasmo não somente é desejado como potencializado, já que o prazer é visto como meio para expansão da consciência. Nele, o orgasmo é sinônimo do que os franceses chamam de “Petit Mort”, ou “Pequena Morte” na tradução livre ao português, e pode abrir o caminho para estados alterados de percepção sobre a realidade. Praticantes radicais da via sinistra buscam o desenvolvimento da capacidade multiorgástica para trabalhar técnicas como a exaustão por meio do orgasmo...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

A massagem tântrica



A massagem tântrica é um tratamento extremamente delicado e gentil que objetiva ascender a sua energia sexual. É uma técnica para trazer mais consciência e sensibilidade corporal, visando o desenvolvimento integral do corpo e sexualidade.
O ser humano possui 7 chakras básicos, sendo o primeiro no períneo (Muladhara) e o último sobre cabeça (Sahasrara). Todos possuímos bloqueios psicológicos ou emocionais que inibem o fluxo de energia de alguma forma em nosso corpo, o objetivo é, através de leves toques, encontrar e destravar cada um deles. Assim seu corpo conseguirá gerar energia vital em mais chakras e não só no primeiro, como é comum na maioria dos homens que só geram energia com a estimulação do pênis. As mulheres geralmente são as que mais aproveitam, pois normalmente possuem maior intimidade com o corpo que os homens.
Acredita-se que a prática frequente da massagem tântrica desperta a maior capacidade de geração de energia, tornando o corpo mais forte, mais desenvolvido e com maior capacidade curativa.

terça-feira, 29 de julho de 2014

30% da população masculina apresenta algum tipo de disfunção sexual.



Pessoas que não praticam o sexo saudável regularmente desenvolvem doenças no corpo e na mente. A prática sexual afeta diretamente as funções vitais do organismo como pressão arterial, regulação dos batimentos cardíacos, sono e outras funções importantes.
Acredite ou não, a atividade sexual pode curar muitos aspectos da sua vida. Ela é a dádiva mais gloriosa que o Ser Humano possui; o caminho mais direto de acesso à sua sabedoria interna, ao seu aspecto divino e sagrado. Infelizmente, o sexo é frequentemente banalizado, desvalorizado, reprimido, descrito apenas como um alívio físico, uma coisa que os animais fazem e até mesmo visto como um pecado, um tabu.
Wilhelm Reich dizia que o sexo é a peste social. Ninguém quer falar sobre este assunto, mas ironicamente todos necessitamos de uma prática regular de sexo saudável.
Como uma forma de resolver suas necessidades sexuais, a maioria das pessoas se masturba e com isso, se isola cada vez mais, abrindo mão de uma convivência íntima que traz benefícios afetivos importantes. Reich dizia que o isolamento e a falta de convívio sexual saudável produzem o efeito “pênis frio” e “vagina seca”.
Não há nada de errado com a masturbação. É uma boa prática, se as pessoas aprenderem a honrar o próprio corpo, tendo a consideração de estimular os sentimentos certos dentro dele. A forma como a sociedade se masturba, enfatiza ainda mais a culpa, o medo, a insegurança e o reflexo neuro-muscular que reforça a rapidez da ejaculação e do orgasmo.
O uso frequente e sistemático da masturbação condiciona, de forma limitante, as áreas de sensibilidade do clitóris no corpo da mulher e dos músculos ejaculatórios presentes no homem, reforçando os aspectos da ejaculação precoce e o reflexo do afrouxamento dos músculos penianos após a ejaculação.
No que se refere à Sexualidade Masculina, são ainda atuais as estatísticas levantadas por pesquisadores da University and the Robert Wood Johnson Medical School, descritas no artigo divulgado no “The University of Chicago Chronicle” em 18 de fevereiro de 1999. De acordo com esta pesquisa, mais de 30% da população masculina apresenta algum tipo de disfunção sexual.
Os problemas mais comuns são: ejaculação precoce, distúrbios eretivos (impotência ou dificuldade em manter a ereção), baixa libido, dificuldade de atingir o orgasmo  e anorgasmia (ausência de orgasmo). O resultado é que um em cada três homens sofre de ejaculação precoce (Alan H. Bennet, W.B. Sanders Co. 1994, PP 4 e 5, Cap.1); 52% dos homens entre 40 e 70 anos experimentam algum grau de impotência ou disfunção erétil (JAMMA 1990, PP 281-540).
A situação atual da Sexualidade Feminina também deixa muito a desejar.
No artigo americano da Healthday-MedlinePlus, um serviço da U.S. National Library of Medicine, publicado em 31 de outubro de 2008, de acordo com uma pesquisa realizada pela U.S. National Health and Social Life, mais de 40% das mulheres apresentam problemas sexuais. As principais disfunções relatadas são fundamentalmente baixa libido, inabilidade de excitar-se, ausência de orgasmo/dificuldades em atingi-lo e presença de dor durante a relação sexual. 
Em suma, mais da metade da população feminina não experimenta uma vida sexual saudável, com prazer e alegria.
E ainda mais: esta mesma pesquisa revela que desses 40%, apenas 12% acreditam que apresentar essas disfunções seja realmente um problema. Isso revela que as mulheres desconhecem o valor e a importância de uma vida sexual saudável na conquista de sua felicidade e realização.
O sexo saudável é uma expressão, uma troca, um envolvimento que liga você a uma outra pessoa, não somente em um nível sexual e físico, mas também mental, emocional e até mesmo espiritual, afetando aspectos importantes no seu desenvolvimento como a confiança, a entrega, o compartilhamento de afeição (aprender a dar e receber), aprender a conhecer o seu corpo e o corpo do sexo oposto.
Na sexualidade integrada, consciente e não compulsiva, o corpo, a mente, as emoções e a essência trabalham juntos, como em um sistema integrado completo. Como resultado, os benefícios mobilizados através da prática sexual saudável afetam todo o conjunto do ser e se refletem na sua vida.
Por isso, o Tantra é considerado um sistema espiritual, que integra a totalidade da pessoa.
Por meio da Terapia Tântrica, você poderá perceber a importância da energia sexual e o papel preponderante que ela exerce sobre o seu estado de equilíbrio e auto-realização. Descobrirá a força dessa energia, num contexto diferente da conotação usual do sexo, da forma que em geral a sociedade conhece.
Existem aspectos divinos e sagrados que sintonizam o indivíduo a um sistema cósmico universal, a partir do qual os dons de amor e vida se manifestam.
Sexo é vida. Todas as vezes que nos distanciamos dessa fonte geradora de prazer, entristecemo-nos, enfraquecemo-nos, fenecemos e murchamos.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

A Massagem Tântrica é uma experiência de cura



A Massagem Tântrica tem como objetivo ajudar as pessoas a se reconectarem com o próprio corpo, com a vitalidade que existe nele, a capacidade de pulsar, de vibrar, como tudo que é vivo. Essa reconexão acorda os sentidos e amplia a percepção, tornando o indivíduo um ser mais integrado, mais conectado com seu coração e com a capacidade de sentir prazer. 

Toques suaves têm uma ação terapêutica que permite dissolver bloqueios físicos e sexuais, traumas e repressões, promovendo assim a liberação das emoções, ao mesmo tempo em que também é uma ferramenta de acesso a estados de profundo êxtase.

Esta é uma experiência de cura, de intenso prazer: a sensibilidade fica mais apurada, o entusiasmo pela vida é despertado.

domingo, 27 de julho de 2014

Massagem sensual: aprenda a fazer



Segredo é entregar-se ao momento, seguir a intuição e fazer movimentos que lhe deem prazer
“A linguagem corporal corresponde a 60% da comunicação. A massagem sensual dá a oportunidade de o casal se conhecer melhor, se desinibir. Ela amplia o diálogo e o universo erótico, e faz com que o casal se comunique através dos cinco sentidos”, explica a sexóloga Carmen Janssen, autora do livro “Massagem sensual para casais enamorados”.
Segundo ela, os segredos para uma massagem sensual inesquecível são autoconfiança, entrega e intuição. “Ter autoconfiança é uma diferença enorme em termos de sensualidade. O parceiro pode passar a língua pelo corpo do parceiro e então dar aquela olhada provocante. Além disso, tem de estar curtindo muito o momento. Quem está dando a massagem também deve sentir prazer. Muitas pessoas recorrem a essa prática para agradar o parceiro e acabam fazendo de forma performática, se preocupando com a técnica em detrimento da entrega. Não há regras para a massagem sensual. Existem algumas técnicas, e você pode se valer delas, mas o grande segredo é se deixar levar pelo momento e fazer o que sente vontade na hora”, ensina a sexóloga.


Como fazer uma massagem sensual

Dica: alterne movimentos intensos com toques suaves. 
Existem inúmeras possibilidades na hora de fazer uma massagem sensual, que vão depender muito do gosto do casal. No entanto, Carmen dá algumas dicas:
Invista em zonas erógenas:As partes mais sensíveis do corpo do homem, geralmente, são virilha, pescoço, costas, atrás da orelha, atrás do joelho e no baixo ventre, região entre o umbigo e o pênis também conhecida como linha do prazer.

Aposte nos movimentos certos: Alterne movimentos intensos e suaves e faça uso de todo o corpo para massagear o parceiro. “Comece fazendo movimentos circulares intensos com o dedo polegar na região do baixo ventre. Depois, pressione com os quatro dedos de forma mais suave. Passe a acariciar a região com as unhas bem de levinho e, por fim, use a língua. Não fique apenas no ‘caminho’ entre o umbigo e o pênis, explore também as laterais, passando a língua do lado esquerdo até o direito”, ensina a sexóloga.

Explore os cinco sentidos: esse é um dos pilares da massagem sensual. Para aguçar a visão, lance olhares provocantes e mexa o corpo em movimentos sinuosos e sensuais, de forma a mostrar quão envolvida você está no momento. Porém, tenha cuidado para não fazer isso de maneira forçada, o que pode estragar todo o clima e provocar o efeito contrário à excitação. O tato não se limita só ás mãos. Use pinceis, massageadores e partes do seu corpo para estimular as zonas erógenas do parceiro. “Passe o pincel na garganta dele, ou então acaricie-se usando o objeto, já que a visão do próprio parceiro se alisando é muito excitante para o homem”, indica Carmen. A audição também deve ser estimulada. A sexóloga explica que, no geral, homens preferem provocações eróticas, que estimulam muito a libido. Quanto ao olfato, é importante lembrar que o próprio corpo possui um aroma natural que atrai. Se desejar, invista em perfumes com cheiros afrodisíacos, mas sempre tendo o cuidado de não exagerar na dose e incomodar o parceiro. O mesmo vale para a ambientação do quarto com velas e óleos aromáticos. Por fim, o paladar também deve ser incitado. Carmen indica passar a língua pelo corpo do parceiro e oferecer alimentos em sua boca, como morangos, castanhas, etc. “Outra coisa muito interessante é mudar a temperatura da boca. Tome uma bebida gelada ou coloque uma pedra de gelo na boca e, em seguida, beije o pescoço, bumbum, costas ou a própria boca do parceiro. O mesmo pode ser feito com bebidas quentes”, ensina.
Dica:Para aguçar a visão dele e entrar no clima, que tal começar com um strip tease?
Dê um toque de mistério: Se quiser criar um ar de mistério, peça para seu parceiro se deitar de costas. Comece a massagem pelos pés, o que também ajuda a relaxar, e vá subindo pelas pernas, bumbum e costas. Não tenha pressa, aproveite cada sensação. “Você pode sentar no bumbum dele e fazer o movimento de cavalgada, passando a ponta do cabelo nas costas dele. Como a visão estará privada, os outros sentidos ficarão aflorados”, diz a sexóloga. Depois, coloque-o de barriga para cima e comece de novo: massageie os pés, as pernas, coxas, barriga e então desça novamente, desta vez acariciando também o pênis.

sábado, 26 de julho de 2014

Conheça seu corpo através da Massagem Tântrica


Quem já não ouvir falar de um método revolucionário e eficaz ,que atua em todos os sentidos do seu corpo ,estou falando aqui da massagem tântrica, muitas pessoas a confundem com pornografia ou programa, porém, ao ler essa matéria você vai ficar mais esclarecido e atento e perceber o quanto ela é seria na cura de bloqueios sexuais . 

Atualmente existem muitas pessoas com problemas sexuais, e não estou falando aqui de pessoas idosas não. Ultimamente pessoas na faixa de 30 anos em diante já estão com algum tipo de disfunção no corpo e nem sempre conseguem ajuda tão facilmente. Através da massagem tântrica essas pessoas podem voltar a ter uma vida natural.



“A maioria das massagens tântricas” do mercado oferece prazer, é um trabalho erótico, sexual, que acaba com a metodologia própria de massagem sensorial e energética, que tem como finalidade transformar a sexualidade e também curar as disfunções das pessoas. Na Massagem erótica e pornografia só vai reforçar ainda mais aos movimentos masturbatórios que o corpo esta habituado a receber.


Ela pode ser usada por quem não tem ereção ou oscilação da energia, durante o ato sexual. No caso do homem, a maioria tem ejaculação precoce, impotência e falta de libido, falta de interesse sexual “ou pessoas que não têm uma sexualidade saudável. “Antes da massagem, existe uma conversa, a explicação do trabalho.” Recomendamos pelo menos três sessões, para que a pessoa perceba seu potencial e progrida com o tempo. Tem casos que a pessoa necessita de um tratamento mais longo”.



“As massagens são feitas, com manobras que levam a pessoa a focar as sensações”. “É um desenvolvimento sensorial, e a partir daí ela não necessita mais da fantasia ou do estímulo vindo do cérebro para que ocorra a sensação sexual, porque ela vem direto do toque, o que nós chamamos de estímulo reflexo”.
A Massagem Tântrica é para pessoas que procuram uma vida mais saudável que querem conhecer o seu corpo e seu potencial energético e também querem melhorar suas vidas sexuais com seus parceiros, pois sentem que o sexo funciona apenas para descarga de energia uma forma mecânica e vazia .

Venha comprovar,marque sua sessão

A Massagem Tântrica é uma forma de expressar o amor próprio por você mesmo. Quando você experimentar a Massagem Tântrica sua vida não vai ser a mesma, o prazer sexual íntimo com seu parceiro(a) vai mudar pois se vai experimentar um circulo sagrado de amor e conexão, onde cada um alimenta o outro. Sexo, amor e intimidade são interconectados e inseparáveis.
Se você reprime um, estará reprimindo os outros.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Massagem Tantrica

Tântrica aponta para o autoconhecimento através do corpo, onde este deve ser cuidado como um templo que leva à Consciência Superior. Com movimentos suaves, que abrem caminho para a energia circular, trazendo mais alegria e prazer de viver, despertando a sensibilidade e criatividade. O resultado é um relaxamento profundo e a descoberta de novas sensações, com benefícios em todas as áreas da vida.
Alguns Benefícios:

- Prevenir desequilíbrios; Harmonizar os corpos sutis e os chakras;
- Desbloquear as emoções, a criatividade e a alegria de viver;
- Despertar amor a si mesmo e ao próximo;
- Aumentar a comunicação com o mundo externo;
- Despertar dos sentidos;
- Aceitação do corpo;
- Elevação da auto-estima;
- Aumento da Consciência Corporal;
- Trazer mais carinho, sensibilidade e gratidão a sua vida;


quinta-feira, 24 de julho de 2014

5 dicas de massagem


Todo homem adora uma boa massagem, mesmo que ela não venha acompanhada de um cunho erótico. Por isso, se você está saindo com uma gato e quer impressioná-lo da melhor forma possível, aprender uma boa massagem pode surtir o efeito esperado.
Não há nada errado em tentar erotizar a massagem e fazer com que ela seja, na verdade, um facilitador para algo a mais. Mas, em um primeiro momento, veja 5 dicas de massagem para impressionar o gato depois de um dia estressante ou cheio de serviço.

1. Massagem nos pés

Homens costumam se considerar bem sortudas quando têm um companheiro que consegue, de fato, fazer uma boa massagem nos pés. Isso porque a grande maioria fica com o pé acabado depois de um dia inteiro, e a massagem ajuda a aliviar muito esse tipo de dor. Para fazer a massagem nos pés (lembre-se: em um pé de cada vez!), abrace os pés do gato e tente “amassá-los” com a palma das mãos. Depois, inicie a rotação em sentido horário perto da área do tornozelo. A intensidade desse movimento é você quem escolhe – mas vale perguntar como ele gosta mais. Coloque pressão atrás dos dedos por alguns segundos ao final da massagem – mas com carinho! O objetivo é fazer massagem nos pés, e não quebra-los….

2. Massagem na nuca e ombros

Outro trunfo do homem inteligente é saber fazer massagem na nuca e ombros, principalmente se o gato teve um dia difícil e está entregue à enxaqueca ou se ele trabalha usando muito os braços (em movimentos de computador ou fisioterapia, por exemplo). A massagem nos ombros, que deve ser feita de forma firme, mas sem violência, pode ajudá-la a diminuir a tensão latente. Na nuca, as pontas dos dedos, de maneira suave, fazem o trabalho.

3. Massagem na cabeça

A massagem na cabeça pode se confundir com cafuné, de tão gostosa e reconfortante que é. Mas, ao invés de usar suas próprias mãos para efetuar os movimentos, você pode optar por “ferramentas” de massagem na cabeça que valem muito a pena – e acalmam bastante. Os arames massageadores de cabeça estão por todos os lugares. É possível que você os ache até em loja de 1,99.

4. Massagem com óleo

Se você quer deixar o clima (realmente) quente, a massagem com óleo é sua melhor opção – e fica ainda mais chamativa quando os óleos são de essências afrodisíacas, que podem inspirar nela ainda mais vontade de ver todas as suas habilidades, por assim dizer.
O único cuidado que você tem que tomar nesse tipo de massagem é para não besuntar o gato de óleo sem nenhum critério, para que ele fique melando por horas – ou dias –, tirando toda a graça da brincadeira. Minha sugestão é que você compre o óleo e veja algum tutorial de como aplicá-lo, no caso de massagem, e onde aplicá-lo também. Nem todos os materiais são para todas as partes do corpo. Confira também se eles são alergênicos, uma vez que desenvolver uma alergia repentina é a última coisa que você quer provocar em uma sessão de massagem.

5. Massagem com velas quentes

Esse tipo de massagem é indicado para aqueles que já são “experts” no assunto; caso contrário, o risco de queimar o gato sem querer (e acabar com todo o clima de tranquilidade e relaxamento da massagem) é grande. Por isso, não tente isso em casa se você ainda é um iniciante na arte de massagear.
Se você quer deixar o clima quente, a massagem com óleo é sua melhor opção – e fica ainda mais chamativa quando os óleos são de essências afrodisíacas.
Já se você consegue fazer esse tipo de massagem, lembre-se de providenciar um ambiente com luz baixa (pra ficar romântico, use velas), música de fundo bem suave e incensos para ambientar o contexto. Lembrando que as velas são específicas (então não vá pegar qualquer uma na rua) e que os movimentos dessa massagem são bem suaves.
É utilizá-la e impressionar na certa.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os homens, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindos homens? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MASSAGEM SENSITIVA



Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

A maioria das pessoas já quer começar com a Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; isso é um erro, pois o começo do trabalho acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 3 a 6 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para ressignificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento - somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais - a chave está no corpo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:
- Desperta a consciência da Bioeletricidade
- Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
- Potencializa as ondas de prazer
- Orgasmos secos e múltiplos

A Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem. Recomendamos que leiam sobre a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial, no orgasmo.

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilibrio geral do corpo. Sensitive Massagem desenvolve um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo.

A Bioeletricidadedo Corpo Humano:
 "Os efeitos do prazer são absolutamente positivos. Do ponto de vista físico, ele estimula a circulação sangüínea e aumenta a energia. Entre os efeitos emocionais estão um aumento da auto-estima, da autoconfiança e da perspicácia da mente. Do ponto de vista espiritual, propicia uma maior valorização de seus dons e contribui para uma visão mais clara da vida."

A importância do toque...sensitive-massagem
A pele tem função imunológica, está cientificamente comprovado por numerosas pesquisas. Os pesquisadores descobriram que quando acariciada, a camada externa da pele, a epiderme, produz uma  substância que é indistinguível imunoquimicamente da timopoietina, hormônio da glândula timo, que está ativa na diferenciação de linfócitos T. 

Os linfócitos T são responsáveis pela imunidade celular. Eles têm origem nas células que são produzidas na medula óssea e migram (pelo menos metade delas) para a glândula timo, onde são processadas até se tornarem os linfócitos T. Ainda não é conhecido o processo pelo qual o timo confere competência imunológica aos linfócitos T, dotando-os da capacidade de se diferenciarem em células capazes de desempenhar funções especificamente imunológicas. Existem milhares de linfócitos T individualmente diferentes, cada um deles capaz de reagir a um antígeno específico e de destruí-lo.

Os estímulos táteis aumentam o potencial elétrico do corpo. O aumento do potencial elétrico age sobre as células e glândulas produzindo um resultado fisiológico com efeitos sobre a mente e as emoções, produzindo reflexos sobre o comportamento. As pesquisas mais recentes comprovaram que há alterações fisiológicas e bioquímicas quando a superfície da pele é bem estimulada.

A eletricidade do corpo...

Segundo Einstein, todo corpo, em virtude da sua constituição atômica, possui um campo de energia eletro-magnética (aura do ser humano). O sistema nervoso constitui a rede de distribuição elétrica e as células são os semicondutores, funcionando à semelhança dos diodos e transmissores. A bioeletricidade pode ser detectada através do eletrocardiograma e do eletro-encefalograma. A tensão eletrostática gerada durante as 24 horas do dia pode ser medida por meio de um sensível voltímetro eletrostático. Para medi-la, o indivíduo pisa numa placa metálica na qual se liga o eletrodo negativo no voltímetro com a mão segurando firmemente no eletro do positivo. O instrumento deverá acusar leituras que variam de 5.000 a 20.000 volts eletrostáticos.

A resistência do corpo humano pode ser medida facilmente pelo aparelho chamado "ohmimetro". A tensão eletrostática e a resistência do corpo humano variam de indivíduo para indivíduo e o instrumento poderá indicar leituras que variam de 500 a 500.000 ohms de resistência à corrente elétrica.

A condutibilidade varia com as características da pele: pele seca apresenta alta resistência, pele úmida apresenta baixa resistência. Analogamente, como se passa nos isoladores e condutores de eletricidade, o corpo humano acumula eletricidade quando a resistência é alta e descarrega eletricidade com facilidade quando a resistência é baixa. 

Uma das características mais marcantes do trabalho com o Tantra é a emoliência e a umidificação dos tecidos orgânicos. Reich observou que a estimulação orgônica no corpo humano aumenta naturalmente em até 30% o seu percentual de umidade relativa. Esses dois aspectos se fundem na produção de fenômenos sensoriais muito interessantes, relacionados ao orgasmo e ao prazer.

É indispensável para o ser humano manter o equilíbrio elétrico do seu corpo. O equilíbrio elétrico está relacionado com a saúde física, mental e emocional do indivíduo. Através dessa fonte elétrica, o ser humano funciona como uma estação de rádio, irradiando som e imagem, a semelhança da televisão. Se o ser humano se familiarizar com essa força elétrica individualizada, sua intuição e sua capacidade de se comunicar de forma não verbal se potencializam, através dos sentidos, usando dos atributos de sua percepção, como o fazem os animais que não vivem em cativeiro. Tendo a sua fonte de energia própria e estando familiarizado com ela, o ser humano é capaz de modular através do seu pensamento e irradiar simultaneamente, ondas eletromagnéticas contendo sinais de som e imagem. A questão dimensional transforma-se de maneira pluridimensional e a dimensão de tempo e espaço se alteram substancialmente, numa experiência denominada “estado alterado de percepção e de consciência”.

O hiperorgasmo e a Supraconsciência...

Em nossas pesquisas sobre a bioeletricidade, descobrimos que o corpo humano é um acumulador bioelétrico. Quando os estímulos se manifestam na pele, com determinada intensidade e com uma certa freqüência, por um período de tempo, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. Serotoninas, Endorfinas,Oxitocinas circulam livremente pelo corpo, valorizando as conexões sinápticas, vinculações que ligam cada fibra nervosa, culminando com uma grande repercussão orgástica, de grande intensidade. A pessoa experimenta então novas sensações prazerosas, novos níveis de orgasmo e aquilo que denominamos hiperorgasmo, atingindo novos níveis de consciência e percepções. Nesse momento as pessoas experimentam riso, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações integrativas e concomitantes, difíceis de descrever, mas realmente muito intensas e prazerosas.

Os efeitos sobre o corpo, a mente, as emoções e a essência permanecem ainda por 48 ou 72 horas, exercendo um impacto meditativo sobre a pessoa.

Recomendamos aos nossos clientes que experimentem inicialmente a Sensitive Massagem, onde há uma grande exploração da Bioeletricidade através de manobras sutis na superfície da pele.

É muito comum querer iniciar com a Lingam Massagem ou com a Yoni Massagem, pois a maioria das pessoas ainda sofre o processo de genitalização. Mas é fundamental despertar primeiro o potencial elétrico de seu corpo, e tomar consciência de sua bioeletricidade. Esse fato por si só traz inúmeros benefícios.
Nosso objetivo é ajudar você a melhorar os níveis de prazer e de orgasmo. Procure um terapeuta  e inicie seu processo de desenvolvimento sensorial. Agradecemos por confiar a sua intimidade.

Que benefícios se pode experimentar com o tântra:
- Aprender a se relacionar com maior abertura e confiança, ser mais alegre e  expansiva.
- Conhecer e compartilhar do universo masculino, interagindo com a criatividade e o amor, de forma livre, responsável e aberta.
- Conhecer os aspectos sensoriais do seu corpo e do corpo masculino, aprendendo a obter os melhores resultados que mobilizem o prazer e o orgasmo, com ressonância em si mesma.
- Melhorar a sua performance e desenvolver novas habilidades no trato com a sexualidade.
- Curar as dores relacionadas com as atividades sexuais, sejam dores emocionais ou dores presentes nos músculos e órgãos sexuais.
- Aprender como obter melhores e mais intensos orgasmos.
- Descobrir novas perspectivas de Orgasmos: Orgasmos secos, Múltiplos Orgasmos, Orgasmos de Vale, Orgasmos Contínuos, Orgasmos de Corpo Inteiro e a maravilhosa Experiência Oceânica e o Orgasmo da Unio Mystica, a fusão em comunhão do Masculino e do Feminino.
- A Experiência Tântrica é repercussiva e amplia a satisfação e o prazer para outras áreas da sua vida.
- Obter maior consciência corporal.
- Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a de seu/sua parceiro(a).
- Despertar regiões sensoriais adormecidas.
- Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.
- Reconhecer e controlar os estados de excitação a fim de ajustar-se às experiências ao ritmo do(a) parceiro(a).
- Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.
- Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.
- Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
- Movimentar e mobilizar a energia (Sahaja) de forma intencional e consciente.
- Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando suas relações..
- Conhecer os aspectos sensoriais do seu corpo e do corpo feminino, aprendendo a obter os melhores resultados que mobilizem o prazer e o orgasmo, com ressonância em si mesmo.
- Melhorar a sua performance e desenvolver novas habilidades no trato com a sexualidade.
- Curar a ejaculação precoce e/ou dificuldades com a ereção.
- Conhecer métodos alternativos para a impotência.
- Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculadores, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Massagem Tântrica: a massagem que encontra a sensualidade!




A Massagem Tântrica tem como objetivo promover o prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração.

- Atua no desenvolvimento da sensibilidade  para aproveitar mais o imenso potencial da energia vital do seu corpo.
- Um tipo de massagem essencial para um equilíbrio energético.

A massagem é concebida em torno da filosofia da Massagem Tântrica. Uma prática desenvolvida a partir dos antigos rituais tântricos de proporcionar prazer através do Toque, do Movimento, do Pensamento e da Respiração e atua  no desenvolvimento da vitalidade. Um momento realmente único para você ou a 2 com o seu parceiro.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tantra como “instrumento de expansão”



Tantra é uma ciência e filosofia de vida que envolve o amor e a plenitude.
Podemos traduzir o Tantra como “instrumento de expansão” onde utilizamos através da massagem tântrica
, técnicas para o despertar da consciência de si mesmo, do seu corpo, mente e alma.

Através da massagem tântrica a pessoa consegue despertar sensações nunca sentidas antes pelo corpo,se redescobrindo e se reconectando com o amor e com toda a existência.
A massagem tântrica tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.


Desperte seu Corpo, Desperte a sua Consciência, pois é esse o propósito da vida!
Um corpo que não pulsa é um corpo que está sem vida!



Sobre o Curso/Vivência:

Será apresentado uma breve historia do Tantra e depois a aplicação da massagem na prática,sob as orientações do Terapeuta Instrutor.
A massagem será aplicada no próprio casal, um sendo o modelo do outro para que ambos possam conhecer,sentir, e experienciar todas as sensações do corpo.
Em alguns momentos o terapeuta irá participar da massagem para demonstrar tipos de toque
e assim orientando melhor toda a prática desse momento especial.


Esta vivência é direcionada a casais que estão em busca de conhecerem melhor o próprio corpo e suas sensações, superar dificuldades, limitações e condicionamentos que impedem de chegar a plenitude.


Tópicos:
- Breve história do Tantra,
- Aprendendo a respirar,
- Ritual com Meditação, Magia, Ambiente, Sons e Luzes,
- Músicas para tocar a alma,
- Toque, a arte de curar,
- Descondicionamento (ao longo do tempo muitas vezes o corpo e a mente acabam ficando condicionados a mesmice, diminuindo a possibilidade de experienciar novas sensações.)
- Medos e inseguranças, timidez excessiva, vergonha e culpa
- Benefícios do Tantra na vida do Casal
- Resgatando o amor
- Lingam Massagem: como o foco no Lingam (Pênis), é cuidadosamente trabalhado toda região masculina permitindo orgasmos múltiplos, secos (não-ejaculatórios), aumentando o tempo de orgasmo.


Os principais benefícios da massagem tântrica são:
- 
Alcançar diferentes níveis de sensibilidade, percepção e consciência corporal;
- 
Auto-aceitação e bem-estar;
- Aprimoramento e desenvolvimento de novas possibilidades orgásticas;
- Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina;
- Aumenta a autoestima, pois atua na melhora da performance sexual;
- Auxilia na cura de disfunções sexuais tais como:
baixa libido, ausência de orgasmo, anorgasmia, frigidez, ejaculação precoce, impotência,
falta de rigidez, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, ansiedade entre outras;
- Desperta a consciência da Bioeletricidade;
- Desperta regiões adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios;
- Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais
 (muitas vezes que você nem sabia que tinha)
que inibem o fluxo de energia, afetando a experiência do orgasmo;
- Fortalece, tonifica e vitaliza os órgãos genitais;
- Potencializa as ondas de prazer;
- Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios;
- Modifica os paradigmas sobre sexualidade;
- Excelente tratamento contra insônia;
- Equilibram os chakras (pontos de energia);
- Eleva a kundalini (energia vital);
- Liberação de diversos hormônios, entre eles:
Dopamina: entre outras funções traz a sensação de prazer e motivação, que é de vital importância nas pessoas que sofrem de depressão, que perdem o prazer de viver;
Oxitocina: O hormônio do amor, sua produção aumenta em 40% após o orgasmo.
A oxitocina também atua contra o cortisol (hormônio do stress).
Endorfina: É um hormônio que visa relaxar e dar prazer, despertando uma sensação de euforia e bem-estar, além de melhorar a memória, auxilia no bom humor, fortalece a resistência e a disposição física e mental, aumentando nossa imunidade.
- 
Relaxamento corporal;
- 
Desenvolve novas ferramentas de comunicação e expressão e afeto;
- Amplia a capacidade respiratória