Você já ouviu falar no pompoarismo? Talvez você tenha ouvido falar em mulheres que conseguem colocar e tirar objetos da vagina usando apenas os músculos vaginais e mais nada, mas torceu o nariz porque achou que era mentira. Pois bem, esta técnica tem nome e se chama pompoarismo e tem no mínimo 5 séculos de idade. Vale a pena conhecer!
O que é o pompoarismo?
Criada na Índia e aperfeiçoada na Tailândia e Japão, o pompoarismo é uma técnica onde os músculos vaginais são responsáveis por estimular o pênis. No pompoarismo gay, o homem fica quieto e o anus sozinho faz o trabalho de apertar e fazer outras contrações de modo a provocar prazer no homem. O uso dos músculos é feito de uma forma rítmica e controlada.
No pompoarismo gay, o homem aprende a usar os músculos pélvicos de forma isolada e, quanto maior for este isolamento, melhores serão os resultados, porque você saberá controlar a pressão e a força que vai exercer no pênis.
Os movimentos básicos
Veja alguns dos movimentos mais básicos do pompoarismo.
- Chupitar : sugar o pênis com o anus
- Estrangular: apertar o pescoço da glande com um dos anéis anal
- Expelir: expulsar para fora o pênis, deixando apenas a glande no interior do anus
- Ordenhar: massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis anal
- Sugar: introduzir somente a glande e assim ele suga com o anus o resto do pênis
- Torcer: apertar e torcer o pênis com os anéis do anus
- Travar: contrair o anus, impedindo a saída do pênis.
Como praticar o pompoarismo?
Antes de praticar com seu parceiro, é bom praticar sozinho. O pompoarismo não é muito conhecido, mas já existem em algumas cidades alguns locais que oferecem cursos. Se na sua cidade não existe, confira as dicas abaixo.
- Localize o músculo: primeiramente, urine e interrompa o jato. Segure por alguns segundos para identificar o músculo que precisa ser trabalhado. Em outra ocasião, insira seu dedo no anus e tente contrair o músculo, apertando o dedo. Você pode usar um pouco de lubrificante no dedo para facilitar a inserção.
- Isole os músculos: sem o dedo, tente fazer a contração dos músculos anal, mas certifique-se que não está contraindo também os músculos das coxas e do bumbum.
- Contração curta: contraia os músculos dez vezes, segurando a contração por 2 a 3 segundos. Controle a respiração inspirando enquanto contrai e expirando quando relaxar o músculo.
- Contração longa: assim como no exercício acima, mas segure a contração por 10 segundos e relaxando por mais dez.
- Sugando, expelindo: nesse exercício você precisará dos músculos abdominais. Você vai tentar sugar o seu dedo. Para isso, tente contrair também os músculos abdominais, como se seu umbigo estivesse entrando dentro do seu corpo. Depois relaxe os músculos, expelindo o dedo.
- Elevador: uma variação do exercício acima. Você vai tentar sugar, mas aos poucos, controlando a contração, segurando-a e depois sugando mais. É como se um elevador estivesse subindo e parando em cada andar por dois segundos. Na “volta”, relaxe os músculos de forma lenta, segurando a contração.
Para cada exercício, repita 10 vezes e depois refaça o circuito.
Outras dicas
- Lubrificante: para você sentir que o exercício está verdadeiramente funcionando, o melhor é usar seu próprio dedo. Use um lubrificante (mas não muito) para facilitar.
- Conheça seu corpo: para o pompoarismo, é essencial que você conheça sua anatomia e não tenha vergonha. Use um espelho para explorar seu anus,.
- Sentado, em pé, agachado...? Enquanto você estiver apenas treinando, a melhor posição é aquela em que você se sente mais confortável, principalmente quando você ainda está começando.
- Exercite-se! Como você já viu, a sua região muscular pélvica será muito estimulada. Fazer exercícios físicos que fortaleçam essa área como abdominais e pranchas é algo que pode ajudar você na prática do pompoarismo.
O pompoarismo na hora “H”
A melhor posição é com ele deitado e você por cima, mas você pode tentar outras posições também. Diga a ele que você quer experimentar algo novo, mas que para isso ele precisa ficar quietinho. Estimule-o bem até o pênis dele ficar ereto (o pompoarismo não funciona sem o pênis estar ereto) e então insira-o no seu anus.
Cuidado para não contrair demais, pois já houve casos onde os pênis foram machucados porque apertou demais. Dose bem a força que usar, sempre checando as reações de seu parceiro.
Se você conseguir ao menos sugar, prender e expelir, acredite, você será considerado ótimo de cama!
Nenhum comentário:
Postar um comentário