A cura de diversas enfermidades com as mãos, apenas isso, a massagem tântrica hoje em dia está digamos que na moda, pois caiu no gosto de milhares de pessoas, provavelmente pelo fato de ser uma massagem sensual ou é o que as pessoas pensam em geral, apesar de ter esse apelo na parte sexual a massagem Tântrica muitas vezes é vendida e confundida com o serviço de acompanhantes de diversas partes e regiões do planeta.
O QUE É A MASSAGEM TANTRICA
A massagem tântrica na realidade existe entre o massageado e o terapeuta, um contato mais profundo entre os dois, a massagem tântrica visa curar diversos bloqueios existentes em diversas pessoas espalhadas pelo mundo, podemos dizer até que é uma filosofia de vida, pois quem adere ao Tantra explica dessa forma.
APLICAÇÃO DA MASSAGEM
Diferente de diversas técnicas de massagem como a massagem relaxante a massagem tântrica é aplicada com a pessoa nua, pois existe um trabalho aprofundado na região genital do paciente, é ai que existe a sexualidade, é um método totalmente terapêutico que faz com que as pessoas cheguem e sintam sensações de orgasmos nunca sentidas antes, visa também ao controle total do orgasmo na pessoa, imagine só que diversas pessoas passam horas de intenso prazer, esse é o objetivo do tratamento.
FINALIDADES DA MASSAGEM
Segundo especialistas essa massagem como já dito acima transforma o ser! Sendo recomendada no tratamento de diversas enfermidades, como:
- frigidez
- falta de libido
- ejaculação precoce
- impotência sexual
- distúrbios sexuais
Entre outros diversos benefícios você encontrará com essa maravilhosa técnica de massagem Indiana.
QUEM PODE RECEBER A MASSAGEM
Qualquer pessoa pode receber essa massagem,na minha opinião obviamente é preciso ser maior de idade, homens, mulheres e casais. Hoje em dia é muito comum ver cursos de massagem tântrica focado exclusivamente para casais, pois ajuda bastante nas relações conjugais.
A massagem é chamada de massagem Yoni quando aplicada na mulher e de massagem
lingam quando aplicada no Homem.
lingam quando aplicada no Homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário