domingo, 22 de junho de 2014

MASSAGEM TANTRA GAY EM SEU HOTEL EM BRASILIA



Hedonistas do grego clássico tomou a sua visão da vida de algumas regiões mais orientais onde Tantra nasceu.Tantra e base de hedonismo em uma vida feliz, amizade, amor, prazeres sensuais, comida e cultura.

Precisamos viver a nossa sede de alegria, se quisermos ser felizes. Sem culpa empossado. Livre de restrições culturais ou ideológicas.

O objetivo da minha massagem elaborada é exatamente esta: sem culpa, pura diversão, puro prazer. Sua liberdade.

Homens gays esperam uma massagem diferente realizado por outro homem. Então, eu desenvolvi uma massagem específica para os homens gays de todas as idades. É uma massagem mais sensual e erótico, com mais cumplicidade, menos ritualizado e se concentrar em seu prazer desde o início. Homens têm o seu próprio espaço no meu serviço também.

Eu não realizar rituais de respiração , não sem coração repetindo de sutras nem mantras. Eu também não realizar a massagem Reiki-no-pele tocar.

energia sensual e erótica está sempre presente em qualquer um dos meus menus de massagem e você vai se sentir desejado, mimados, cuidados ... e extremamente excitado.

Os clientes que reservem uma massagem é capaz de atingir o clímax mais de uma vez durante a sessão. Então clímax não é o único objetivo, nem o fim da minha intenção. Climax é apenas uma parte dela, se você quiser.

Desde o respeito mútuo é uma diretriz fundamental para mim, você é convidado para expressar o que você sente que você tem a me dizer, antes e durante a massagem.

Então, se você esperar muito mais ,eu sou o seu massagista . Vou trabalhar todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Do corpo à mente.

Se você se considera um homem hetero curioso, você está certo comigo. Eu vou respeitar seus limites porque eu entendo perfeitamente.

Ancient greek hedonists took their vision of life from some more oriental regions where Tantra was born. Tantra and Hedonism base on a happy life, friendship, love, sensual pleasures, food and culture.

We do need to live up our our thirst for joy if we want to be happy. With no guilt inducted. Free from cultural or ideologic restrictions.

The goal of my elaborated massage is exactly this: no guilt, pure enjoyment, pure pleasure. Your freedom.

Gay men expect a different massage performed by another man. So I developed a specific massage for gay men of all ages. It is a more sensual and erotic bodywork, with more complicity, less ritualized and focusing on your pleasure from the very start.  Straight men have their own space in my service as well.

I don’t perform breathing rituals, no heartless repeating of sutras nor mantras. I also don’t perform the no-skin-touching Reiki massage.

The sensual and erotic energy is always present in any of my massage menus and you will feel desired, pampered, taken care of... and extremely aroused.

Customers booking a 60 minutes massage are able to climax more than once during the session. So climax is not the only goal nor the end of my bodywork. Climax is just a part of it —if you want to.

Since mutual respect is a crucial guideline to me, you are welcomed to express whatever you feel you have to tell me before and during the massage.

So if you expect much more than a plain 15 minutes masturbation, I’m your masseur. I will work your whole body, from head to toes. From body to mind.


If you consider yourself a curious straight man, you are right with me. I will respect your limits because I understand you perfectly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário