sexta-feira, 6 de junho de 2014

A verdadeira essência da massagem Tântrica



Essa massagem trata-se de um sistema complexo de tratamento para expansão da sensibilidade e 

desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.


Muitas pessoas chegam até aqui com muitas disfunções ligadas ao excesso de masturbação ou pornografia. A ejaculação precoce está associada ao processo psicogênico problema da masturbação é que ela associa os recursos visuais, fantasiosos, para desencadear os mecanismos corporais... isso eventualmente não é ruim. Eu não estou dizendo que a masturbação é algo ruim, não é isso... estou dizendo que masturbar-se com freqüência cria um condicionamento negativo que se manifesta quando a pessoa precisa entrar em relação com a realidade, com o corpo, com a energia do outro. O ideal seria que a pessoa condicionasse o toque, a afetividade, o carinho, os estímulos corporais adequados a um melhor ganho sensorial. É isso que fazemos, produzindo novos estímulos que reforçam o tempo eretivo e mudam a programação sensorial relacionada ao prazer e à ejaculação.
Meu trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais, pesquisadas e não condicionar a pessoa
Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuromuscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.
Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale á pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário