sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Como fazer massagem lingam



Técnicas que buscam o prazer pleno são cada vez mais praticadas no mundo inteiro e com olho nessas possibilidades grandes centros de massagem apostam em métodos especiais para alcançar o máximo do desenvolvimento sexual.
A onda do momento é a massagem lingam que tem como objetivo trabalhar a região do pênis de modo que o indivíduo tenha uma experiência como nunca antes sentida, aumentando o seu vigor genital, o tempo de ereção e a quantidade de orgasmos.
Na técnica, o homem passa a se descobrir sexualmente e entende que as mãos podem gerar muito mais prazer do que a penetração propriamente dita.
Não pense que estamos falando aqui de masturbação, pois a massagem lingam ultrapassa as linhas de estímulos conhecidas hoje e proporcionam uma possibilidade única de entrega, conhecimento e sexualidade.
Confira como fazer massagem lingam e descubra que o prazer está ao alcance das suas mãos.

O lingam

Na linguagem tântrica o lingam se refere ao órgão sexual masculino, responsável pela canalização do prazer, da energia e do relaxamento.

Relaxamento

A maioria dos homens quer dominar a relação e assim acabam perdendo a oportunidade de que a parceira descubra sozinha novas possibilidades e áreas de prazer;
É fundamental que o homem fique totalmente relaxado antes de começar e para isso uma boa opção é pedir para que ele fique nu e comece a dançar em um ambiente com pouca iluminação, no qual a parceira também estará despida;
Apesar do orgasmo não ser o objetivo do lingam, é muito recorrente, afinal o toque é totalmente diferente do que se conhece e o homem passa a ter uma experiência plena com o máximo de prazer possível.

Como fazer a massagem

  1. Comece colocando um óleo afrodisíaco na região do pênis e dos testículos e faça massagens suaves nos testículos sem pressionar muito, pois é uma área muito sensível;
  2. Faça uma massagem no escroto de maneira gentil até sentir que ele começou a ficar mais relaxado;
  3. Faça uma massagem na parte de cima do púbis e então vá até o períneo que é a área entre os testículos e o ânus;
  4. Faça variações de cada movimento e aumente e diminua a pressão conforme as reações do parceiro;
  5. Coloque o pênis na palma da mão e aperte com suavidade e então puxe para cima e deslize para fora, faça isso alternando de uma mão para a outra;
  6. Prossiga massageando toda a região, inclusive a cabeça do pênis;
  7. Quando sentir que o parceiro está a ponto de ejacular, diminua lentamente e se ele ejacular, dê uma pausa, relaxe o corpo do parceiro e retorne aos movimentos;
  8. Ao decorrer dos trabalhos com a massagem cada vez mais o homem passa a ter um controle sexual maior, o que provoca orgasmos sem ejaculação que são sucessivos e múltiplos, ou seja, o homem consegue manter a ereção por mais tempo e ejacular até quatro vezes consecutivas.

Curiosidade

  • Segundo alguns especialistas, a massagem lingam pode curar a impotência, a ejaculação precoce, a baixa de libido e a dificuldade em obter o orgasmo.

Dica

  • Alguns centros e casas especializadas oferecem cursos livres para a prática de massagem lingam e se você deseja aprofundar-se no assunto, vale a pena conferir os cursos e aprender todos os detalhes para realizar a prática de maneira perfeita.
Se você é casaldo, comece a praticar nele hoje mesmo a massagem que vai mudar a relação sexual entre você e o seu parceiro e converse com a seu parceiro e aprenda com ele a descobrir os pontos de prazer secretos e poderosos do seu corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário