segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Universo Sensorial



O que é a massagem tântrica ? 

A massagem tântrica é um re-encontro com nossas origens. Das primeiras coisas que recebemos ao nascermos, a massagem esteve presente no toque carinhoso das pessoas que nos cercavam.

Nestes momentos as pessoas são inundadas pelas sensações produzidas pelo carinho, segurança, relaxamento, bem estar.

Pode-se até dizer que a massagem é um direito que temos, uma demonstração de que nosso corpo, mente, emoções merecem a devida atenção.

Através dela balanceamos a própria vida, com momentos calmos em direção ao fim de conflitos. O corpo reage de forma positiva, a mente também.

A massagem Tântrica é benéfica para quem quer qualidade de vida.

A massagem Tântrica é uma forma poderosa de transformação, uma vibração que entra no nosso corpo, nos traz mais autoestima, mais autoconfiança, novo olhar da vida,...

As massagens e terapias tântricas são isso mesmo, massagens sensitivas. No entanto, 90% dos casos existe um orgasmo, não sendo o primeiro objetivo da massagem.

Embora esta seja uma técnica muito sensitiva e estimulante, o foco do atendimento é terapêutico e os benefícios são percebidos durante e após o atendimento.


Porquê o Tantra refere-se tanto ao sexo? 

Porque o tantra trata de si. O tantra preocupa-se com o ser humano, com a consciência da própria vida. Porque o sexo é a causa da vida e do amor. É a energia básica. 

Mas, na verdade, o tantra é um processo que tem sucesso apenas para aqueles que conseguem superar aquela fascinação sexual de um adolescente e estão procurando um nível mais alto de consciência.

Existem maneiras ''certas'' de fazer amor? 

Através do Tantra você aprenderá que, não existem maneiras erradas de fazer amor, e nem tipos errados de orgasmos. Você aprenderá a confiar em você mesmo, e desenvolver sua própria maneira de vivenciar o ato de fazer amor. 

A prática do Tantra se aplica também a casais homossexuais e ou bissexuais?

O Tantra é um caminho onde não há negação de nada, não há julgamentos de conduta, do que é certo ou errado, do que é moral ou não, a única coisa que importa neste caminho é a consciência, a qualidade e a intenção que é colocada em todas as nossas atitudes, para que assim possamos aprender através de nossa própria experiência. Portanto todas as práticas descritas neste blog são perfeitamente normais, possíveis e efetivas entre casais homossexuais e ou bissexuais. 

Sexo é apenas uma questão genital? 

Para a maioria das pessoas sim, ele limita-se à área genital. 
Para o Tantra o orgasmo genital não é o único objetivo da relação sexual. Todo o corpo pode ser transformado em um '' corpo orgástico'', o que possibilita uma enorme variedade de experiências sensuais e eróticas. O orgasmo genital é muito importante, mas é apenas o começo deste processo. 

Existem regras para a estimulação sexual? 

Muitos acreditam que, só pelo fato de se beijarem, se acariciarem e tocar no sexo do outro por alguns momentos, já é o suficiente para se fazer amor. O que acontece nestes casos é que a sexualidade acaba se concentrando somente em algumas partes do corpo. 

O Tantra ensina que todas as partes do corpo, sem exceção, são igualmente sensíveis e capazes de ter sensações de prazer. Qualquer parte de nosso corpo pode tornar-se sensível, sensual e receptiva. 

Como o homem aprende a retardar a ejaculação?

Através do Tantra, o homem pode aprender a expandir sua consciência, fazendo com que ele mantenha um nível constante de excitação e de presença, permitindo continuar no sexo sem ejacular.

Sempre fui condicionado a reprimir o sexo, sou inibido, tenho pouca vontade e o meu corpo parece sem vida. O tantra pode ajudar? 

O tantra pode ajudar muito. Negar a sexualidade é como negar a própria existência, afinal viemos a esta vida através do sexo. Explore os caminhos do Tantra, pois ele irá tratá-lo como um todo. 

O que eu preciso levar?

Um coração aberto, um sorriso e a vontade de se entregar, com confiança, no Meu Mundo. 

Permita-se, deixe de lado todas as barreiras mentais e abra todo o seu Ser para as portas do Universo Sensorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário