Desta vez o assunto é o orgasmo masculino, e mais concretamente a ejaculação. Os homens podem experimentar o orgasmo sem ejaculação, o caso não será o mesmo dos orgasmos múltiplos das mulheres, mas poderá ser algo semelhante e que poderá levar a que em cada ato sexual os homens possam experimentar também vários orgasmos. Para isso a técnica em causa, que nada tem que ver com sexo tântrico – onde a experiência dos orgasmos contínuos e múltiplos para os homens parece ser possível por outros meios -, tem um pendor verdadeiramente físico.
O homem pode atingir o orgasmo e evitar e ejaculação se, no momento oportuno – algo que cada um terá de treinar por si – pressionar com a devida força – algo a saber também com a experiencia – a zona entre os testículos e o ânus. Deste modo, recorrendo a esta técnica, num mesmo ato, o homem poderá então experimentar vários orgasmos e controlar a ejaculação para quando pretender. Sem ejaculação é possível prolongar o ato sexual pois é com a ejaculação que as energias masculinas se esgotam e não tanto com o exercício sexual anterior.
Temos de admitir que a técnica em causa exige bastante autocontrole e conhecimento do próprio corpo e seu “funcionamento”. No entanto, qualquer que seja a atividade física que se pratique, ela só se aproxima da perfeição e performance superior se de fato o individuo treinar/conhecer o seu organismo, sendo aqui o mesmo válido para o sexo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário