sábado, 30 de novembro de 2013

O Tantra diz ...



“O Tantra diz para aceitar tudo o que você é. Você é um grande mistério de muitas energias multidimensionais; aceite isso e se porte com cada energia com uma profunda sensibilidade, com consciência, com amor, com compreensão. Mova-se com ela! Então cada desejo se torna um veículo para ir além, cada energia se torna uma ajuda; então este mesmo mundo é o nirvana e este mesmo corpo é um templo sagrado, um lugar sagrado”. Osho
Fonte: Osho.com

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Massagem Tântrica terapêutica


Com o objetivo de colocar a pessoa em contato consigo mesma, a massagem tântrica beneficia em muitos aspectos, principalmente relacionados à energia vital e à sexual. Ela é capaz de liberar os hormônios do prazer no corpo e aumenta a possibilidade de conexão com as outras pessoas, além da criação de vínculos emocionais.

Eesse tipo de massagem é voltada a públicos de idades variadas e pessoas que, em geral, não conseguem se liberar apenas por meio de conversa e da terapia clínica:

- Muita gente vem indicada por psicólogos e psiquiatras, para ter um suporte prático sobre autoconhecimento.

 Também há uma técnica de massagem chamada Sexological Body Work, trazida da Europa e aprimorada na Índia e na Tailândia, e que manuseia as zonas erógenas do corpo - inclusive os genitais - para que a pessoa aprenda a conhecer melhor o que lhe dá prazer e faz relaxar.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A massagem do prazer



A massagem tântrica ira lhe trazer um relaxamento profundo com as manipulações de deslizamentos suaves e profundos que são feitos no corpo todo que desbloqueia as energias acumuladas.

Durante 1 hora  você será massageado por todo o seu corpo inclusive nas partes genitais, obtendo um grande relaxamento e uma sensação de prazer 

Benefícios da massagem tântrica masculina:

Melhora a atividade sexual.
Melhora o controle da ejaculação.
 Melhora a sensibilidade da glande do pênis. 

Ambiente tranquilo e próprio para massagem.
Tudo na maior privacidade, higiene e respeito com os clientes.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Massagem Tantra



A Massagem Tantra é oriunda da Índia, é uma massagem milenar. Mais do que uma massagem o Tantra é uma forma de estar e de ser, é uma filosofia de vida em que aspectos como a auto consciência e o elevar do nosso ser estão sempre presentes. 

Em termos de Massagem o Tantra tem inúmeras vantagens tanto ao nível físico, como ao nível mental e emocional. Trata-se de uma massagem de corpo inteiro, de toques muito lentos, suaves e subtis, ao longo de todo o corpo, que criam e proporcionam bem estar geral e total relaxamento. 

É uma massagem que atua e desperta todos os seus sentidos, que proporciona harmonia e equilíbrio nos seus centros energéticos (Chakras), que promove a intimidade, os afetos e as emoções, assim como o levam à descoberta de novas sensações e acima de tudo ao auto-conhecimento do corpo, auto-consciência, assim como promove e aumenta a auto-estima, quebra e rompe com eventuais traumas e bloqueios, desenvolvendo em si uma nova consciência e aceitação do seu Ser como algo divino. 

Faça uma pausa com uma massagem que proporciona harmonia e equilíbrio nos seus centros energéticos (chakras). Desperte todos os seus sentidos e aumente a sua auto-estima

A energia sexual


A energia sexual precisa ser liberada, precisa fluir por todo o seu ser. Então o seu corpo ficará orgástico. Todas as tuas células ficarão orgásticas. O Tantra lhe permite que você seja total e que seu fluxo seja total.
Osho

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sobre o Tantra



.. “Esse é o significado do Tantra: produzir uma arte ao praticar o ato sexual e aí realmente criar espaço para o amor, que é sagrado, um florescimento. Há nuances sutis que só as pessoas que entram com um grande senso estético são capazes de saber. Caso contrário, você pode praticar o ato sexual durante toda a sua vida e ainda assim permanecer insatisfeito – porque você não sabe que a satisfação é algo muito estético é como uma música sutil, surgindo em sua alma.
Se através do sexo você entra em harmonia, se através do surgimento do amor você se torna não-tenso e relaxado, se o sexo é apenas jogar energia para fora, porque você não sabe o que fazer com ele, se ele é apenas um alívio, mas não um profundo relaxamento, se você relaxa com seu parceiro e seu parceiro relaxa com você, se por alguns segundos, por alguns momentos ou algumas horas você esquece quem você é você e que você está completamente perdido no esquecimento, você vai sair do ato sexual mais puro, vai perceber uma energia divina descendo em você, mais inocente, mais virgem. E você vai sentir um tipo diferente de ser – à vontade, centrado, enraizado “

Osho – sobre Tantra

Abençoe aquilo que você quer



Abençoe aquilo que você quer
(Filosofia Huna)
Quando vir uma bela casa
abençoe a casa
e as pessoas que ali moram…
Quando vir um belo carro
abençoe o carro
e a pessoa que o dirige…
Quando vir uma bela família
abençoe as pessoas que a compõe…
Quando vir alguém de sucesso
abençoe a pessoa
e o seu sucesso…
Quando vir alguém rico
abençoe a pessoa
e a sua riqueza…
Quando vir um belo corpo
abençoe a pessoa
e o seu belo corpo….
Você não pode ter
aquilo que despreza
nos outros.
Se você se ressente
com que os outros têm
aquilo não vem para você…
Você só pode obter
aquilo que abençoa
em tudo e em todos…

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Para pensar



“Em uma carícia, um abraço, um aperto de mão, às vezes há mais sensualidade do que no verdadeiro ato de amor.”   

Daniel Carletti  

domingo, 24 de novembro de 2013

Tantra ou tantrismo

O que é o Tantra??
Atualmente, quando falamos em Tantra as referencias conceituais acabam voltando-se para as palavras de Osho.
Osho dizia e sua afirmação ecoa na verdade até os dias que hoje, que Tantra não é sexo, da mesma forma que:
“… o sexo não é apenas sexo. Ele é a camada exterior… dentro existe o amor, mais dentro a oração, e mais dentro ainda, existe o próprio Deus. O sexo pode então transformar-se numa experiência cósmica. E isso é o Tantra.”
Tantra ou tantrismo, ainda segundo Osho:
“… é uma busca experimental que visa eliminar o sentido ilusório e conflitual de ser um ego separado, a fim de nos conduzir à consciência de nossa verdadeira realidade, que é eterna, as nossas energias físicas, sexuais e mentais, ensinando-nos a ver o caráter sagrado de toda a vida. O Tantra é a ciência pura. Você pode transformar a si mesmo, e essa transformação precisa de uma metodologia científica. As centenas de técnicas tântricas constituem a ciência da transformação. O Tantra diz que não se pode mudar um homem, a menos que se dê a ele técnicas autênticas para mudar. Apenas pela pregação nada é alterado. E você pode ver isto em toda a parte do mundo: tudo o que o Tantra diz está escrito no mundo todo. Tantra é o grande ensinamento . Pequenos ensinamentos te dizem o que fazer e o que não fazer. Eles te dão os “10 Mandamentos”. Um grande ensinamento, não te dá mandamento. Ele não cuida do que fazes. Ele cuida do que és, do teu centro, da tua consciência”.
Em suma, tantra é transformação. Desenvolve em cada um a consciência de poder amar incondicionalmente, de dentro para fora, sem críticas ou juízos ou julgamentos.

sábado, 23 de novembro de 2013

Lingam - A massagem masculina


No Tantra, o Lingam (bastão de luz, em sânscrito) refere-se ao órgão sexual masculino e representa um aspecto muito especial e sagrado, considerado o cetro da força masculina, ou Shiva.
Após uma sessão da massagem Lingam, vários homens dizem que nunca sentiram um toque tão diferente e sensível em suas vidas. Outros declaram que o relacionamento com seu próprio corpo foi alterado dramaticamente após uma sessão.
Quando o cliente se coloca nas mãos de um massagista experiente e se livra de suas expectativas e da repetição de comportamentos convencionados, um espaço é criado onde são descobertas novas possibilidades.
Esta massagem, por ser energética em algumas áreas e por trabalhar certos meridianos específicos, melhora o controle da ejaculação, podendo criar um espaço para a obtenção do orgasmo sem ejaculação, assim como a abertura de uma nova consciência que o levará a expressar sua sexualidade de forma mais plena.
Nossa sociedade não nos ensina quase nada sobre sexualidade e nada sobre Tantra. Enquanto isso, vivemos em um mundo onde as pressões sociais colocam no homem a necessidade de ser um supermacho, o que é impossível de realizar e, se fosse, seria muito indesejável.
Desta forma, estas pressões que geram a ansiedade, são muito negativas para a sexualidade saudável, pois esta só pode existir livre de expectativas e auto-cobranças. Na massagem Lingam, aprendemos a caminhar em direção a uma nova dimensão da sexualidade em nossa vida real.

Entre os benefícios da massagem Lingam estão:
- Melhoria da energia física e do vigor.
- Ampliação da libido.
- Melhoria da capacidade erétil.
- Alcance de estados de prazer muito mais profundos e desconhecidos.
- Alcance de estados orgásticos sem sexo e ejaculação.
- Aumento da sensibilidade e consciência corporal.
- Melhora da segurança e autoconfiança.
- Alteração dos padrões energéticos.
- Reequilíbrio energético.

O universo esta conspirando, voce se inspira? – Sobre Relacionamentos


Muitas pessoas têm relatado dificuldades com seus relacionamentos…
Então, algumas reflexões sobre o assunto:
Estamos num momento de profundas resoluções e mudanças no que se refere ao que conhecíamos como “amor”, “alma gêmea”, “casamento”, “felizes para sempre”.
As pessoas estão sendo convidadas a se tornarem inteiras e auto-suficientes. Isto não significa deixar de se relacionar, mas sim a necessidade de realizar o grande “casamento” dentro de si mesmas para só então relacionar-se integralmente com alguém que também tenha realizado o “casamento” interno.
Como humanidade, vivemos éons na ilusão da separatividade e vivíamos em busca de algo que nos completasse. O que conhecíamos como a grande fusão – unidade – era o encontro sexual, a oportunidade conhecida de estarmos inteiros. Esta ilusão fez com que buscássemos nos relacionamentos a completude que sabíamos ser necessária ao nosso crescimento. Nesta desenfreada busca de completude acabamos nos relacionando com outros seres que também estavam nesta busca, na mesma frequência vibracional, também “incompleto”; mas como ninguém é capaz de “preencher” ou “unificar” outro ser, muitos relacionamentos acabam em decepção e frustração.
Neste ponto entram os medos, as carências, as acomodações e o aprisionamento no velho padrão e na condição “kármica”, lei que só é válida para os que não despertam.
Muitos casais estão preferindo permanecer juntos, arrumando mil desculpas para justificar a falta de coragem de realizar mudanças.
O momento planetário está nos proporcionando a oportunidade de evolução, de retorno à Fonte, à consciência da UNIDADE; algo dentro de nós impele a que busquemos esta condição, que é nossa por natureza. Isso implica em olhar sinceramente para os relacionamentos que criamos e ter a coragem de realizar as mudanças necessárias.
Desapegar, deixar ir, entregar! Se necessário, romper, libertar!!!
E a partir deste ponto investir plena e seriamente no relacionamento consigo mesmo!
É necessário passar pela etapa da solitude, o grande Rito de Passagem para a completude! Amar a si mesmo, bastar-se a si mesmo, “casar” consigo mesmo! Voltar a conectar-se com a Fonte infinita de AMOR, sempre disponível!
A partir deste casamento Sagrado, as relações mudam, se refinam! Dois inteiros se encontram e compartilham o caminho, mas o “alimento” não vem do outro e sim da Fonte!
Este sim é o relacionamento que cria mundos!!!
O Universo está conspirando… Você se inspira?
Áurea Campopiano Acerenza Gonzalez.’.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Massagem Tântrica Sensitiva



… é uma massagem sutil, onde as pontas dos dedos são deslizadas suavemente pelo corpo do cliente, ativando os pontos marmas do corpo de forma a direcionar a energia para os chakras e meridianos, em outras palavras, entra diretamente em contato com a bioeletricidade  do corpo.
Essa massagem proporciona acolhimento, confiança e abre espaço para o resgate da auto-estima.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tantra, a união dos genitais


O Tantra Original proporciona a “Visão Sistêmica”, que oferece aos praticantes um modelo que permite a interação com outros organismos biológicos e outros sistemas de vida multidimensionais e pluridimensionais. A chave para penetrar na relação com outras formas de vida, biológicas ou não, resume-se a uma descarga neuro-muscular, liberadora de grandes proporções de energia, com a consequente distensão da mente, permitindo a sua expansão. Essa mesma experiência é proporcionada pelo orgasmo convencional, em menores proporções.
As práticas tântricas permitem ampliar a capacidade de liberação e de expansão da energia, agregando, com a experiência, um novo estado de percepção e consciência.
O resultado pode ser comprovado na vida cotidiana, onde a pessoa passa a experimentar um fluxo brincalhão, relaxado e solto, mutuamente alimentador, que tem base no êxtase, no prazer e na alegria, oferecendo um intercâmbio de energias que lembra danças e jogos (Leela, em sânscrito).
Toda essa experiência permite que a pessoa vivencie a expansão dos próprios limites, a dissolução dos condicionamentos negativos, castradores e repressores, para se perceber em um sentimento de fusão com o todo, em um estado de feliz unidade.
No Tantra, a união dos genitais e a consequente descarga orgástica, embora poderosamente experienciadas, são consideradas secundárias em relação à meta final, que é alcançar o estado transcendental da união dos princípios  em sua propagação ao infinito, denominada Unio Mystica.
Texto  por Deva Champa

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A cura


“A cura das partes não deve ser tentada sem o tratamento do todo. Nenhuma tentativa de curar o corpo deve ser feita sem levar a alma em consideração, e se a cabeça e o corpo devem ser saudáveis é necessário começar pela mente, pois o grande erro dos nossos dias ao tratarmos o corpo humano é que os médicos separam a alma do corpo.”  

(Platão)

Amor Imaterial vs. Amor Material: Platão vs. Lucrécio


O amor imaterial, direcionado para o belo e para o ideal, mantendo as distâncias, é bem conhecido, especialmente nas interpretações medievais dos escritos de Platão. Essas noções reforçadas pelas teologias e pelo sistema valorativo religioso medieval – que abominava a existência material e mundana - influenciaram as sociedades ocidentais desde então. Mas da antiguidade grega herdamos muitas outras filosofias e modos conceptuais de lidar com o amor, por exemplo os epicuristas encontram-se entre alguns dos mais importantes. 
Em “Os Filósofos e o Amor” as autoras optam por citar principalmente dois pensadores/escritores da antiguidade greco-latina para personificar dois modos antagónicos de pensar e viver o amor. Aude Lancelin e Marie Lemonnier, nessa singular obra, colocam em oposição Platão e Lucrécio, ainda que ambos procurassem minimizar os impactos negativos do amor, pois sabiam que é tanto essencial como inevitável para nós humanos viver existências onde o amor marca sempre presença, seja em que modo for.
Platão - como já referi - defende um distanciamento físico, no sentido de amar e aspirar ao ideal e não tanto ao plástico e físico, podendo o sentimento nunca ser corporizado. De um modo simplista – mesmo muito simplista - manter certas distâncias, uma vez que amar era inevitável e que poderia amar ideias, seria para o filósofo muito mais seguro e evitavam-se assim as emoções indiretas e reações negativas (algumas delas violentas) que podem contribuir para a infelicidade. Parece que Platão desistia perante o amor físico, não porque não fosse bom ou um prazer, mas porque amar corporeamente podia trazer mais malefícios que benefícios. Já o poeta Lucrécio segue, notando os mesmos perigos que Platão, pelo caminho exatamente oposto. De modo a evitar a dependência de uma só pessoa e outras fontes de potencial infelicidade, que poderia levar à autodestruição do individuo que ama, o poeta romano opta pelo recurso ao excesso carnal, pelo amor físico sem quaisquer limites, num claro comportamento materialista.
Apesar da simplicidade com que tentei apresentar estes dois autores e suas teorias/posturas, podemos facilmente constatar que o amor desde há muito é visto como uma dicotomia: bem/mal. A condição humana, e os problemas de há 2000 anos, continuam a invadir as nossas mentes contemporâneas. Ainda hoje há quem siga, mesmo que inconscientemente, estes dois extremos, independentemente dos vários conceitos de amor: ora distanciando-se dele ora consumindo-o em sofreguidão descartável. De qualquer dos modos, ambos as abordagens denotam algo que se poderia considerar sendo medo, receio esse que cada uma e cada um de nós tenta resolver do modo que melhor pode, optando outros pelo meio-termo. Parece-me estas questões continuarão sempre atuais ou não fossemos animais sociais condicionados, para o bem e para o mal, pelas emoções.

Referências Bibliográficas
  • Lancelin, Aude & Memonnier, Marie. "Os Filósofos e o Amor". Tinta da China, 2010.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Massagem peniana (lingam massage)




A Massagem inicia-se na região posterior do corpo, região com maior concentração de tensões, e segue pela região anterior, onde toca-se suavemente a região do baixo ventre, coxas, virilhas para ir aproximando sutilmente da região genital. Isto relaxa, harmoniza as polaridades do feminino (que faz a massagem) com o masculino (que recebe a massagem), sensibiliza, equilibra, movimenta a energia e prepara o corpo para os toques de reconhecimento e estimulação corporais. Inclui massagem nos testículos e manobras reflexológicas no pênis procedimentos que geram estímulos e vibrações ainda não experimentadas pelos métodos usuais de estimulação sexual. Estes fluxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, equilíbrio dos chakras, produzem novas conexões neurológicas para a aceitação de sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas ainda pelo corpo do massageado.

O prazer alcançado tende a ser grandioso e explosivo ao homem, dando mais vigor e firmeza ao órgão genital. O objetivo não é a ejaculação, mas sim o gozo seco (sem ejaculação), mais prazeroso e delirante ao homem, mantendo ainda a capacidade de mais orgasmos secos e ainda a relação sexual posterior a estes por manter o prazer ainda constante no corpo, o pênis ainda em estado vigoroso de funcionamento e a capacidade de ejaculação controlada para o momento que desejar. Estes métodos beneficiam incrivelmente as disfunções sexuais como falta de ereção, ejaculação precoce, ejaculação retardada, falta de desejo sexual, falta de orgasmo, medo do prazer, vergonhas, tabus, etc.

Muitos homens não sabem distinguir a ejaculação do orgasmo. Outros, apesar da ereção, possuem pouca ou nenhuma sensibilidade em seu pênis. Neste trabalho, a terapeuta o ajudará a concentrar seus sentidos no contato físico, na excitação, na respiração, trazendo consciência corporal fisiológica, conectando as sensações às experiências. Dessa forma, proporciona-se a capacidade de distinção entre a excitação, o orgasmo e a ejaculação. Este trabalho terapêutico leva o homem ao conhecimento do próprio corpo e das sensações experimentadas, trazendo maior prazer e vitalidade para as relações sexuais.

Apesar da finalidade da massagem lingam não ser chegar à ejaculação, é possível que ejaculações ocorram durante a sessão. O que é natural devido ao grau de prazer e ao condicionamento do corpo em ejacular mediante ao prazer. Porém, ressalta-se que o ideal é que a ejaculação não aconteça para que o homem experimente a potencialização dos orgasmos secos ou não-ejaculatórios e mantenha em seu corpo, por muito mais tempo e ao longo do dia, o prazer sentido na sessão terapêutica.

Em uma única sessão é possível perceber benefícios, mas com uma continuidade de sessões (tratamento) diferentes níveis são alcançados. É importante compreender que o que aprendemos sobre sexualidade não foi, na maioria das vezes, de uma forma saudável, onde influências morais e religiosas deturparam o aprendizado natural. Experimentando a partir de um espaço de consciência, se abre a possibilidade de alterar os padrões já existentes.

A resposta dos homens a este tratamento é uma nova atitude perante a vida, maior disposição com suas parceiras, mais vitalidade em seu dia-a-dia, a não necessidade de ejaculação e o multiorgasmo. Com esta nova consciência sensitiva, o sexo no dia-a-dia será visto, sentido e experimentado de forma nova, grandiosa, muito além do já experimentado comumente.

O Sexo Tântrico é considerar o sexo um privilégio sagrado dos seres humanos, é divinizar o sexo e ter a consciência de suas sensações e prazeres. Não significa uma religião ou crença, mas um estilo de vida e conduta centrada na conquista do êxtase como algo sagrado e divino. A energia sexual é uma potencialidade vital onipresente que encontra-se naturalmente dentro de cada indivíduo, afetando toda espécie de vida. Aquele que permitir abrir-se ao Tantra desenvolverá e refinará seus sentidos até que seus lados masculino e feminino se transformem num templo para contemplação!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Conciência tântrica



" Quando se entra na conciência tântrica a visão da vida se transforma: o que antes era escuro, tabu e medo se converte em luz e transforma seu coração e sua percepção."

Guillermo Ferrara

domingo, 17 de novembro de 2013

Orgasmo masculino sem ejaculação



Desta vez o assunto é o orgasmo masculino, e mais concretamente a ejaculação. Os homens podem experimentar o orgasmo sem ejaculação, o caso não será o mesmo dos orgasmos múltiplos das mulheres, mas poderá ser algo semelhante e que poderá levar a que em cada ato sexual os homens possam experimentar também vários orgasmos. Para isso a técnica em causa, que nada tem que ver com sexo tântrico – onde a experiência dos orgasmos contínuos e múltiplos para os homens parece ser possível por outros meios -, tem um pendor verdadeiramente físico. 


O homem pode atingir o orgasmo e evitar e ejaculação se, no momento oportuno – algo que cada um terá de treinar por si – pressionar com a devida força – algo a saber também com a experiencia – a zona entre os testículos e o ânus. Deste modo, recorrendo a esta técnica, num mesmo ato, o homem poderá então experimentar vários orgasmos e controlar a ejaculação para quando pretender. Sem ejaculação é possível prolongar o ato sexual pois é com a ejaculação que as energias masculinas se esgotam e não tanto com o exercício sexual anterior.
Temos de admitir que a técnica em causa exige bastante autocontrole e conhecimento do próprio corpo e seu “funcionamento”. No entanto, qualquer que seja a atividade física que se pratique, ela só se aproxima da perfeição e performance superior se de fato o individuo treinar/conhecer o seu organismo, sendo aqui o mesmo válido para o sexo.

sábado, 16 de novembro de 2013

MASSAGEM TÂNTRICA DESPERTA OS SENTIDOS



A MASSAGEM TÂNTRICA DESPERTA OS SENTIDOS, DEIXANDO VOCÊ, MAIS SENSITIVO, E COM CONTROLE DE SI PRÓPRIO, CONTROLANDO SUAS EMOÇÕES, E SENTIMENTOS, DEIXANDO EM UM EQUILÍBRIO TOTAL DE CORPO E MENTE, VENHA DESFRUTAR DE UMA NOVA VIDA
SE PERMITA SER FELIZ


NÃO SEI COMO DIZER A IMPORTÂNCIA DO TOQUE, MAS SEI QUE TODOS SABEM O QUANTO O TOQUE É IMPORTANTE PARA NÓS, VENHA SER TOCADO NA MASSAGEM TÂNTRICA, E SENTIR CADA MILÍMETRO DO SEU CORPO, E VIVER TODA A ENERGIA ALI  DESCONHECIDA, QUE SOMENTE COM UM TOQUE BEM SUAVE E LENTO, SE SENTIRA "VOCÊ"

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A massagem tântrica é uma combinação de sensibilidade e sensualidade


A massagem tântrica é uma combinação de sensibilidade e sensualidade que nos ajuda a descobrir a plenitude do prazer que nos dá a arte do toque, levando a um novo estado de percepção. 

É uma forma diferente de sentir e de ir mais além: sensações de prazer infinito que lentamente inundam o corpo todo de emoção, mas ao mesmo tempo, relaxamento físico e mental.

A massagem tântrica vem do Tantra, que é uma filosofia de vida comportamental de características sensoriais. Essencialmente, a prática tem por objetivo o desenvolvimento integral do ser humano nos seus aspectos físico e mental, despertando a ener vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, (emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.)

Este autocontrole permite uma aceitação do próprio corpo e ajuda a desenvolver a sensibilidade. Por isso, quando aplicada no sexo, a técnica tântrica potencializa os efeitos dos orgasmos, auxilia a tratar a ejaculação precoce e faz com que o sexo seja de forma mais natural o que atua notavelmente em casos de frigidez.

A Massagem Tântrica é uma experiência sensorial, que explora o caminho do prazer intenso meticulosamente, massageando o corpo da cabeça aos pés. As mãos vão nas costas, mãos, quadris, nádegas, pernas, pés, barriga, peito e em todas as zonas erógenas.

Ao falarmos sobre massagem tântrica nos referimos a uma técnica total enriquicedora e agradável. É uma forma diferente de sentir a sexualidade. Com esta massagem, você vai descobrir a sua capacidade de dar e receber prazer.

A Massagem Tantrica é recomendada para todas as pessoas, independente de idade,para melhorar a saúde e é indicada para casais com disfunções sexuais.

QUEM SOU EU?



Já olhou para você mesmo e se fez a pergunta:QUEM SOU EU?

Ou ainda está acreditando naquilo que te disseram que você é, vivendo uma vida limitada a “conceitos” sobre você mesmo. Maioria de nós nunca olhou para si mesmo e se perguntou, por isto vivemos ainda, uma vida limitada a idéias de ser vítima de alguma coisa ou situação. Na verdade somos vítimas de nossa ignorância a respeito de quem somos e de como “funcionamos”.

O convite é: Encorporarmos o SER humano em sua integridade, vivendo uma vida preenchida e feliz. E como “pioneiros” desta nova fase do planeta, ser verdadeiramente, a SER- Viço da humanidade, começando por nós mesmos. Boa viagem dentro de si .

Texto de Eliane Nascimento.


A massagem ritual tântrico



Neste atendimento você se sentirá nutrido  e aconchegado , trazendo uma sensação de profundo conforto, auto-aceitação e bem-estar.


A massagem ritual tântrico como terapia frequente traz inúmeros benefícios, para homens e casais.

Esse tratamento íntimo resulta na possibilidade de experiências bastante profundas. Ao longo de algumas sessões é possível notar melhoras hormonais, desbloqueios emocionais e psicológicos e uma série de outros benefícios.

O RITUAL TANTRICO é uma combinação de várias técnicas tântricas, incluindo: toques leves e sutis, mesclados com toques profundos; exercícios respiratórios;, movimentação das energias vital, sensorial, emocional e sexual; adequando-se à necessidade de seu processo no momento.


São realizadas diversas manipulações e outras técnicas em todo o corpo, despertando o sistema psicosensitivo, abrindo a mente e expandindo a consciência para experimentar uma descoberta de sensações e sentimentos.O sistema desperta a energia ascendente (kundalini) permitindo ao cliente transcender e vivenciar uma nova descoberta.

 Este trabalho potencializa muito mais nosso campo energético, trabalhando a energia Kundalini. 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"A 'Arte de Tocar'



"A 'Arte de Tocar' é transformar regras em opções, é buscar a maneira única de massagear cada pessoa, é buscar o significado especifico de cada tensão, de cada dor, é ajudar quem permitir ser "tocado", a perceber e compreender que ele não é apenas humano, mas sim um 'SER'-humano"

(Texto - Massagem e a "Arte de Tocar", Claudio Maradei)

ESTUDO: A IMPORTÂNCIA DO ORGASMO TAMBÉM NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS FÍSICAS E MENTAIS


«Uma sinfonia do cérebro» ou «um espectáculo de pirotecnia». Estes são alguns dos termos usados pelos cientistas para referirem-se à resposta do cérebro no momento do orgasmo. Mas embora o prazer proporcionado por essa sensação seja de conhecimento geral, quais são os benefícios para a saúde?

Magdalena Salamanca, psicanalista especializada em sexo que trabalha em Espanha, disse à BBC que a ausência do prazer sexual pode provocar doenças e transtornos mentais.
«É importante porque o orgasmo é a satisfação de um dos instintos mais importantes do ser humano, que é o sexual», diz.

Ela destacou ainda que muitos dos problemas de cunho social ou profissional estão vinculados à insatisfação sexual. «Por exemplo, a ansiedade é um dos transtornos mais relacionados com a ausência do orgasmo».

Além disso, a psicóloga Ana Luna disse que «fisiologicamente, a descarga de muitas tensões que o ser humano acumula produz-se através do orgasmo».
Há alguns meses, cientistas da Universidade de Rutgers, no Estado americano de Nova Jersey, determinaram que o orgasmo ativa mais de 80 diferentes regiões do cérebro.

Utilizando imagens de ressonância magnética do cérebro de uma mulher de 54 anos enquanto tinha um orgasmo, os cientistas descobriram que no ato quase todo o cérebro se torna amarelo, o que indica que o órgão está praticamente todo ativo.

Os níveis de oxigénio no cérebro também refletem um espectro que vai desde o vermelho intenso até um amarelo claro, e isto tem um impacto em todo organismo.
«Há outros benefícios porque todo esse sangue oxigenado que flui pelo corpo chega aos sensores da pele e vai para todos os órgãos», diz a psicóloga Ana Luna.

Já Magdalena Salamanca destaca que a saúde física e psíquica estão muito vinculadas à satisfação sexual proporcionada pelo orgasmo, o que o estudo da Universidade Rutgers parece comprovar.

A pesquisa mostrou como a atividade cerebral iniciada pelo orgasmo propaga-se por todo o sistema límbico, relacionado com as emoções e a personalidade.

Por isso, psicólogos como Ana Luna acreditam que o orgasmo é uma parte essencial de uma personalidade sadia.

«Quando você não tem um orgasmo toda essa energia fica presa», diz a estudiosa, acrescentando que muitas vezes a ausência do prazer sexual torna a pessoa irritadiça, triste, rabugenta e até mesmo com dificuldades em sorrir.
Fonte: Diário Digital

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Terapias Corporais



… Cuidar do Corpo físico, da mente e do Espírito!
As Terapias Corporais tem como objetivo facilitar no ser humano a conexão entre corpo físico e o universo, re-estabelecendo o contato entre o ser e a essência Divina.
As técnicas corporais auxiliam nos desbloqueios dos chakras, na identificação e desassociação de traumas e bloqueios físicos e emocionais,  como por exemplo dores na coluna e depressão.
O tratamento é simples, e pode ser associado as técnicas de Aconselhamento Metafísico. Deve ser realizado por etapas: primeiramente uma avaliação anamnese, depois uma leitura corporal, o toque (massagem) e depois, as técnicas de aconselhamento, que podem incluir meditações, respiração, visualizações, tetragrama de elementos, entre outras.
Importante frisar que as Terapias Corporais não vão provocar curas milagrosas e sim, progressivas. Dependem e muito da força de vontade daquele que se sujeita ao tratamento e por isso é de suma importância a frequência nas sessões, cuidados com o corpo que inclui algumas mudanças de hábitos (ex.: alimentares), muito amor pessoal, autoconhecimento e inclusive, humor!!!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Massagem Tântrica é a cura da alma


A palavra "TANTRA" é composta por duas raízes acústicas: "Tan" e "Tra". "Tan" significa expansão e "Tra" libertação.

Tantra é a experiência divina que nos dá a consciência e a sensação de liberdade divina e nos ensina a amar e respeitar nossos corpos e nos tocarmos desta forma, vivenciando a mais pura e bela energia de prazer.

O Tantra traz felicidade a todos que buscam viver a liberdade do ser, pensar, sentir, vibrar, tocar e amar! Sem as culpas e os medos dos prazeres, que temos a grandiosa benção de receber nestes templos sagrados que são nossos corpos.


No Ocidente, as zonas sexuais do corpo são associadas à vergonha e culpa, criando-se obstáculos profundos que impedem mulheres e homens de se expressarem honestamente sobre o que sentem e o que gostam, gerando disfunções sexuais, dentre elas a impotência e frigidez.


Assim, a Massagem Tântrica está associada a cura da alma e do corpo, trazendo alegria, cumplicidade, sensualidade e amor.


O Tantra usa as energias naturais da vida como um combustível para ajudá-lo(a) em seu crescimento pessoal, e encontrar o seu "Eu" maior.

Tudo no universo é uma expressão da energia da força da vida. Isso é o magnetismo, eletricidade e vibração que existe em todas as formas de vida. É sobre as sensações em seu corpo, como quente ou frio, dor ou prazer, conforto ou desconforto.

Em sua fonte, a energia é muito mais sutil. É uma frequência refinada como se fossem sons audíveis somente por animais, mas você pode aprender a se sintonizar com ela.

Os exercícios tântricos ajudam você a entrar em contato com suas energias internas, abrir seus canais energéticos e magnificar estas forças que são inatas. Através do Tantra, aprendemos a transmutar, criar e canalizar esta energia. Usamos esta energia para limpar,curar e transformar.

O Tantra nos ensina a focar nossa energia pessoal para que retornemos ao nosso estado natural, desta forma poderemos sentir êxtase em tudo o que fazemos. Quando você aprende a entrar em contato e cultivar esta força vital, você poderá senti-la pulsando em cada célula de seu corpo, fazendo-o vibrar em êxtase em tudo o que fizer dali para frente.

Sendo a energia da força vital a base do Tantra, a sua prática começa com a consciência do seu próprio "eu". Uma vez que você comece a sentir e utilizar as práticas energéticas tântricas, aí você poderá descobrir o poder e a conexão com a família, amigos, parceiro(a), enfim, com tudo que o(a) cerca.

Em termos gerais, as práticas tântricas servem para que você possa se conectar em múltiplos níveis com seu parceiro, com cada um vindo de um espaço autêntico, honesto e profundo.

O Tantra leva a uma completa conexão com você mesmo, com seu par e com os poderes cósmicos. Tantra é um amoroso, brincalhão, sincero e profundo caminho para saber quem você é.


Fiz este blog para compartilhar o TANTRA a todos que buscam viver a liberdade do ser, pensar, sentir, vibrar, tocar e amar! Sem as culpas e os medos dos prazeres, estes prazeres que são presentes divinos e que temos a grandiosa benção de receber nestes templos sagrados que são nossos corpos.

Permita-se a liberdade e o prazer de sentir!!!