terça-feira, 24 de setembro de 2013

Massagem Tântrica


A Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, uma filosofia milenar originária da cultura Drávida (povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é o Paquistão). Ela tem como objetivo despertar a energia Kundalini, energia vital que dá movimento à vida e a todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos.
O Tantra traz uma experiência inédita, uma nova realidade de sensações, lidando com questões referentes ao relacionamento com o corpo (o contato), com os sentidos (uma porta para a transformação), com o outro e com diversos aspectos da vida como a aceitação, controle e espontaneidade. Ele nos ensina a aceitar fatos e expandir a nossa consciência.
Podemos priorizar os seguintes quesitos quando falamos em massagem tantrica:
  • Expansão da Sensibilidade: aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica do corpo, em especial dos músculos e da pele.
  • Desenvolvimento do Orgasmo: o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novos e incríveis orgasmos de qualidade e intensidade muito superiores aos conhecidos. Trata-se de um trabalho da percepção da bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência no qual chamamos de Supraconsciência.
O método de massagem tantrica , oferece uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes no Pênis e na Vagina de forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Para os homens, isso significa também, maior tempo de ereção, além de incríveis e sucessíveis orgasmos.
Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida da liberação dessa energia em um fluxo ascendente com direção à cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Isso faz com que o orgasmo tradicional se torne insatisfatório a ponto de levar o individuo a compulsão sexual ou frustração, resultando em ejaculação precoce ou falta de libído.
Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro é algo que você merece conhecer, pode apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário