sábado, 28 de setembro de 2013

Massagem Tantrica em domicílio, hotel...


Se você está visitando Brasília não perca a oportunidade de experimentar a minha massagem Tantra.

Outros massagistas Tantra  fazem questão no uso de técnicas de respiração, posturas Yoga e contagem de movimentos. Minhas técnicas focalizam em mergulhar você em uma experiência muito sensual . Nem um segundo de tedio, o seu tempo todo vai estar dedicado ao prazer e à sua felicidade.

Sou um homem forte e uso minhas mãos, antebraços, peito, ombros, pernas, pês e o meu corpo todo para te dar uma experiência sensual e erótica fantástica. Sou masculino e capaz de unir os mundos do erotismo e da espiritualidade com nobreza, paz e tesão.

Tenho também um amigo massagista e juntos podemos fazer a massagem á qua mãos se você desejar.

Atendo em estúdio particular próprio em domicilio, hotel...

2 comentários:

  1. em uma massagem a 4 mãos, ambos os massagistas ficam nús assim como o massageado? ocorre o mesmo procedimento que uma massagem trântrica comum? obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir