domingo, 1 de setembro de 2013

Massagem para Treinamento Multiorgástico


Acreditamos que todo homem pode se tornar multiorgástico. Empregando o poder e a sabedoria do Tantra e das tradições taoístas, você aprenderá técnicas físicas e psicológicas muito simples, mas extremamente efetivas que permitirão experimentar o êxtase do prazer sexual por todo o corpo, orgasmos após orgasmos.

Nosso Treinamento Multiorgástico baseia-se nos seguintes pontos:
- Aprender a respirar
- Conhecer e fortalecer o músculo pubococcígeo
- Conectar-se com as sensações
- Reconhecer suas ereções
- Níveis progressivos de orgasmo

Além do trabalho com massagens para ativar a circulação energética e o pulso muscular, são realizadas sessões de Lingam Massagem. O terapeuta ensina como permitir a sustentação de estímulos e excitações, em ondas consecutivas ascendentes, através da respiração, fornecendo suporte de como permitir a expansão dessas ondas orgásticas por todo o corpo.

Muitos homens têm pouca consciência de seus sentidos no contato, na excitação, na respiração, ou seja, são desprovidos de consciência corporal fisiológica, mantendo-se desconectados de suas sensações com as experiências em si. Dessa forma, são incapazes de distinguir a excitação, o orgasmo e a ejaculação. E, afinal, como é possível separar o orgasmo da ejaculação?

Você irá receber treinamento e orientação específica para conhecer melhor o seu corpo. O pênis, por exemplo, não é um músculo, contudo, existe um músculo que vai do osso púbico até o cóccix, que se contrai para conter o fluxo de urina, ou da própria ejaculação; este músculo é o pubiococcígeo (ou PC).

O orgasmo masculino depende de um PC fortalecido. Como para a maioria das pessoas este músculo, além de pouco conhecido, é pouco exigido, o PC permanece débil e fraco. Contudo, como todo músculo, através de exercícios e prática é possível fortalecê-lo.

Além disso, a possibilidade de manter e sustentar ereções durante o ato sexual depende muito de como reconhecê-las. O terapeuta irá lhe auxiliar a sensibilizar-se e praticar exercícios de como reconhecer sensorialmente e manter suas ereções. Com treinamento e prática é possível aprender a sentir prazer de forma mais intensa e saudável. Entender como nossa mente e corpo funcionam é essencial para que se possa criar novas formas de prazer e ser capaz de atingir o multiorgasmo. É aqui que o nosso trabalho vai lhe ajudar a mudar estes vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário