sábado, 7 de setembro de 2013

Massagem na próstata



Geralmente ouvimos falar mais dela por causa dos temidos exames à próstata ou então devido ao cancro da próstata. Vou tentar dismistificar um pouco o assunto, e mostrar (ou tentar mostrar) quem é a bela e conhecida PRÓSTATA.

O QUE É?

A reter, é que a Próstata é um glândula exócrina (ou mesmo é dizer que se trata de um órgão que produz secreções), e faz parte do sistema reprodutor masculino.A sua principal função é a de produzir e armazenar o fluido seminal que compõe o nosso bom e saborososémen. O ponto G masculino se localiza na protata.
Portanto, é possível proporcionar mais prazer aos homens acariciando diferentes áreas no ânus e na próstata. Apenas em poucas situações somente a estimulação do ponto "G" ocasiona orgasmos. Não se pode confundir ejaculação com orgasmo. A primeira pode acontecer sem a segunda.

A região anal, para homens e mulheres, é uma região de prazer, uma vez que apresenta terminações nervosas que também existem na anatômica do pênis, vagina e clitóris. Biologicamente o sexo anal pode ser prazeroso para o homem que é penetrado. A explicação está no fato da proximidade do ânus com a próstata. Essa glândula, presente apenas no homem, ligada à bexiga urinária, envolvendo a uretra (canal que conduz a urina e o sêmen), possui mais ou menos o formato e o tamanho de uma castanha de caju e está localizada na cavidade pélvica, imediatamente à frente do reto. A sensibilização da próstata desempenha decisivo papel no desencadeamento da ejaculação e do orgasmo masculinos. Portanto, uma vez que a próstata é um órgão existente somente nos homens, responsável por grandes níveis de prazer. Passe pelo processo da G Spot,Nesta técnica oferecemos a possibilidade da pessoa explorar todo o potencial que o Ponto G pode oferecer em termos de expansão sensorial e um nível máximo de prazer que poucos experimentaram em suas vidas.
Em sanskrito Pênis é Lingam (pronuncia-se LING-AHM) e é traduzido como "Espada de Luz." Milhares de anos atrás, quando foi desenvolvida a massagem no Oriente o Lingham era visto como parte integrante de saúde geral e do bem estar. Na Sagrada Sexualidade Tântrica, o Lingam é respeitosamente visto como um órgão vital e honrado com finalidade de canalização de energia criativa e de lazer, diferente da cultura ocidental que freqüentemente refere-se de maneira pejorativa ao genital masculino como um pau, pinto, mastro, ferro ou cacete..Essa perspectiva oriental tem influenciado e re-orientado o estilo de vida de nós ocidentais levando uma grande parcela de homens a ressignificar a relação que tem com o órgão genital e a atitude no ato sexual. Tradicionalmente fomos orientados a fazer (em geral rápido e friamente) e sermos diretivos em nossas ações.

.A MASSAGEM PENIANA é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.. .Ejacular não é o objetivo final da Lingam Massage embora possa ser um agradável e bem-vindo efeito da manipulação. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado......

A MASSAGEM PENIANA permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional.

Orgasmo...

ESSE É O ORGASMO QUE VOCÊ CONHEÇE??

Definição para o orgasmo vivenciado por muitos.O orgasmo é a conclusão do ciclo de resposta sexual que corresponde ao momento de maior prazer sexual. Pode ser experimentado por ambos os sexos, dura apenas breves segundos e é sentido durante o ato sexual ou amasturbação causando uma intensa excitação das zonas erógenasgenitais. O orgasmo pode ser detectado com a ejaculação na maioria das espécies de mamíferos masculinos.O orgasmo é caracterizado por intenso prazer físico, controlado pelo sistema nervoso autônomo, acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos pélvicos inferiores, que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário