segunda-feira, 30 de setembro de 2013

E para quem é o Tantra?


Tantra é um mistério, uma descoberta, Tantra é a expansão da mente, do corpo e da alma. Tantra É viver em harmonia com a força da vida que está ao redor e dentro de nós. O Tantra não é para ser entendido intelectualmente, é para ser vivido, experimentado.
Normalmente as definições de Tantra que você encontra por aí,são mais ou menos assim:
A raiz sânscrita da palavra Tantra é: "Tan" – que significa expansão e "tra"- liberação, ou"tanoti" e "trayati". Assim, podemos interpretar a palavra Tantra como o caminho da libertação através da expansão. Juntamente com as definições acima, você também encontrará muita referência ao sexo espiritual.
Mas é muito difícil definir o Tantra em palavras. Seria o mesmo que tentar definir o que é amor, você saberia dizer?
Mas, de alguma forma, vamos tentar explicar:
No ocidente é muito comum confundir"Tantra" somente com posições sexuais, orgasmose técnicas sexuais. É claro que o sexo faz parte do tantra, afinal o sexo faz parte da vida.
Tantra é um modo de vida. Tantra é viver e aproveitar a vida em seu máximo, sem barreiras, com a mente livre do passado e das expectativas do futuro.
Tantra é muito mais uma atitude em relação à vida, do que crenças, comportamentos ou regras. No Tantra não há dogmas sobre a maneira certa de se fazer as coisas. Não tem manual, desempenho, e nenhumscript que você tenha que seguir.
Tantra diz "sim" a tudo o que é.
Em nossa sociedade e cultura, somos ensinados a racionalizar nosso modo de viver, fazer julgamentos sobre o que é certo ou errado e lutar contra aquilo que não está de acordo com nossas "expectativas".
Tantra em contraste a tudo isso, nos ensina a aceitar tudo o que está acontecendo e fluir nisso sem stress.Expandindo nossa consciência e, movendo nossa energia através de tudo o que a vida nos apresenta.
Tudo é sagrado, e o Tantra lhe diz "dê boas vindas" a todos os seus mais "loucos" pensamentos, desejos e sentimentos. Isso significa amar todas as partes de você mesmo e aprender com elas. Não se julgue "mau" ou qualqueroutra coisa, mas aprenda quem você é, se aceite!
E para quem é o Tantra?
Tantra é para pessoas corajosas, adultas, de coração aberto, confiante e aventureiro, que questionam, buscam o inexplorado, o prazer da incerteza, a emoção do desconhecido e a experiência direta.
Tantra é para aqueles que já sabem que: Existe uma diferençafundamental entre "viver" o que escolhemos conscientemente, e sermos manipulados para viver a realidade que construíram para nós. 

Tantra nos liberta das ilusões revelando "quem" é você.
Se você sente que isso é para você, seja bem-vindo, nós podemos lhe ajudar.

domingo, 29 de setembro de 2013

Zen, Tantra, Sexo e Saúde

Zen não possui nenhum sistema de crenças sobre coisa alguma, e isso também inclui o sexo - Zen não diz nada sobre isso.
Tantra tem uma atitude sobre o sexo. A razão? - o Tantra tenta reparar o quesociedade fez. Tantra é medicinal.
sociedade reprimiu o sexoTantra chega como um remédio para ajudá-lo a recuperar o equilíbrioVocês se inclinaram demasiadamente para a esquerda;Tantra vem e os auxilia a inclinar para a direita.
para recuperar o equilíbrioàs vezes vocês têm que tender demais para a direita assim o equilíbrio é restauradoPor isso o Tantra enfatiza tanto o sexo.
As assim chamadas religiões dizem que sexo é pecado e o Tantra diz que sexo é o único fenômeno sagrado.
Tantra é o remédio. Zen não é um remédio. Zen é o estado quando a doença desaparece; e, é claro, coma doença,também o remédioUma vez que você fica curado de sua doença você não precisa continuar carregando a receitamédica, o frasco e o remédio com você.
Você joga tudo foraVai tudo para a lixeira.
sociedade ordinária é contra o sexoTantra chega para ajudar a humanidadepara dar o sexo de volta ahumanidade.
quando o sexo for devolvidoentão surge o Zen. O Zen não tem nenhuma atitude.
Zen é saúde pura.
OshoExtraído do livro: The Diamond Sutra

sábado, 28 de setembro de 2013

Massagem Tantrica em domicílio, hotel...


Se você está visitando Brasília não perca a oportunidade de experimentar a minha massagem Tantra.

Outros massagistas Tantra  fazem questão no uso de técnicas de respiração, posturas Yoga e contagem de movimentos. Minhas técnicas focalizam em mergulhar você em uma experiência muito sensual . Nem um segundo de tedio, o seu tempo todo vai estar dedicado ao prazer e à sua felicidade.

Sou um homem forte e uso minhas mãos, antebraços, peito, ombros, pernas, pês e o meu corpo todo para te dar uma experiência sensual e erótica fantástica. Sou masculino e capaz de unir os mundos do erotismo e da espiritualidade com nobreza, paz e tesão.

Tenho também um amigo massagista e juntos podemos fazer a massagem á qua mãos se você desejar.

Atendo em estúdio particular próprio em domicilio, hotel...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O QUE É MASSAGEM TÂNTRICA ?


A massagem tântrica é uma técnica de massagem que tem como objetivo despertar a energia vital, essa técnica age diretamente no emocional da pessoa que está recebendo a massagem.

Essa energia nasce teoricamente na região pélvica do massageado, e se estende pela coluna vertebral, chegando até o topo da cabeça, técnica essa utiliza como base o Tantra, uma filosofia surgida no ano de 2.500 a.C.

De acordo com relatos de diversos terapeutas, a Massagem Tântrica faz com que a pessoa sinta-se como se estivesse em transe.

A sensação de tempo desaparece, dissolvendo os limites físicos, e as preocupações são esquecidas.
Trabalhando a respiração consciente o massageado é capaz de atingir um estado profundo de relaxamento, elevando a sensação de prazer em todo o corpo.

Sem dúvidas essa é a técnica de massagem aonde chamamos de terapia do êxtase, pois só que já experimentou sabe do que estamos falando, essa massagem é ótima para a auto estima, desbloqueios e traumas sexuais….. elogios e ótimas sensações é o que não falta quando o assunto é massagem tântrica.

Infelizmente nossa sociedade não educou as pessoas para conhecer melhor o próprio corpo, apesar de muitas pessoas buscarem muitas ainda não sabem desfrutar da sensação do prazer existente em nosso corpo.
Muitas vezes as pessoas fogem deste momento que é só nosso, o prazer.

A MASSAGEM TÂNTRICA AUXILIA EM DIVERSOS TRATAMENTOS

  • baixa auto-estima e distúrbios emocionais
  • baixa da libido e frigidez
  •  ejaculação precoce e impotência sexual

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lingam Massagem (massagem peniana)

Lingam em sânscrito significa “Coluna de Sustentação” e refere-se ao pênis.
Devemos frisar que a Massagem Tantrica, seja ela qual for não tem ligação com prostituição ou venda de sexo ou realização de fetiches e desejos. Infelizmente, existem pessoas que deturpam o verdadeiro significado do Tantra e isso faz com que muitos tenham uma visão errônea sobre seu significado. O trabalho é totalmente terapêutico e atende as necessidades de recuperar o tônus muscular, responsável por inúmeras dificuldades, tais como impotência, ejaculação precoce, anorgasmias, insensibilidade genital entre outras. Na Lingam massagem, o toque genital adquire uma conotação não sexual e é assim que deve ser.
A Massagem Lingam, devem ser vivenciadas como um processo terapêutico, com ótimos recursos para melhorar o desempenho sexual masculino. Ela traz soluções para os episódios de ejaculação precoce, e é muito eficaz para casos de impotência decorrentes de diversas origens, sejam de natureza física, pós operatória, traumática ou de ordem psicológica, pois atua diretamente sobre os centros sexuais.
Com a massagem Lingam, podem ocorrer diversas descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão de energia. Lembrando que o orgasmo ejaculatório não é o principal objetivo da massagem Lingam, embora esse possa ser um efeito muito agradável dessa mobilização energética. O homem se da conta de que possui uma reserva espermática para ejacular até quatro vezes seguidas. A proposta da massagem tantrica é diferente da Taoista que preconiza a contenção espermática como forma de preservar energia.
A visão tantrica é diferenciada porque mostra que não é preciso economizar ou conter nada. Possuímos mecanismos que se liberam da necessidade de controles e disponibilizam muita vitalidade,

mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.
Com a continuidade do trabalho através de uma freqüência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade de prazer, tornando cada vez mais freqüente os orgasmos secos e múltiplos, aumentando ainda o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis em extensão e largura.
A glande no homem, assim como o clitóris na mulher, possui inervações específicas que os associam aos mamilos e também a glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o sistema endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O Tantra




O Tantra

"O verdadeiro Tantra não é uma técnica, mas o amor.
Não é uma técnica, mas um estado de prece.
Não é orientado pela cabeça, mas um relaxamento
no coração. Por favor, lembre-se disso.

Muitos livros foram escritos sobre o Tantra,
e todos eles falam de técnicas, mas o verdadeiro
Tantra nada tem a ver com técnicas.
O verdadeiro Tantra não pode ser escrito;
ele precisa ser percebido, sentido, sorvido."
Osho

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Massagem Tântrica


A Massagem Tântrica é um estilo de massagem que tem como base o Tantra, uma filosofia milenar originária da cultura Drávida (povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje é o Paquistão). Ela tem como objetivo despertar a energia Kundalini, energia vital que dá movimento à vida e a todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos.
O Tantra traz uma experiência inédita, uma nova realidade de sensações, lidando com questões referentes ao relacionamento com o corpo (o contato), com os sentidos (uma porta para a transformação), com o outro e com diversos aspectos da vida como a aceitação, controle e espontaneidade. Ele nos ensina a aceitar fatos e expandir a nossa consciência.
Podemos priorizar os seguintes quesitos quando falamos em massagem tantrica:
  • Expansão da Sensibilidade: aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica do corpo, em especial dos músculos e da pele.
  • Desenvolvimento do Orgasmo: o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novos e incríveis orgasmos de qualidade e intensidade muito superiores aos conhecidos. Trata-se de um trabalho da percepção da bioeletricidade, onde uma descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência no qual chamamos de Supraconsciência.
O método de massagem tantrica , oferece uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes no Pênis e na Vagina de forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Para os homens, isso significa também, maior tempo de ereção, além de incríveis e sucessíveis orgasmos.
Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida da liberação dessa energia em um fluxo ascendente com direção à cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Isso faz com que o orgasmo tradicional se torne insatisfatório a ponto de levar o individuo a compulsão sexual ou frustração, resultando em ejaculação precoce ou falta de libído.
Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro é algo que você merece conhecer, pode apostar!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Kegel Masculino – A arte de Pompoar


Os músculos de Kegel, também conhecidos como pubococcígeos, ou músculo PC, estendem-se desde o osso púbico até ao cóccix e formam o pavimento pélvico. Encontram-se tanto em homens como em mulheres, e são popularmente conhecidos como músculos de Kegel.
Nos homens, os músculos de Kegel suportam os órgãos pélvicos tais como a uretra, bexiga e reto. Músculos de Kegel saudáveis trazem benefícios quanto à duração, robustez e firmeza na ereção. Também aumentam o vigor, reduzem as hipóteses de ejaculação precoce e asseguram a retenção urinária na terceira idade.
Apesar de o Pompoar ser uma arte milenar feminina, hoje encontramos especialistas em pompoarismo masculino, que não são mais que exercícios e técnicas utilizadas para fortalecer a genitália masculina e prolongar seu prazer, bem como o da parceira(o). Vale salientar que esses exercícios e técnicas de movimentos são similares ou copiados do tantra, sendo que foram simplificados e adaptados ao homem ocidental, aproveitando o nome pompoarismo que já esta em moda pelo ocidente.
Os objetivos do pompoar masculino são fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja mais circulação sanguínea, permitindo assim que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção e controlando a ejaculação, e proporcionar maior sensibilidade, levando o homem a ter, inclusive, orgasmos múltiplos. Além de ajudar também com problemas de ejaculação precoce, impotência, incontinência urinária e prevenção do câncer de próstata. Os músculos que devem ser trabalhados são o PC (pubococcígeos) que fica situado no períneo, região entre o órgão genital e o ânus – e os músculos do esfíncter anal.

domingo, 22 de setembro de 2013

Lingam massagem

LINGAM INTENSIDADES
Uma massagem rítmica, sinuosa, explora toda a região genital masculina alternando diversos níveis de excitação, e permitindo que o homem ganhe maior controle ejaculatório e descubra diferentes intensidades orgásticas.
LINGAM VIGOROSO
São realizados toques fortes e intensos em torno da virilha e região genital, permitindo a soltura muscular e maior irrigação sanguínea em torno do pênis. O homem adquire maior consciência sobre o próprio corpo, além de melhorar a qualidade da ereção.
LINGAM SUTIL
Todos os estímulos ao são leves, delicados e constantes, permitindo que o homem recupere a sensibilidade no pênis e principalmente na glande, que muitas vezes foi reduzida ao longo dos anos. São exploradas novas possibilidades de sensação e prazer.

sábado, 21 de setembro de 2013

Massagem Prostática

Se ainda é um Tabu falar do Ponto G Feminino, imagine tratar do Ponto G Masculino! Sim, ele existe e é tratado como Ponto P, equivalente ao ponto G das mulheres.
Há alguns anos atrás alguns livros já falavam a respeito desse tema, mas as pessoas lidavam de maneira mitificada. Ainda hoje encontramos resistência para tratar do assunto com os homens. Porém, já encontra-se um farto material disponível na internet, inclusive vídeos que ensinam essas técnicas. Entretanto, o que falta é a experiência, a orientação adequada, o acompanhamento e a identificação dos aspectos resolutivos: como identificar se realmente a estimulação esta sendo feita no local certo?
A minha experiência pessoal e de muitos outros profissionais da área e adeptos da massagem prostática confirmam que de fato o Ponto P existe e pode ser tocado, estimulado e sentido. Quando o estimulo é adequado e realizado por um determinado período – que varia de homem para homem – ocorre um aumento significativo nas ondas de prazer. Mas não é qualquer toque que funciona, é preciso conhecer a técnica ou utilizar brinquedos especiais.
Há controvérsias com relação ao Ponto P em específico. Alguns o localizam próximo a entrada da uretra, alguns nos testículos, alguns logo abaixo da base da Lingam e outros o localizam na região do períneo. Indubitavelmente, estes são pontos sensoriais importantes, e se complementam. Apesar disso, o Ponto P na realidade, se localiza na próstata, com o seu acesso pelo canal do reto, introduzindo-se um dedo cerca de 2 a 4 centímetros a partir da entrada do ânus.
Uma observação importante e muito interessante é que o Ponto P não é uma expressão correta para especificar este ponto sensorial no homem. Ela surgiu em decorrência da descoberta de uma glândula na mulher, localizada na vagina, realizada por Ernest Gräfenberg em 1950. Esta glândula na mulher é considerada um rudimento da próstata que nas mulheres não desenvolveu, mas que preservou todos os seus componentes sensoriais. No homem, a próstata esta envolvida por uma série de feixes musculares que a pressionam e a deslocam, produzindo estímulos. Esta área possui uma aglomeração de terminações nervosas ligadas ao centro do prazer sexual.
É comum também nas mulheres, a constatação de uma sensação de que vai urinar quando o Ponto G é estimulado. Muitos homens, durante este estimulo, excretam involuntariamente um liquido seminal, com ou sem presença espermática. A liberação desse liquido é acompanhada de sensações orgásticas às vezes muito intensas e contínuas.
Os homens têm muito preconceito com relação ao ânus. Qualquer proctologista sabe muito bem disso. Pensam que o fato de introduzir uma parte do dedo no ânus traz algum tipo de transtorno moral. Como se, apenas por este episódio, a sua personalidade fosse sofrer alguma alteração, ou seu caráter e sua índole ficassem comprometidos. A massagem prostática trata do conhecimento do seu corpo, dos recursos abundantes de prazer que este ponto oferece, tornando seus orgasmos mais intensos. Trata-se uma experiência transcendental.
Na massagem prostática, o terapeuta inicia uma série de toques profundos para liberar tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.
Assim que a circulação energética e o pulso muscular forem ativados, são realizados toques muito suaves, específicos e elaborados, que são realizados alternadamente no Lingam, nos testículos e na região do períneo. Estes estímulos por sua vez, potencializam a energia e, cada vez mais, distribuem-na através dos meridianos de força em direção ascendente ao sétimo Chakra, localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro-musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos. Seguindo canais específicos, estes fluxos de energias causam pequenos espasmos orgásticos que vão se intensificando pouco a pouco chegando a níveis de incrível transcendência, uma grande Onda Orgástica.
O profissional o orientará então como permitir a expansão dessas ondas orgásticas. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (Centros de Energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.
Após um período de aceitação ao processo, relaxamento e entrega, o terapeuta inicia a introdução de um dedo no ânus e a exploração da anatomia interna do canal do reto, identificando os tecidos reflexos vinculados à próstata. As manobras variam de intensidade e localização, em concomitância a estímulos produzidos no Lingam, simultaneamente e integrativamente, produzindo novas conexões e sinapses capazes de expandir cada vez mais a experiência sensorial e orgástica, até a supraconsciência.
Por não se tratar de uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar a ejaculação, que é diferente e independente do orgasmo. Entretanto, por força dos condicionamentos dominantes, é possível que ejaculações aconteçam. Em um período de uma hora e meia de massagem, é possível ao homem comum ejacular de duas a três vezes. O ideal é o que o homem não ejacule para que ele experimente a potencialização dos orgasmos secos (não ejaculatórios). O objetivo da massagem é propiciar ao homem novas possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva.
É fundamental ressaltar que o homem desconhece todo o potencial de seu corpo. É quanto é lamentável que um heterossexual pense que sentir prazer na região anal representa tendência homossexual. É tudo ainda uma descoberta a ser realizada, um potencial a ser revelado, que esta disponível desde que haja ousadia e entrega acompanhada da orientação de profissionais experientes e confiáveis.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A experiência do toque


A Massagem Tântrica se destaca pela sua eficácia nos tratamentos e distúrbios relacionados a sexualidade

Todo o corpo é massageado num crescente de sensações naturais do contato corporal erótico, sensorial entre toques masculinos. Produzindo um movimento relaxante e ao mesmo tempo revitalizador.

Todos os sentidos são apurados e barreiras de timidez são vencidas. Mais que uma simples massagem cria-se uma atmosfera de cumplicidade, onde os sentidos afloram e a entrega ao toque é total.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Massagem Nuru


Para aqueles que buscam um novo nível de estimulação sexual, a Massagem Nuru é uma boa opção. Nuru é uma palavra japonesa que significa escorregadio. Ele ganhou esse nome,pois é feito à base de algas marinhas o que o torna realmente muito eficaz para a massagem. Ele é usado em grande abundância e isso permite que o massagista deslize facilmente pelo corpo do cliente. A massagem começa com o massagista aquecendo o gel frio em suas mãos antes de espalhar pelo corpo do cliente
O gel costuma ser inodoro e insípido, mas vai criar uma incrível sensação escorregadia que aumenta o prazer. O massagista desliza seu próprio corpo no cliente, causando uma sensação muito excitante. A massagem tem função desintoxicante e propriedades relaxantes e vai fazer você se sentir incrível da cabeça aos pés.
Vale lembrar que esse método não tem ligação alguma com a massagem tantrica. A função da massagem Nuru é completamente erótica e sexual. Apesar de ser considerada de grande utilidade por terapeutas sexuais para incrementar a vida sexual de casais que buscam apimentar a relação.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MASSAGEM PENIANA


A MASSAGEM PENIANA é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.

Esta massagem permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado Tudo isso é dado enfase na massagem tântrica genital.

A MASSAGEM PENIANA : Atua diretamente na musculatura responsável pela ereção do pênis e contrações do orgasmo. Fortalece o músculo pubo-coccígeo, previne impotência, estimula ejaculações mais intensas e melhora a musculatura e a rigidez do pênis.

Os benefícios da massagem nos testículos:
Esta massagem aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina.

Quando a energia é levada para cima do canais da perna , a essência sexual extra produzida pela massagem de testículo será convertida em energia e armazenada nos canais da perna.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Massagem dos sentindos


Trata-se de uma massagem profunda, em que não existem limites para o toque!


Destinado a todos os que apreciam o toque e a liberdade no sentir, esta massagem permite-lhe aceder à sua essência mais profunda.

O cliente fica de olhos vendados e completamente  nu. Todo o corpo será tocado e massageado com algumas instruções de relaxamento e entrega profunda, no sentido de aprofundar mais os sentidos.

Não existem limites para o sentir!
Em cada toque, em cada deslizar...serei em ti...
Sentirei a ligação às profundezas do teu ser....e entregar-me-ei a uma viagem que será minha e tua!

Esta massagem tem como principal objetivo a ativação de sentidos associados ao potencial da Alma.
O cliente ficará de olhos vendados durante toda a massagem e todo o seu corpo será massageado ao mesmo tempo que é usada a respiração.

Não existem tabus, quando a ligação é o sentir...basta isso mesmo sentir e ser ...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Orgasmo não é ejaculação

A revista Men’s Health divulgou em junho uma pesquisa com mais de 40 mil homens em 42 países. O resultado é surpreendente. Em relação à média da duração de uma relação sexual, o maior tempo ficou em 23 minutos. No Brasil, a média é de 21 minutos, sendo que 15 minutos são de preliminares. Isto demonstra que a maioria dos homens não consegue manter a penetração sem ejacular por mais de 10 minutos. Mas o que grande parte da população Ocidental não sabe é que ejacular é uma coisa, ter orgasmo é outra.

Segundo Prem Milan, o orgasmo é aquele momento antes da ejaculação. “É o momento em que tua cabeça se perde. São pequenos segundos que podem e devem ser ampliados porque eles vão te levar para um nível de prazer muito maior. Mas a energia é tão forte que simplesmente teu corpo não agüenta mais. Aí vem a ejaculação, como se fosse uma descarga. O teu corpo não consegue mais suportar tanta energia e tanto prazer. A ejacular alivia. Só que é apenas um alívio. É a parte mais pobre do prazer.”
No livro “Bioenergética”, o médico-psiquiatra Alexander Lowen explica que Reich empregava o termo “orgasmo” em sentido muito especial, para fazer referência à entrega completa à excitação sexual, com o envolvimento completo do corpo nos movimentos convulsivos da descarga. “O orgasmo, conforme a descrição reichiana, acontece às vezes e é uma experiência de êxtase. Mas isto também é outra raridade, como o próprio Reich reconhecia. Uma resposta total a uma situação qualquer é incomum na nossa sociedade, pois estamos envolvidos em uma carga muito grande de conflitos para nos entregar de modo completo a qualquer sentimento que seja.” Para Reich, o orgasmo deve ser uma experiência tocante. “Somos tocados por ele. Se todo nosso corpo é espontaneamente tocado e o coração responde, então estamos tendo um orgasmo completo.”




O medo do prazer
Pode parecer uma contradição, mas muitas pessoas evitam o prazer, conforme afirma Lowen, no livro “Prazer: Uma abordagem criativa da vida”. Algumas desenvolvem uma ansiedade aguda em situações de prazer e outras chegam a sentir dor quando a excitação do prazer se torna muito intensa. “Medo do prazer é medo da dor, não apenas da dor física que o prazer causa no corpo rígido e contraído, mas também da dor psicológica da perda, da frustração e da humilhação”, explica. Segundo ele, no processo de amadurecimento superamos as dores suprimindo as tristezas, os temores e a raiva. Com isso restringimos nossa capacidade de amar, de nos alegrarmos e nossas disposições para o prazer. “Amortecendo-nos contra a dor, amortecemo-nos contra o prazer. Não recuperaremos a capacidade de sermos alegres sem reexperimentarmos nossas tristezas. Não sentiremos prazer sem passarmos pelas dores do renascimento.”
Prem Milan explica que quando vem toda essa energia boa da sexualidade e do amor, ela luta para expulsar essas tensões emocionais que bloqueiam nosso corpo. “Normalmente essa energia reprimida ganha e faz com que você fuja do prazer ejaculando. É preciso perceber as tensões que temos na região pélvica, criadas desde o início da nossa sexualidade. A raiva e a dor da frustração sexual da adolescência está hoje na nossa pelve. Nós fomos criados para ter muito medo do prazer, porque muitas e muitas vezes fomos punidos em situações de prazer. É só relembrar a infância…”
Dica: Experimente apenas uma vez não ejacular e ficar deitado. O teu corpo vai começar a vibrar. Muitas sensações corporais vão fluir. Com certeza você vai sentir uma profunda gratidão e amor por sua parceira. Você vai se sentir mais jovem e energético. Tua pele vai denunciar isso facilmente. Criará um clima de muita sensibilidade e doçura com tua parceira e tua cabeça vai parar um pouco. Você não vai querer só dominar. Você vai sentir a beleza de estar entregue. Eu te convido a experimentar. A sexualidade é muito mais do que aquilo que vivemos. Você pode crescer um monte, nessa que é uma das maiores fontes de prazer do ser humano e que tem um canal direto para o coração.

domingo, 15 de setembro de 2013

Quando se toca



“Quando se toca
     uma parte do corpo,
toca-se o todo,
toca-se a alma,
tocar o outro é sagrado”.


Leonardo Boff