Quando eu me dei conta que poderia ter um orgasmo apenas respirando eu entendi, o orgasmo é a respiração. É a plena comunhão com a existência. A gente passou por tantos traumas (enquanto humanidade), tantas opressões e pressões que nos desconectamos totalmente do simples átomo(ato), orgânico, vital, orgástico, que é respirar.
Permitir que o nosso corpo receba a nossa consciência em si, através do ar que entra em nossos pulmões. Permitir que o nosso corpo libere, entregue pro mundo a expressão mais genuína de nossa alma, enquanto exalamos. A respiração e o orgasm0 estão profundamente ligados. A qualidade da sua respiração está diretamente relacionada à sua capacidade de sentir. E, para sentir com qualidade e por inteiro é preciso que o seu corpo esteja relaxado. O corpo contraído fica limitado na sua sensibilidade, é um mecanismo de defesa.
Nesta técnica de respiração consciente e conectada, você pode experienciar o orgasmo energético, um mergulho em sensações desconhecidas, uma viagem interna e extática, uma experiência sensorial e muitas vezes, transcendental. A respiração profunda pode nos ajudar a alcançar orgasmos mais fortes e mais longos. Promovendo a circulação sanguínea através da respiração, o fluxo de sangue para os órgãos ge.nitais é maior e terminações nervosas sensíveis são despertadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário