Potencialize o prazer sexual usando os segredos do tantra. O tantra expande o universo de sensações e prazer. Conheça melhor essa prática e melhore sua vida amorosa e sexual.
O que você sabe sobre MASSAGEM TANTRICA são mais verdades ou mitos? A massagem tântrica é antes de mais nada uma terapia de autoconhecimento. Uma terapia que vai te ajudar a descobrir seus pontos mais sensíveis, onde e como você gosta de ser tocado. É uma massagem que trabalha o SENSORIAL, levando em conta seus limites solicitações quanto ao toque do profissional...
Por isso seja paciente com as inquietações do seu coração, da sua mente, ame seus questionamentos e suas perguntas e não queira de pronto uma resposta. ACREDITE elas vem e vem da maneira mais mágica possível, mas tem respostas que não podem ser dadas se não forem experimentadas e sentidas no caminho, é assim também com o Tantra. O professor Hélio Couto fala que nossa capacidade de TRANSCENDER o nosso sistema de crenças é IMAGINAÇÃO, e respondendo uma provocação filosófica que tive essa semana, para mim imaginação quando manifestada é MAGIA, pois se temos a capacidade de imaginar temos capacidade de criar.
Por isso acredite no seu poder, criativo, pulsante, na sua energia sexual, ilimitada e criativa você irá entrar em uma linda dança, de fazer amor e ser amor com o Universo, de criar, de cocriar, de parir, acredite nos seus rituais, nas suas orações, na sua intuição ou como queira chamar, faça seus rituais, distribua as suas bênçãos, manifeste o que você busca de profundidade na sua alma. O Universo só te diz Sim!!
As velhas religiões insistem em condenar a raiva e o sexo como se ambos fossem iguais ou como se pertencessem à mesma categoria. Eles não pertencem! A raiva é destrutiva e o sexo é criativo. Todas as velhas religiões insistem em condená-los de uma maneira semelhante, como se a raiva e o sexo, a ambição e o sexo e a inveja e o sexo fossem semelhantes. Eles não são! A inveja é destrutiva — sempre! Ela nunca é criativa; nada pode resultar dela; a raiva é sempre destrutiva, mas não é assim com o sexo! O sexo é a fonte da criatividade; o divino o usou para a criação.
A sexualidade é como a inveja, a raiva e a ambição — sempre destrutiva. O sexo não é, porém não conhecemos o sexo puro, mas somente a sexualidade. Uma pessoa que olha uma figura pornográfica ou que vai ver um filme de orgias sexuais não está procurando o sexo: ela está procurando a sexualidade. Conheço pessoas que não podem fazer amor com suas esposas a menos que primeiro passem os olhos em algumas revistas, livros ou fotografias sujas. Quando elas vêem essas fotos, então ficam excitadas. A esposa real não é nada para elas. Uma fotografia, uma fotografia de alguém sem roupa, é mais excitante para elas. Esse excitamento não está nas entranhas, e sim na mente, na cabeça. O sexo transferido para a cabeça é sexualidade, pensar a respeito dele é sexualidade, e vivê-lo é algo diferente. E se você puder vivê-lo, poderá ir além dele. Qualquer coisa vivida totalmente leva-o além. Assim, não fique com medo de coisa alguma. Viva-a! E se você achar que ele é destrutivo para os outros, então entre nele sozinho, não o faça com os outros. E se você achar que ele é criativo, então encontre um parceiro, um amigo, torne-se um casal, um casal tântrico, e entre nele totalmente. Mas se você ainda achar que a presença do outro é inibidora, então pode fazê-lo sozinho. OSHO- tantra, espiritualidade e sexo, pág 33.
Venha sentir o verdadeiro prazer da massagem Tantrica. A massagem tântrica aumenta a resistência na hora do sexo, melhora a qualidade dos orgasmos (mais intensos e duradouros), ameniza o estresse e melhora a qualidade do sono.
Uma da melhores sensaçãoes que você pode sentir venha conhecer a melhor massagem tântrica de Brasilia. Já teve a experiência de relaxar seu corpo completamente?
"Se faça um favor: Se olhe com amor, cuide de você com carinho."
Muita gente desconfia quando se fala em “orgasmo terapêutico”. Pois existe uma neblina moral que não nos deixa ver a importância desse tipo de trabalho. O orgasmo tem a ver com autenticidade, com ser honesto consigo mesmo, ser livre de dogmas limitantes.
Uma terapia que objetiva a cura através da plena satisfação orgástica pode ser muitas vezes moralmente mal interpretada. Mas aqueles que se tornam sexualmente plenos e desenvolvem seu potencial orgástico estão muito mais preparados para viver de forma harmônica e integrados a sociedade de maneira positiva e produtiva. Um ser sexualmente pleno está livre de couraças emocionais limitantes. Porque está mais próximo de um comportamento natural, espontâneo. Está integrado, não separado.
Portanto um trabalho sério que desperte o potencial orgástico do ser está em comunhão com uma sociedade mais justa, amorosa e em sintonia com os corações daqueles que a compõem.
Eu poderia escrever mais a respeito do tantra, mas vamos deixar isso para outro texto. Aqui, vou focar exclusivamente em uma experiência que eu considero fundamental para entender um pouco mais a respeito dele em termos de sexualidade. Isso porque a massagem tântrica, sobre a qual tanta gente gosta de falar, é focada em estímulos sensoriais e em despertar pontos estratégicos do corpo que levem ao prazer. E o prazer, consequentemente, se concentra também em nossos órgãos sexuais. O tantra, muito além da massagem, tem o poder de auxiliar as pessoas a dar um novo significado ao corpo, conhecendo-o e estimulando-o sem pudores e enxergando-o com naturalidade...
Massagem tântrica é uma prática que difere da massagem tradicional por incorporar a essência tântrica da shakti, que em sânscrito significa energia. Esta forma de massagem trabalha para remover os bloqueios que as pessoas modernas enfrentam, sejam elas físicas, mentais, emocionais, sexuais ou mesmo psicossomáticas. Diferente de massagens relaxantes tradicionais, a massagem tântrica privilegia toques muito sutis, despertando uma original relação sensorial. Casais que praticam a massagem tântrica estabelecem uma intimidade, sintonia, cumplicidade e conexão muito superior. Além, claro, de uma vida sexual bem mais interessante e prazerosa.
O
"Tenho procurado refletir sobre diferentes abordagens que compõem o repertório da Terapêutica Tântrica. E é relativamente comum, seja na minha atuação como terapeuta. Mas afinal, qual o papel que tem a massagem tântrica em um processo terapêutico? A pergunta em si não comparece porque existam dúvidas de seus benefícios e eficácia, mas evidencia a forma como, em maior ou menor grau, foi conferido a ela um valor absoluto, dissociado de seu papel no processo.
A questão é saber o que buscamos com a massagem e porque ela se mostra uma ferramenta efetiva e confiável quando se compõe com outros métodos e procedimentos da terapia tântrica, que incluem, técnicas corporais, energéticas, meditativas, respiratórias, psicoemocionais e práticas integrativas com finalidade terapêutica. Por um lado, o profissional que conduz uma sessão de massagem tântrica fora de um plano terapêutico, de forma esporádica ou sazonal, deve ter consciência dos limites dessa prática isolada e não estimular a expectativa que apenas com essa ferramenta será possível obter efeito terapêutico. De outro, o profissional que apenas dispõe dessa ferramenta no seu repertório e portfólio de atendimento deve reconhecer que o desafio de atuar como terapeuta tântrico vai muito além da massagem e buscar aperfeiçoamento e assimilação de novas abordagens."
A massagem tântrica tem como proposito reconectar sensações perdidas ao longo dos anos e que ficam guardadas em nossa pele, porém que não são mais despertadas. A massagem tântrica para homens é uma experiência de autoconhecimento e expansão sensorial que pretende acompanhar o seu desenvolvimento de totalidade.
Como funciona? Nossos propósitos com a massagem: 🔹Ressignificar suas crenças limitantes. 🔹Permitir mais prazer em sua vida. 🔹Dissolver traumas e bloqueios psicossomáticos. 🔹Experimentar a sexualidade livre de tabus e conceitos. 🔹Permitir mais prazer em sua vida.
Lide com suas emoções, fique claro sobre sua fonte e aprenda como estar no controle delas (em vez de elas estarem no controle de você) e você pode gerenciar sua frequência de energia. Somos muito mais que um corpo físico, somos feitos de energia! Tudo que nos acontece, atinge primeiro nossa energia para depois atingir nosso físico! Por isso precisamos cuidar também do nosso corpo energético!
O mercado de Sexualidade Humana nunca foi tão solicitado como nos dias atuais, onde as pessoas procuram desenvolver sua sensibilidade ou resolverem dificuldades ligadas à sexualidade.
O ser humano tem naturalmente uma gama de possibilidades sensoriais em seu corpo aguardando a oportunidade de se aprimorar, e o trabalho de um Terapeuta Tantrico é auxiliar este despertar sensitivo.
A Massagem Tântrica é um conhecimento profundo que ajuda a despertar a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela ressignificação e atração entre os casais.
O sexo tântrico, especialmente se for praticado com regularidade, pode ajudar a despertar o desejo sexual em casais onde a monotonia está instalada. Está mesmo preparado para o sexo tântrico? Estar realmente aberto ao amor é uma condição fundamental para avançar para a prática do sexo tântrico, mas, por vezes, é preciso resolver alguns “conflitos internos”, que podem condicionar não só a entrega, mas também a troca de amor pleno que o caracterizam. Contudo, as práticas tântricas também ensinam técnicas de respiração e meditação que podem ser eficazes na resolução de problemas emocionais. Com recurso a técnicas tântricas específicas, é ainda possível tratar disfunções sexuais que também são “disfunções emocionais”.
No sexo tântrico, mesmo os que têm uma sexualidade gratificante podem beneficiar. Contudo, em todos os casos, para desfrutar dos reais benefícios do sexo tântrico, é preciso dispor de tempo. A par da entrega total, a disponibilidade é outra condição fundamental para desfrutar das sensações do sexo tântrico e, “nos tempos que correm, dificilmente dispomos do tempo e da energia que são necessários”, “o sexo com qualidade é mais importante do que o sexo em quantidade”. “o sexo com qualidade é mais importante do que o sexo em quantidade”.
Por que tanto preconceito e medo da massagem tântrica? Vou responder e explicar o que é uma massagem tântrica.
1. Quem recebe fica nu? A nudez é vista como algo indecente, proibido e vergonhoso por muita gente; outras associam a sexo; algumas tem vergonha do próprio corpo. No tantra, o corpo deve ser respeitado como um templo. Para mim a nudez é uma volta ao estado de inocência, e na massagem é estar vulnerável, entregue e confiante.
2. É a terapia do prazer? Prazer, para a maioria, é apenas sexual; é terapia; A massagem tântrica busca despertar a bioeletricidade, sensibilizar o corpo, expandir e intensificar a sensação de prazer no corpo inteiro. O toque ativa a energia sexual, desfaz os bloqueios que você mesmo criou pela repressão de seu tesão, pela culpa, pela raiva, pelo medo e controle. Ao liberar essa energia, junto com ela vão embora as emoções retidas, e seu corpo ganha espaço e leveza. O maior efeito terapêutico é abrir seu coração para que aceite todos seus aspectos negativos, sinta amor incondicional por si mesmo e seja grato por todas as dádivas que recebe.
3. A pessoa que recebe tem orgasmo? Orgasmo é uma descarga de energia neuromuscular; acontece onde tiver nervo e músculo ou seja, no corpo todo. Essa descarga vai liberar a energia estagnada e dar lugar a outra energia leve, criativa, amorosa que vai fluir por todo o corpo e deixar a mente leve de pensamentos.
4- Faz toques nos genitais? É uma masturbação diferenciada, pensam muitos. Alguns tipos de Massagem Tântrica buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais para aumentar a sustentação de bioenergia, o que pode levar a experiências orgásticas variadas e intensas, jamais sequer imaginadas. Orgasmos assim são terapêuticos porque liberam uma enorme quantidade de energia e com ela as emoções e dores aprisionadas no corpo; significam experiências negativas; elevam a auto estima; curam traumas; curam disfunções sexuais; elevam e regularizam a produção dos hormônios serotonina, ocitocina, endorfina, dopamina que aliviam dores, trazem bem estar.
Quando tocamos ou somos tocados, estabelecemos uma ponte de comunicação e conexão com o outro, de forma que nos estimula o senso de amparo, de segurança e de cura. 🔹️Permitir ser tocado ou tocar outra pessoa é uma ferramenta importante para estabelecer conexão e compartilhar mais do que palavras, energia, estímulos, sensações e sentimentos. 🔹️O toque se torna uma uma importante ferramenta de integração entre todos nossos eus e do nosso eu com o eu do outro.
Além disso, eleva a consciência, por meio de estímulos que se manifestam na pele, com determinada intensidade e frequência, o orgasmo se intensifica, pela produção de maiores quantidades hormonais. Atua liberando na corrente sanguínea boas doses de serotoninas, endorfinas e oxitocinas.
Prática do sexo tântrico focada em massagear o pênis, a massagem lingam (palavra sânscrita para pênis), ao contrário de um trabalho manual normal, envolve não apenas massagear e acariciar o pênis, mas também pode incorporar técnicas mais avançadas, incluindo os testículos, o períneo e a próstata (também conhecida como o ponto sagrado). Trata-se de tentar sentir cada vez mais prazer, que se transformará em ondas de orgasmos múltiplos durante a massagem.
A massagem lingam, pode ser feita sozinha ou com um parceiro, com ou sem levar as coisas para o próximo nível. Muitos casais inclusive buscam pela massagem tântrica, com o objetivo de desfrutar da sessão ou participar de cursos e vivências para praticar a massagem tântrica até mesmo em casa.
A massagem sensitive – derivação da tântrica – é outra técnica bastante procurada. O massagista utiliza ponta dos dedos, com movimentos muito leves. A terapia promove uma cura mais rápida, aumentando o fluxo sanguíneo e reduzindo a inflamação no local do procedimento.
Todas as técnicas elevam o prazer, assim como os níveis de endorfina, serotonina e oxitocina. A sensação de prazer e bem-estar é bem forte.
Quando eu me dei conta que poderia ter um orgasmo apenas respirando eu entendi, o orgasmo é a respiração. É a plena comunhão com a existência. A gente passou por tantos traumas (enquanto humanidade), tantas opressões e pressões que nos desconectamos totalmente do simples átomo(ato), orgânico, vital, orgástico, que é respirar.
Permitir que o nosso corpo receba a nossa consciência em si, através do ar que entra em nossos pulmões. Permitir que o nosso corpo libere, entregue pro mundo a expressão mais genuína de nossa alma, enquanto exalamos. A respiração e o orgasm0 estão profundamente ligados. A qualidade da sua respiração está diretamente relacionada à sua capacidade de sentir. E, para sentir com qualidade e por inteiro é preciso que o seu corpo esteja relaxado. O corpo contraído fica limitado na sua sensibilidade, é um mecanismo de defesa.
Nesta técnica de respiração consciente e conectada, você pode experienciar o orgasmo energético, um mergulho em sensações desconhecidas, uma viagem interna e extática, uma experiência sensorial e muitas vezes, transcendental. A respiração profunda pode nos ajudar a alcançar orgasmos mais fortes e mais longos. Promovendo a circulação sanguínea através da respiração, o fluxo de sangue para os órgãos ge.nitais é maior e terminações nervosas sensíveis são despertadas.
Vários são os fatos que derrubam essa base dos chakras, causando desequilíbrios e são eles: ✅ stress ✅ medos e fobias ✅ ansiedade ✅ frustações ✅ entre outros....