quinta-feira, 1 de julho de 2021

Viva as sensações da massagem tântrica

 


Descobrir novas formas de prazer já é bom, mas descobrir técnicas que vão deixar o seu orgasmo e o do parceiro mais intensos e duradouros é ainda melhor!  A massagem tântrica trabalha o lado energético do corpo e tem como base o Tantra, técnica e filosofia que existe há mais de 4 mil anos. Ela explora a sensibilidade e intensifica as sensações do corpo.  

Se o objetivo é fazer uma surpresa inesperada e deliciosa no parceiro, a massagem focada no lado mais sensual é ótima pedida. O objetivo principal é a expansão do prazer. “Fazer com que a energia sexual seja além do órgão sexual; ativando o lado sensorial, rompendo padrões e consequentemente descobrindo novos prazeres”.

As manobras direcionam o prazer para que o ponto de chegada seja um orgasmo contínuo e não um pico extremo e breve. A massagem não é recomendada para pessoas com doenças circulatórias, hipertensão e taquicardia. Fora isso, aproveite as dicas para ter momentos de intimidade com muito mais tesão e prazer para ambos.

Desvende o corpo do parceiro, instigue os sentidos e foque no prazer. “Cheiros, lambidas, o olho no olho... toques leves por todo corpo, gemidos sincronizados. Primeiramente, tirar o foco da região sexual!”.  

A técnica pode ser feita por etapas, sendo a primeira delas a Sensitive. Comece passando a ponta dos dedos suavemente na pele. Não toque no órgão do parceiro até que o clima de excitação esteja completo!

Na segunda etapa é voltada para Lingam (pênis) e Yoni (vulva). Comece a massagear o os órgãos tocando em toda a região com cuidado e sensibilidade. Nos homens, não esqueça da glande e dos testículos. .

“O toque suave pelo corpo todo é a chave. Na região sexual, explorar cada espaço com movimentos suaves, podendo variar a velocidade e pressão”. 

Vá sem pressa! Aprecie o momento e trabalhe bem todas as áreas do corpo que desejar, sem ter pressa para terminar a massagem. Se permita viver as sensações da massagem tântrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário