A massagem tântrica ainda possui muitos tabus a seu respeito, muita gente já ouviu falar, mas não conhece o suficiente para entender porque os orgasmos ficam mais intensos e demorados com essa prática.
Baseada na filosofia Tantra, com mais de cinco mil anos, a massagem tântrica se tornou uma técnica que possui o objetivo redistribuir as energias sexuais do corpo, expandir a sensibilidade e proporcionar os momentos mais intensos.
Diferentemente de massagens relaxantes tradicionais, ela possui a intenção de toques mais sutis para despertar uma relação sensorial.
Deste modo, tanto homens como mulheres despertam compreensão sexual maior da sexualidade e aumento nas partes do corpo pouco conhecidos.
1 - Prepare o clima
Com músicas, um lugar especial que você consiga transforma em um momento bem aconchegante.
2 - Preparo
A escolha de um bom creme para massagem é essencial, e óleo de coco extra virgem pode ser sua melhor escolha para o momento.
Uma dica valiosa é esquentar o óleo nas palmas das mãos antes de passar em seu parceiro.
3- Se conecte com outro em silêncio
Objetivo é criar um momento mais íntimo e sem estresse. A ideia é desasselar o ritmo que o sexo traz, para um momento tranquilo a dois.
4- O tempo não existe
Sem olhar para o relógio, sem cronometrar. A intenção nesse momento é que os dois percam a noção do tempo.
5- Pegue leve!
A base da massagem tântrica é sensitiva, no qual toda parte do corpo é massageada. Sem forças e unhas. O toque precisa ser sutil e gentil no corpo de seu parceiro.
6- Se inspire no prazer do outro
Após passar esse momento de exploração no corpo pela massagem, o toque nas partes íntimas pode ser iniciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário