sexta-feira, 16 de julho de 2021

Depoimento

 



Há anos intentava fazer massagem tântrica, mas me era indispensável achar um local sério, limpo, ético, seguro, profissional, bem recomendado. Achei uma pessoa: o Bill. Ele tem uma presença de espírito calma, acolhedora, fala com propriedade, mas sem arrogância. Demonstra a experiência de quem sabe teoria e prática. Se preocupou em explicar o processo de modo detalhado, expressando que seria o meu momento, no meu tempo. Me senti seguro, fechei os olhos, respirei fundo e pulei. Ele me segurou com as mãos e me levou, inicialmente, a caminhos já conhecidos. Depois, me conduziu a lugares novos, sensações inéditas, intensidades nunca antes imaginadas, impulsos que me ocorreram e me surpreenderam positivamente, numa espécie de orgulho por tê-los tido. Como no movimento de uma pedra lançada na superfície de um lado, as ondas circulares ainda ecoam em mim: imediatamente em uma energia de grande velocidade. Aos poucos, se alargando, chegando a destinos longínquos, sutilmente, propagando-se ao exterior. Me senti mais presente, mais consciente, mais equilibrado, mais meu, mais dono de mim - e, porquê, não? - mais iluminado. Se todo o universo é interligado e entrelaçado, agradeço as voltas dos astros para possibilitar esse encontro com o tântrico, esse encontro comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário