Essa massagem tem como objetivo redistribuir as energias sexuais do corpo, expandindo a sensibilidade e proporcionado vivências mais intensas. Diferente da convencional, a tântrica é feita com manobras sutis dos dedos; seu objetivo não é relaxar os músculos, mas sim estimular canais sensoriais do corpo inteiro para despertar a bioeletricidade, a sensorialidade e distribuir energia.
Desde as primeiras vivências sexuais, o ser humano é condicionado a sentir o orgasmo apenas de uma forma, com estímulos em certas partes do corpo. As técnicas tântricas tem como objetivo limpar esses padrões de comportamento e mobilizar suas sensações, para criar novas conexões do prazer no corpo. Assim, a massagem ela promove uma reconexão da pessoa ao seu prazer.
BENEFÍCIOS: Reequilíbrio das energias sexuais, proporciona mais prazer no sexo, aumenta a sensibilidade, ajuda no combate à ejaculação precoce, potencializa o orgasmo, diminui tensões físicas e emocionais e reduz a ansiedade.
MANIPULAÇÃO: Yoni e lingan são palavras em sânscrito que significam vagina e o pênis respectivamente. Yoni significa o portal da vida e lingan, o pilar da vida. Essa técnica PODE (ou não) incluir a manipulação desses órgãos.
"A pessoa pode, sim, ter um orgasmo, mas o objetivo não é esse. É aumentar sua percepção sensorial e identificar novas áreas do seu corpo como sendo prazerosas".
CASAIS: Essa é uma modalidade feita para que os casais se conectem e descubram novos estímulos uns nos outros. Esses estímulos podem ser toques, cheiros e sensações. Por isso, essa modalidade é mais parecida com um curso, em que o terapeuta tântrico exerce o papel de um orientador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário