quinta-feira, 3 de junho de 2021

Prazer sem culpa

 


O MEDO DO PRAZER


O medo do prazer provém do Sentimento de Culpa que algumas religiões incutiram na mente de seus adeptos. Essas religiões consideram o sentimento do prazer como algo perigoso, que faz medo, como um pecado.
A CULPA é o sentimento de ser indigno, mau, ruim, cheio de remorsos, auto-censurável, detestando-se a si mesmo.

O PRAZER é a busca do orgasmo pleno. Por isso a busca para atingir o orgasmo impede que o orgasmo aconteça, porque na cabeça do procurador do orgasmo existe a noção de que ter orgasmo é algo pecaminoso e não deve ser sentido nem vivenciado, fora a influência pornográfica que deixa a pessoa viciada/condicionada a péssimos padrões.

E, então, nessa ânsia de vivenciar o orgasmo a espontaneidade se perde, e o orgasmo não acontece. É por causa da perda da espontaneidade que muitos homens ejaculam precocemente e muitas mulheres são frígidas.

Num relacionamento sexual deveríamos buscar primeiro o amor e a espontaneidade do relacionamento, para que o orgasmo pleno pudesse acontecer naturalmente.

Para que o orgasmo aconteça plenamente deveríamos entendê-lo como uma morte: a morte do Ego.

Na verdade o Orgasmo Pleno é a Morte do Ego, o abandono do Ego.

Quando o abandono do Ego acontece, no relacionamento sexual, poderemos ter uma experiência transpessoal.

É o medo dessa experiência o que nos leva a termos medo do orgasmo pleno, aquele orgasmo que nos leva a transcendência e nos permite acessar, através da sensação orgástica plena, o nosso Self.

Nesse momento, quando o orgasmo pleno acontece, perdemos a noção tempo-espacial do Ego e penetramos na dimensão do Self (do Eu Superior, do Atmã, do Espírito, da Essência, do Ser, etc), onde o Amor e a Confiança se completam e, então, entramos no Estado de Graça, nos tornamos Seres Divinos.

NOTA:

SENTIMENTO DE CULPA - Imposto pela Igreja onde ainda hoje se retrata esse sentimento através da expressão religiosa, na prece, onde se diz: “Eu, pecador, me confesso a Deus . . . “

ORGASMO COMUM - a ENERGIA SEXUAL se manifesta como uma Descarga que se dissipa em poucos instantes e, traz para o individuo uma sensação de relaxamento, que o permite adormecer, instante após.

ORGASMO PLENO - a ENERGIA SEXUAL se manifesta percorrendo os canais energéticos IDA-SHUSHUMNA-PINGALA como se fosse uma corrente caudalosa, cuja ação começa no Chakra Básico e se expande ao Chakra Coronário.

A Energia Sexual se expande depois por todo o corpo físico-etérico proporcionando ao individuo uma sensação de prazer pleno e cósmico (êxtase) que perdura por muito tempo.

A Energia Sexual do Orgasmo Pleno é altamente regeneradora e curativa.

Ao se manifestar no corpo físico-etérico, ela restabelece o equilíbrio de todos os Chakras, em todos os Níveis conscienciais e por isso, ela rejuvenesce o corpo físico, trazendo saúde e bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário